TJRS puxa a orelha do MPE no caso de ação movida contra a prefeitura de Porto Alegre

O Ministério Público Estadual do RS acabou levando um verdadeiro puxão de orelhas por parte do desembargador Eduardo Uhlein, 4a. Câmara Cível do Tribunal de Justiça, que derrubou liminar de juizado singular concedida em ação movida contra a prefeitura de Porto Alegre.

O MPE exigiu que a prefeitura apresentasse detalhamento do plano para a execução do estado de emergência e calamidade pública no período da pandemia. O prefeito Marchezan Júnior chegou a reclamar, alegando que o MPE poderia buscar tudo isto na internet.

Ao negar a liminar, o desembargador Uhlein disse que buscou as informações na internet e as encontrou sem dificuldade.

5 comentários:

Paulo Rocha disse...

Isso chama-se campanha eleitoral antecipada. Tu cria um factoide dizendo que o cara sonega informação, joga isso no colo dele e ele que fique se explicando. Com isso parece que sonegava mesmo. Essa deu errado, quem sabe tentam de novo.

Anônimo disse...



Então mandem intimar o Dr. Google !!


😂

Gilson Galera disse...

Perfeito. Ficar dando explicação do óbvio.

Unknown disse...

MP é isso, estão assoberbados de trabalho, salários baixos, muito triste.

Anônimo disse...

Na verdade quem perde são os contribuintes que financiam o MPE-RS. Nossos procuradores, seguem recebendo bem, sem redução e em dia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/