O Mercado Público da Capital já funciona a pleno na manhã de hoje.
O governador Eduardo Leite disse esta manhã que o comércio não pode ser liberado sem restrição de horário em Porto Alegre, ainda que por apenas três dias.
O que disse o governador:
- Nosso decreto libera o comércio das 10h até as 16h e restaurantes apenas para almoço.
O prefeito Marchezan Júnior liberou todo o comércio, sem restrição de horário, para funcionar hoje, amanhã e domingo. Em relação a restaurantes, não houve flexibilização.
O governador disse que mandará a PGR pedir que o MPE mova ação para evitar a reabertura na Capital.
16 comentários:
Então podemos só almoçar jantar não.
Virus tem hora para circular é ridiculo ,me desculpem mas este governador é ridiculo
É um absurdo. A doença está diminuindo a olhos vistos, basta ver os dados divulgados pelo Estado. A taxa de ocupação de leitos é mais baixa que todos os anos anteriores para essa época do ano. Mas o ditador Leite, que não quer saber de prevenção, pretende manter o RS fechado para sempre, até acabar de destruir a economia. É um crápula.
O vírus ataca só depois das 16 gente!!
Cadê os deputados para impicharem o leite????
Votaram muito mal os gaúchos quando elegeram esse elemento, visivelmente desqualificado para o cargo.
É prá juntar as pessoas... Esperar o que da "siência" pelotense.....
Ué governador !!
Mas não é para evitar aglomerações?
Está que nem o Bruno Covas em SP que determinou rodizio de 50% dos carros, causando a maior aglomeração nos ônibus e metrô.
Ao contrário, o comércio deve abrir o dia inteiro para evitar as aglomerações que acabam causando contaminações pelo vírus.
José Machado
Continuam com este absurdo de querer restringir horários e juntar todos em um único horário, todos juntos, aglomerados.
Deveria ser justamente o contrário: quer abrir? Tem que ter horário amplo para dividir o público em mais horários DIMINUINDO aglomerações.
Será burrice ou só para mostrar que mandam?
O vírus deu um rolê e volta na segunda-feira.
Isso é piada sem graça. Deixem tudo fechado, deixem como está, sigam a 'çiência' pelotense. Mover pesadas estruturas para abrir uma lojinha apenas 6 horas com o dono atendendo...qual o sentido? Onde estão os leitos de UTI que deveriam ter sido aumentados preventivamente de março a maio para enfrentar nosso inverno assassino? Sem contar que o estado (no meio de uma emergencia santinaria), precisando poupar dinheiro e colocar em lugares fundamentais, continua se blindando na mídia 'influencer' através do jaba das propagandas, agora com viês informativo sobre coronavirus (o mesmo para capital). Cadê o dinheiro para novos leitos, testes, respiradores, EPIs...Vocês não enganam ninguém. O prefeito da capital já responde por isso, então te cuida governador, somos ignorates mas não bobos.
Isso, aglomera bastante gente. Que governador de brincado tem o RS.
Fique em casa
Essa dupla Patati e Patatá estão totalmente perdidos.
Impeachment neste JOSTA!!!
Segue a cartilha da UFPel, a qual é comandada por esquerdistas e quer o fim do Brasil.
Perguntar não ofende:
- Será que o governeiro de plantão acata sem pestanejar o que ordena o emissário do dragão?
- Será que o emissário do dragão tem tanta força para ordenar o que devem fazer os governadores ou é falta de neurônios, falta de vergonha ou algo não publicável?
- Será que esses governadores assimilaram direitinho os ensinamentos do Paulo Freire temperados com ideologia oriunda do lado escuro da força?
- Será que o povo continuará pagando caro pela legislação ordenada pelo emissário do dragão aos mal eleitos pelas boas intenções dos iludidos eleitores?
Postar um comentário