Campanha pela morte de Bolsonaro viraliza na internet e é líder nos trending topics do Twitter

Eles fazem campanha pelo vírus chinês e querem que a pandemia trate de matar, agora, também o presidente.

- Não desejar a morte dos outros é o que nos diferencia dos monstros, diz Joyce Hasselmann, inimiga de Bolsonaro, condenando a campanha pela morte do presidente.

Depois que o presidente Jair Bolsonaro disse que apresentou sintomas de contaminação pelo novo coronavírus e fez um novo exame, a hashtag “#ForcaCovid” entrou para os trendings topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Diversos usuários aderiram, mas a iniciativa foi criticada tanto por apoiadores do presidente quanto por quem é opositor do governo.

Carlos Bolsonaro criticou o silêncio de membros do Executivo: “a imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação”.

Joyce Hasselman, inimiga do presidente, manifestou-se contra a hashtag:

- Independente de nossas divergências políticas, desejo rápida e pronta recuperação. Que o presidente seja responsável e tome todos cuidados q desprezou até agora. A doença é grave, não é uma gripezinha.

39 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas decentes não desejam a morte de ninguém.
O ostracismo , a prisão, o purgamento dos pecados!
A morte libera o cara disso tudo!
Quero que Bolsonaro se recupere, ponha a mão na consciência e tente, de verdade, cumprir suas promessas aos eleitores!
Tenho certeza que Lula, Nhonho, batore, Tofoli, os caras do CENTRÃO e Doria desejam-lhe a morte. Melhor o PR prestar atenção com quem se associa!

Anônimo disse...



"Que o presidente seja responsável e tome todos cuidados q desprezou até agora. A doença é grave, não é uma gripezinha."


Porém, não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada.
O Presidente não é irresponsável e nem tão pouco desprezou qualquer cuidado. Ele apenas se encarregou de não provocar pânico na população.



Anônimo disse...

Eles sempre torceram para o vírus , desde que não matasse eles nem seus familiares claro! Todos eles são Adélios em potencial. Ninguém da direita fez campanha pelo câncer de Lula por exemplo, o pior é que são esses os que se dizem “do bem”

Anônimo disse...

Segunda tentativa dos petralhas. Adélio, agora o vírus chinês.

Anônimo disse...

China comunista, dona do vírus, está sendo denunciada por tráfico de órgãos que retira dos prisioneiros muçulmanos da minoria étnica uigures e dos cristãos presos de opinião que estão confinados nos GULAGS do PCC.
Enquanto isto os zumbis esquerdopatas querem a morte do único líder que pode salvar os brasileiros honestos, Cristãos, héteros, saudáveis, que não usam drogas ou supositórios de cocaína e nem camonha com cachaça.
Cadê o Zapeladinha B (oyola) pra comentar?

Anônimo disse...

A Joise não está prestando solidariedade e sim tentando tirar uma casquinha.

SONIA von HOMRICH disse...

Os que desejam a morte do próximo realmente são seguidores de um outro deus - eles praticam seus rituais para conseguir a destruição. Todos nós já sabemos quem são estas pessoas e sabemos que elas preferem a destruição do que a criatividade - deveriam viver como vivem os venezuelanos comuns por 4 semanas. Com certeza isso tiraria a trave que elas mantém diante de seus olhos e que as fazem seguir estes deuses do Mal.

Anônimo disse...

A esquerda representa a escoria da sociedade isso não énovidade.

Unknown disse...

A pig continua muito sincera, que pessoa de bom coração, Bolsonaro tira de letra e vai se reeleger, chora petezada do capeta.

ganhatudo disse...

Será que ela já avisou para o médico amiguinho da Globo?
Ele ajudou a espalhar essa informação antes do carnaval.
Mas, aí, está tudo dominado, pois tudo é permitido.

Anônimo disse...

Esse país é um chiqueiro de porcos.

Anônimo disse...



O virus não vai matar o Presidente porque Jesus está cuidado dele.

Anônimo disse...



O pessoal que tem twiter deveriam levantar uma hashtag à favor da saúde do Presidente.

Anônimo disse...

Esperar o quê dessa gente?

Anônimo disse...

quem da bola pra isso?

esses otarios vao fica querendo a morte do presidente por causa do virus...

vai sair mais forte se estiver contaminado, porque poderá REVELAR o tipo de tratamento ao qual foi submetido (coisa que varios ricaços nao revelam), e assim dará luz e esperança à muitos amedontrados que estao escondidos debaixo da cama com medo do virus...

Anônimo disse...

Kkkkk!
Bozinho covidendo vai correr pro Eisntein!
Se fudeu!
Chama o Osmar Terraplana!
Mete supositório de cloroquina na bunda!
Ou só toma um paracetamol...afinal...é uma gripezinha.
Enfim, tem que encarar como homem.
Acho que ele nã deveria buscar atendimento.
Um alô pra meus amigos gados terraplanistas!

Anônimo disse...

