PGR decidiu investigar o blog O Antagonista

O chefe da PGR, Augusto Aras, mandou investigar o blog O Antagonista.

Aras não gosta dos comentários de leitores.

49 comentários:

Anônimo disse...

A MONARQUIA detesta ser criticada pela PLEBE!

AS CORTES brasileiras tem garantias vitalícias e hereditárias, portanto, o que os incomoda é serem cutucadas, principalmente quando detém cargos com poderes entre os mais altos.

Murilo disse...

Bobagem isso.
Só vai dar atenção a um site que perdeu credibilidade.

Anônimo disse...

Acho ótimo, esse Antagonista virou uma fábrica de fakenews!!!

Anônimo disse...

Negativo, sem esta de focar comentários. Deve estar investigando coisas mais cabulosas, tipo afinidades com o MBL. Enquanto era pra combater a ORCRIM do PT o site bombou. Agora estão alinhados com a ORCRIM fabiana. Achavam que ao colocar pra escanteio a primeira ORCRIM a segunda ia nadar de braçada. Só esqueceram de um pequeno detalhe: o cavalo paraguaio que corria por fora chamado JAIR MESSIAS BOLSONARO, que sem recursos e com uma câmara de celular deu uma cama de gato nas duas ORCRIM. rsrsrs

Anônimo disse...

Aras não gosta de ninguém que tenha mais que 2 neurônios. Essa gente, com mania de pensar, não gosta de DITADURA socialista, Não importa qual embalagem.
o bolsolula veio embrulhado em bandeira de capitalismo, família, anticorrupção, religião, patriotismo. Aberto o pacote: era um petralha completo, daí sua indicação para PGR !

Anônimo disse...

O Brasil caminha para virar uma Venezuela. E eu achava que seria o PT a fazer isso. Mas não, é o Bolsonaro, o Alexandre, agora o Aras.

Anônimo disse...

É pela manipulação do mercado. A Empiricus, corretora de valores, é dona do blog. E o blog solta notinhas manipulando o mercado...

Anônimo disse...

Empiricus/ Antas são estelionatários!

Anônimo disse...

Imagine o Villa nos antas, aí o parquinho pega fogo, argh

Anônimo disse...

Este fato só irá dar notoriedade para um grupelho oportunista e enganador. Gente que nos traiu, como o Mainardi, o careca safado e um outro coitadinho que fez prótese dentária. Estes excrementos perderam seus leitores, desmoralizaram-se completamente e agora ressurgem com esta PETEZADA do PGR.

Anônimo disse...

Ótimo! Processem e prendam esses canalhas da empiricus e antas!

Anônimo disse...

Antagonista.o nome já diz tudo.é uma Anta mesmo.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

O anta perdeu credibilidade. Virou um bando de antas birrentos! Mas me divirto com a ideia do aras, já que os antas apóiam a censura aos jornalistas blogueiros apoiadores do presidente

aparecido disse...

Os Antas não tem mais nenhuma credibilidade depois que venderam metade a corretora empiricus...Até parece que o Mainardi e o Sabino, que são jornalistas inteligentes, nem mais trabalham lá...pegaram a grana e VAZARAM....

Anônimo disse...

Estão com abstinência de notícias sobre corrupção no governo federal, se não mudar a linha editorial vão falir, ACABOU a corrupção POHRRA, bom exceto o COVIDÃO que tá comendo solto em alguns estados e municípios, mas aí é outra história.

Anônimo disse...

Melhor notícia da semana!

Demion disse...

Faltou se olhar no espelho - porque vai notar algumas similaridades da tua pessoa com próprio partido que usa para acusar outros.

Anônimo disse...

site de noticia socio de empresa que atua em bolsa de valores é juntar a fome com a vontade de comer...

obvio que deveria ser uma associação PROIBIDA por lei...

o conflito de interesses, ou melhor, interesse mútuo é escancarado...

é do tipo tu levantas a bola que eu corto...

nao leio aquela estrovenga ha mais de um ano e a minha vida melhorou muito...

