Gramado já reabriu. Hotéis, lojas, casas de chocolate, restaurantes e atrações começaram a reabrir a pleno.

Gramado, Serra do RS, o principal destino turístico do RS e um dos mais procurados do Brasil, está com tudo aberto desde ontem, quinta-feira, conforme chegou o próprio editor.

A foto ao lado é do editor e é de quinta-feira a tarde.

A cidade reabriu todas as suas atividades econômicas, com ênfase para hotéis, lojas, restaurantes, bares, lanchonetes e sobretudo as conhecidas casas de chocolate. Também atrações como Snowland reabriram.

Como o comércio varejista e a área de gastronomia esteve submetido a severa quarentena durante 5 meses, com breves intervalos, as ofertas são visíveis em todos os locais, com descontos que podem chegar a 30%, dependendo da atividade.

A movimentação de turistas deu para perceber ontem mesmo, data da reabertura, mas intensificou hoje e deverá crescer exponencialmente nestes sábado e domingo.

A economia de Gramado gira quase toda ela em torno do turismo.

Até o momento, o prefeito Fedoca Bertolucci, PDT, mantém toda a programação do Natal Luz, previsto para iniciar em novembro e durar até março.

8 comentários:

Anônimo disse...

Voltou o futebol...

Anônimo disse...

e ainda é preciso desfilar com essas horroras, incomodas e inuteis mascaras na cara...

Anônimo disse...

O pior é que há estudos (minoritários) que dizem que não adianta usar. Já pensou se a minoria dos cientistas estiver certa?

Anônimo disse...

Que o prefeito de Gramado, faça como outros prefeitos ver abaixo.

O problema é a BAIXA IMUNIDADE, é preciso POTENCIALIZAR a IMUNIDADE INATA com a vitamina D3, na verdade um hormônio.

É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3.

Confira, a entrevista:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ


Confiram os exemplos de prefeitos:

Prefeita de Cristal, no RS.
Vídeo:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/09/prefeita-fabia-richter-da-cidade-de-cristal-rs-que-disponibilizou-o-hormonio-vitamina-d3-na-sua-cidade-e-dr-cicero-galli-coimbra-sobre-o-seu-protocolo-para-restaurar-a-imunidade-inata-diante-da/

PREFEITA DE CRISTAL-RS, FÁBIA RICHTER, DISPONIBILIZA VITAMINA D3 (HORMÔNIO) PARA RESTAURAR A IMUNIDADE INATA DE SEUS CIDADÃOS EM DOSES REALISTAS – COVID-19
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/23/2086/

VÍDEO – HORMÔNIO D3 – “VITAMINA D3” IMPLANTADA EM FIGUEIRÃO/MATO GROSSO DO SUL E NENHUM CASO DE COVID-19 – PROJETO PILOTO DO DR. CÍCERO GALLI COIMBRA E SUA EQUIPE – NA FOTO, A CIDADE ESTÁ VISÍVEL COMO BRANCA ENTRE TODAS AS DEMAIS VERMELHAS.
Leia:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/26/hormonio-d3-vitamina-d3-implantada-em-figueirao-mt-e-nenhum-caso-de-covid-19-projeto-piloto-do-dr-cicero-galli-coimbra-e-sua-equipe/

Vitamina D3 e doenças autoimunes.
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/


A Vitamina D3, na verdade um hormônio é o melhor caminho, em vez de correr atrás da VACINA contra do vírus chinês, deveriam estar à frente dela, aumentando a IMUNIDADE naturalmente, com a D3, porque o mal se corta na raiz.

Pergunto: o projeto piloto da cidade de Figueirão no Mato Grosso do Sul onde o Dr Cicero Galli Coimbra e sua equipe estão atuando, foi notícia na grande imprensa?
O presidente Bolsonaro tem conhecimento desse fato???

Que Deus ilumine alguém, para levar a importância da vitamina D3 para nossa saúde, ao presidente Bolsonaro, porque já tentei. Parece que se bate num muro de aço.

Lembrando que os raios UV-B do sol, fonte da D3, devido a posição solar que varia com a latitude, época do ano e a hora do dia, neste momento aí no RS não tem.
E quanto as nossas faculdades, faz pensar.

Anônimo disse...

Daqui 2 semanas, lots uti

Unknown disse...

Eu tbm concordo que essas máscaras só causam incomodo e ñ previne nada. Aliás, médicos e cientistas pouco sabem a resposto da contaminação por coronavírus e como tratar a COVID 19.

Unknown disse...

E os casos e mortes continuam aumentando com médicos da cidade, inclusive, internados por covid .

Unknown disse...

Natal Luz: de 22.10.20 a 30.1.21

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/