As maiores operadoras de telecomunicações de Portugal, Meo, Nos e Vodafone, anunciaram que não vão usar tecnologia da Huawei no núcleo de suas redes 5G.
Os Estados Unidos fazem pressão em cima dos seus aliados para que vetem a 5G da Huawei, apontada como ponta de lança dos comunistas chineses.
O governo brasileiro ainda não se decidiu, mas seguirá o mesmo caminho.
6 comentários:
Agora é a vez do Brasil atender aos apelos dos brasileiros e vetar a 5G da Huawei espiã do PCCh.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Todas as operadoras usam, já, equipamentos da Huawei. Diz o CEO da Claro que são baratos, mas de qualidade. Mentira...Enquanto isso, minha senhora tem, ainda, um celular antigo, aquele tijolinho, da Nokia. Sem internet, é só telefone, mensagem, despertador e lanterna. Funciona, o aparelho, perfeitamente, quando há transmissão. Desde 2005 nunca foi trocada sequer a bateria, ou seja, se investe dinheiro, mas se tem qualidade, não é produto vagabundo, está explicado, não é chinês. Difícil, então, encontrar uma operadora que não queira a chinesa, aliás, o lobby em Brasília, está a todo vapor.
A Tim já se manifestou que não irá utilizar os equipamentos da Huawei. Caberá aos usuários fazerem pressão nas outras operadoras ou esperar o veto do PR que irá contra o lobby dos generais melancias como o vice Mourão!
Chineses já disseram que querem dominar o mundo até 2050, estão já trabalhando nisso, só não vê quem não quer, na Argentina já tem uma base militar que os argentinos não podem entrar, estão mostrando pelos governadores/Dória como seria o autoritarismo, governo não deve permitir chineses no 5G, só espionagem dos ditadores.
“a coisa mais infecciosa que existe não é um vírus ou parasita, é uma ideia. Uma vez que ela se instala em sua mente é quase impossível removê-la”.
os generais que fizeram curso na china, na certa, vão proteger o 5G do PCCh.
Postar um comentário