Anônimo disse...

Aras não se preocupa com bloguezinhos de meia tigela.

Anônimo disse...

Olha...aquele site dá nojo! Agora querem saber como Bolsonaro conseguiu a Cloroquina. Ele não tem médico para receitar? Não pode ter comprado antes de precisar de receita? Eu, que sou um João ninguém, tenho...comprei quando tudo isso começou...aliás, por que não perguntam como David Uip conseguiu? E Roberto Kalil? Gente chata, piolhos...

Anônimo disse...

Agora, o antagolixo ficará contra o inquérito ilegal das fake newa?

Anônimo disse...

Muito bom. Eles engaram seus leitores e assinantes. Começaram com noticias sérias baseadas em fatos e depois se transformaram no maior blog de fakenews do momento. Hoje a credibilidade deles é zero.

Anônimo disse...

A crítica não é feita para virtudes, somente para coisas mal feitas. A PGR e o STF não são constituídos por anjos e santos, portanto não são perfeitos e não precisam ainda exacerbar a olhos vistos estes seus defeitos simplesmente fazendo mais censuras. Quem nada fez, nada teme e não esqueçamos que todos sabemos que os reis estão nus, a internet mostra claramente isto. Não estamos mais em 1500, o mundo mudou, os donos da verdade de antes, muitos com a mídia e com canetas de ouro na mão, agora são vistos como realmente são. Basta eles evoluírem e mudarem e receberão elogios e reconhecimento público, assim como ocorre, por exemplo na Suécia, onde juízes das altas cortes são respeitados e andam tranquilos na rua como pessoas normais.

Unknown disse...

Antagonista pra mim é lixo, só vão perder tempo,a não ser que investiguem junto a Empíricos, aguardemos.

G.M disse...

Os antas amaram quando os conservadores foram calados, eu falei que o Dia que os outros forem calados vamos dar risada também... dito e feito, só um analfabeto pra não notar que o objetivo é pegar todo mundo.

Anônimo disse...

O antagonista serve só para as pessoas entrarem em pânico pq matérias eles produzem uma ou duas no máximo ou resto e só replicadas de outros sites. Fazem isso o dia inteiro deixando as pessoas nervosas e apavoradas querendo antecipar coisas que na maioria das coisas não se confirma.
Depois da saída do moro viraram contra o governo. Estão usando tática suicida. E só olhar e ver e notório que perderam vários assinantes por isso.

Anônimo disse...

MUITO CORRETO, DR. ARAS.

ESSES ANTAS ESCROTOS SÃO GLOBALISTAS, SÃO FAKE NEWS TOTAL, SÃO COBTRA O BRASIL.

Sheila disse...

Pra quem quiser entender o que REALMENTE está acontecendo em Brasília sob o comando paralelo de Moro. https://www.instagram.com/tv/CDZnfePlDG_/?igshid=1apyvr04delqd

Cláudio Luís disse...

Este é o criador, em todo seu esplendor, do P.R.A.C.A. (Plano de Retomada da Aceleração da Corrupção do ARAS).

Ribeiro disse...

Engano seu, Aras está certíssimo! Os blogueiros do Antagonista vêm sendo denunciados por envolvimento em possíveis crimes, a PGR só está fazendo o seu trabalho.

Anônimo disse...

Mandou investigar o agora site esquerdista? Essa foi boa, ficaram mudos após os abusos do STF e perseguição a jornalistas e cidadãos. Ficaram mudos!
Mercenários!

Unknown disse...

Corretíssimo.

Anônimo disse...

Perfeito. Não entro mais no site das antas há 5 meses.

Anônimo disse...

Agora eles reclamam, mas quando prenderam e censuraram jornalistas e blogs de apoio ao governo Bolsonaro, eles aplaudiram. Quer dizer que pimenta nos outros é refresco, não aprenderam que liberdade de expressão tem que ser pra todos. Se acham que pode existir exceções, logo a hora deles também vai chegar.

Anônimo disse...

