Vírus chinês: Brasil emplaca 65,5 mil mortos e 1,0 milhão de curados

O Brasil fechou seus dados de ontem com 1.625.422 casos de infectados pelo vírus chinês e 65.495 mortos.

1.047.707 brasileiros infectados foram curados, sendo esta a maior taxa do mundo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente estes cidadãos mortos, a maioria com comorbidades e idosos, teriam, apesar de suas enfermidades, mais alguns anos de vida. Infelizmente este tempo foi encurtado por este vírus que não sabemos ao certo qual é sua origem.
Mas, diante de tantas possibilidades, não custa atentar que possa ser um experimento social criado artificialmente por aqueles que são adeptos da eugenia e redução da população mundial(Estado Profundo), É uma teoria que não pode ser descartada nestes tempos em que nos condicionam a aguardar uma vacina que será obrigatoriamente ministrada em toda a população mundial e que, ao contrário do que apregoam, possa nos deixar vulneráveis à um gatilho tecnológico que poderá acionar algo muito mais destruidor.
Ademais, não é descabido considerar está possibilidade, sabendo que na cidade de Wuan onde surgiu o "vírus chines" existe um laboratório de "alta segurança" (nível 4) a apenas 32 km do mercado público tido como epicentro de onde "eclodiu" a proliferação.

Anônimo disse...

Bolsopatas que se cuidem. Não há imunidade do rebanho, segundo pesquisas realizadas na Espanha só 5% dos contaminados desenvolveram anticorpos suficientes para deter nova infecção. Pode contaminar outra vez...

Anônimo disse...



PARA O ANONIMO DAS 7 de julho de 2020 09:58
Bolsopatas que se cuidem

VC! SIM, VC AI! IXQUERDISTA/ORCRIM ENDIABRADO, SUA SANHA EM DESTRUIR O BRAZIL E O POVO, NÃO TERÁ MAIS VEZ E VOZ, VÁ DE RETRO......


Justiniano disse...

Faltam 35 mil para a globolixo atingir a meta de 100 mil mortos e aí como dizia a imbecil e idiota da Dilma vamos dobrar a meta e provocar autosuicídio em massa.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:58h! Porquê Bolsopatas? Nosso Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos dos brasileiros e é uma pessoa honesta, coisa difícil no meio em que se encontra.

Anônimo disse...

Petralha das 9:58 na área. Use a máscara (cabresto) e saia de casa somente para comprar sua ração (supermercado).

Anônimo disse...

Pode ser a maior quantidade, mas a maior taxa não.

Alemanha, Áustria, Coreia do Sul, Vietnã (com 100 milhões de habitantes) e muitos outros recuperaram muito mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/