Bolsonaro diz que maior programa de combate à corrupção é feito por ele ao não lotear cargos estratégicos do governo

9 comentários:

Anônimo disse...

É pra rir dessa piada. Lembra do Centrão??? Do Roberto Jefferson, do PP....pois é!

Anônimo disse...

Aham sei.

Quem indicou Aras inimigo da lava jato?

Anônimo disse...



Certo, mas não queremos anistia para aqueles que fundaram organizações e se uniram com estrangeiros sucateando e degradando nosso país. Queremos justiça de verdade. Não queremos essas pessoas depois de tudo que roubaram, depois de tudo que fizeram ao povo brasileiro ainda concorrer a cargos públicos. Não somos idiotas.
Sabemos que a PGR é um órgão independente, mas fica aqui a mensagem para o PGR.


Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Mentiroso. Usou Moro como disfarce e fez e faz tudo que tem ao alcance para acabar com a Lava-Jato.

Anônimo disse...

Bem ao contrário do pilantra lula e da retardada Dilma que só botavam raposas para dentro do galinheiro.As pessoas esquecem que o PT é uma quadrilha com fome de dinheiro público. Trilhões foram tirados da população para fazer gracinhas para o demônio Chavez,Fidel,lá pra África.Os gastos bilionários com esta merda da copa e Olimpíadas.O zé povo nem devia falar nada do Bolsonaro.Bilhões foram liberados do FGTS para todos e continua ainda.O PT nunca fez isto.Porque será? Não sabe? Então vou dizer. Até o nosso dinheiro do FGTS o PT metia mãozinha.Por isso que estes vermes nunca liberaram nada do FGTS,PIS,conta inativas.E os otários achando ainda que o PT fez algo pelos pobres.Ele enterrou os pobres.

Anônimo disse...

Defende ele aí editor, essa eu quero ver...

Começou o governo 3.0?

Anônimo disse...

É exatamente esse tipo de coisa que está levantando a ira do eleitor de direita que votou no bolsonaro... ele ainda tira os brasileiros pra otários...

É melhor ele ficar quieto e levar seu governicho discretamente. Talvez ainda consiga ser menos terrível do que lula/dilma. Num país onde se vota no menos terrível (voto obrigatório), talvez até se reelegesse.

Anônimo disse...

Quer uma lista do Centrão, Políbio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/