Pois é, os Antagolixos enquanto o "supremo" mandou prender conservadores ficaram quietos e agora são alvos de investigação, é pra aprender a fazer a coisa certa e não ficar destilando ódio gratuito a mando do Doriana e do traíra do Moro.

Cris disse...

Mas um pouco e o Aras vai começar a trocar a mobília do gabinete...
Funcionários públicos já conhecem a rotina:
O cara entra , não tem a menor idéia do que está fazendo, mete os pés pelas mãos e ... começa a reforma do gabinete...
E a tal liberdade de expressão, cidadão?
Só vale para tentar tirar da cadeia a Sara "Winters"?

Joel Robinson disse...

O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos. Nunca vi um sujeito vir à boca de cena e anunciar, de testa erguida:

- Senhoras e senhores, eu sou um canalha.

Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade.

Eles são muitos. NELSON RODRIGUES

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Eu acho é bom!!!

Quando jornalista que não de eskerda foram perseguidos pelo ministro do stf, elles, junto com OAB, ABI et caterva não se manifestaram!!!

E elles se venderam!!!

Só que elles não apreenderam que, que perde a utilidade é descartado!!!

E sugiro que seu blog não reproduza mais "matérias" daquela fossa séptica!!!

Anônimo disse...

Dá a notícia completa: o Aras quer investigar o grupo Antagonista porque a Revista Crusoé denunciou que o Queiroz depositou 72 mil na conta da Michele, produto das rachadinhas do Flávio Bolsonaro. Isso vc não esclarece para o seu gado, né editor parcial?

Anônimo disse...

É cada vez mais Bolsonaro em 2022.

Anônimo disse...

Não foi 72. Parece que foi 90 no total.

anônimo disse...

Mas isto era óbvio que iria acontecer! O Stf junto aos jornalistas esquerdistas garantiram jurisprudência ao Supremo. Agora aguentem. Por quê vcs acham que o governo ficou quietinho e nada fez contra as decisões anti-democráticas do STF? Ao governo interessa esta jurisprudência, pois lá na frente, depois que vários Stfs forem trocados, o governo poderá fazer uso disto, e vai botar a corja esquerdista no chinelo. Lembrem-se que o Presidente aibda tem 2 anos e meio até 2022 e se consegue reeleição, vai até 2026. Vão botar a esquerdalha tudo na masmorra, fechar jornais esquerdistas. Bem feito! Quem mandou comemorar esta M. Tão vendo agora?????

Anônimo disse...

Para insetos vermelhos, Bolsonaro 2022 neles!

Anônimo disse...

e o site mais preguiçoso da historia...

é quase tudo clipping de noticias de outros sites e jornais...

jornalismo sedentario...

Anônimo disse...

Não é para rir.
É para chorar.
Tem que defender LIBERDADE de expressão para TODOS!
Não importa a posição: direita, esquerda, ou Centro.
Cada um se responsabiliza pelo que Fala, mas tem que poder falar!

Anônimo disse...

Polibio Braga acredita que apenas os apoiadores de Bolsonaro podem ser investigados.
Investigar não é censura prévia. Ou Polibio Braga acha que a casta da "isentucanosfera de SP" está acima da lei? Só falta Polibio Braga defender a proteção do lavajatismo de Curitiba e do STF em favor dos "isentões".
MUITO PIOR QUE O PT, é essa força coordenada de SP e que possui Alexandre de Moraes como grande trator. Moro e Alexandre de Moraes consolidaram a estrutura própria de inteligencia na PF, firmando ainda mais a influencia do PSDB na PF. Não consegui acreditar que Polibio Braga seja tão ingenuo. Será que o PSDB do RS conseguiu seduzi-lo?

Anônimo disse...

Parei de ler Antagonista faz tempo. Alem do conteúdo ser manipulado é ruim de ler. é mal acabado ou mal desenvolvido e toda hora que se tenta um uma notícia completa aparece a mesma publicidade.

Anônimo disse...

Kkkkk exatamente...

Anônimo disse...

Bolso 2022!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/