Governo continua sem dar resposta às propostas de Fiergs,Federasul, Fecomércio e Farsul sobre tratamento precoce no RS

Além de ter se negado a receber os presidentes da Federasul, Fiergs, Farsul e Fecomércio, que protocolaram carta defendendo políticas públicas de profilaxia e tratamento precoce no RS, o governador Eduardo Leite sequer respondeu aos seus interlocutores.

O Piratini diz que o governador não teve agenda.

O pedido de audiência foi feito antes da doença de Leite, o que resultou na entrega protocolar da carta.

O editor publicou esta informação em primeira mão, mas só agora a mídia corporativa trata do assunto, ainda assim para desqualificá-lo.

A mídia corporativa não pode nem ouvir falar em tratamento precoce..

A preferência continua sendo pela aplicação de confinamento e restrições severas às atividades humanas e econômicas, ou seja, por mais mortes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa determinação só é aplicável ao povo pobre, qto mais pobre morrer maior será a estatística das mortes por corona. Os ricos e classe média alta, se pegar o bicho vai direto usar o kit covid e ainda nada falam como se curaram. Caso do governador, até agora diz que está se tratando com analgésico comum. Nem gripe de inverno se combate com analgésico comum.

Anônimo disse...

a socióloga, Secretária da Saúde, é contra...

Anônimo disse...

Absurdo!!! Tratamento precoce já! Estão com medo de dar e o número despencar né!? Covardes como o Leite só pensam em Ganhos políticos.


A indústria tem que partir para o não pagamento de IPTU em massa..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/