E depois o "gado" somos nós, conservadores.Isso aí é o resultado do "politicamente correto" instituído no país pela Globolixo para mascarar o caráter podre das pessoas que a comandam. E também para angariar a simpatia de uma massa de manobra, que nos chama de "gado", mas que pensa e age, eles sim, exatamente como um rebanho de seguidores dos dirigentes da esgotosfera do Projac: embrulhar com um pacote bonito para presente uma gente podre e sem caráter. Quem vê de fora acha que ali está um baita ser humano, mas quando a embalagem bonitinha é aberta tá lá um ser desprovido de senso crítico, inteligência, razoabilidade e consideração com o próximo. Suas únicas ambições na vida é "lacrar". No fundo (e na superfície)são um bando de covardes, invejosos, preguiçosos e fracassados que estão sempre vendo nos outros e no esforço dos outros, motivos para a sua revoltinha de araque. Ou seja, tudo o que governantes inescrupulosos e empresas de comunicação falidas precisam como matéria-prima para as suas ambições obscuras de dominação e controle. Por isso que o Bolsonaro bateu na mesa e avisou: é muito fácil instituir uma ditadura neste país.

Anônimo disse...

Na turma da esquerda é assim mesmo, ou dá dinheiro ou morre. Vagabundo vira bicho se tiver de trabalhar. Com o perdão dos bichos, obviamente, que só matam para comer!

Anônimo disse...

Apenas uma correção.
Inimiga do presidente,penso que ainda não.
Apenas Joice não engoliu as traições das opiniões e do pensamento feitas na campanha por Bozo.
Bozo assim como fez com todos que o apoiaram de perto,na intimidade,
fez também com Joice.
Ultimamente,tem feito o mesmo com seus eleitores.Só não concordam os fanáticos.

Anônimo disse...

Caro editor coisas assim tão deprimente, mesmo reservadamente em um blog não deveria tornar público, seja de onde parta e com qual objetivo.

Anônimo disse...

https://youtu.be/D6fY77kP-jc

Anônimo disse...

JA ERA ESPERADO DA MALOQUEIRADA!!!!

Emmanuel disse...

Ué? Isso não é crime contra a segurança nacional? Ouvi dizer que uns e outros mandaram até prender gente por falar de ministros ... Agora, quando é o presidente ...pode!

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

O CHEFE DAS IXQUERDAS/ORCRIM O ZÉ BANDIDO DIRCEU , EM 2019 ORDENOU TODA MATILHA IXQUERDISTA QUE SÓ CONSEGUE SOBREVIVER DA GRANA DO ESTADO, E QUE ESTA ESPRAIADA PELO BRAZIL...A GRANA PRA BANCAR ISSO, NÓS TEMOS, ROUBAMOS BASTANTE, O PETROLÃO FOI ÓTIMO...

NÃO GANHAMOS AS ELEIÇÕES , VAMOS TOMAR O PODER...
A TAREFA DE VCS É 24 HORAS POR DIA OS 365 DIAS DO ANO MENTIR, INVENTAR, FAZER O DIABO, SEM TRÉGUA, SEM VACILAR, TUDO O QUE ELE FIZER OU VAI FAZER, PAU NELE, NO BOLSONARO....

ZAPELINO B disse...

É pra ver como o Bozo é "amado" pelo "seu povo"!
Mas não se preocupem que este teste, falso positivo,única é mais um "fake" do Bozo para escapar do interrogatório do Celso de Merda, que seria nesta semana.
Não duvidem que o Flaviuxo Rachadinha também seja acometido pelo coronavirus "judicialis" nesta semana!!!

Anônimo disse...

Independente de divergências políticas, esse desejo de morte do presidente só pode ser feita por bestas em forma de humanos.

Anônimo disse...

Políbio,
Que coisa mais feia você fez!
Misturou o rosto de um porquinho com o focinho do Che Guevara!
O que foi que os suínos te fizeram??
Tenha mais respeito pelos porcos, por favor!

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Eskerdeba sendo eskerdeba!!!

E Choice Oincman não age diferente delles!!!

Anônimo disse...

É tão gripe quanto qualquer outra que mata milhões todos os anos nas mesmas condições. A que não era, a H1N1, que matava gente em qualquer idade sem qualquer comorbidade, jamais levou ao fechamento de um boteco sequer. E que os presidentes aí eram Lula e Obama, vai uma gripe atrapalhar o "grande governo" destas sumidades...

Anônimo disse...

A morte do Bolsonaro é a ESPERANÇA DE TODA A LADRÃOZADA BRASILEIRA! Gatunos em desespero!

Eduardo disse...

Se a faca e as milhares de praga não mataram, não sera esse virus...e pra azar de voces o homem continua até 2026...depois tem o vice.

Anônimo disse...

Nunca deseje a morte de alguém, nem mesmo daquele a quem vc odeia. Tudo o que vc deseja aos outros voltará a voce em dobro.

Anônimo disse...

Quando o Bozo desejou a morte da Dilma a direita facista não achou ruim. Agora querem respeito pelo presidente. Me poupem.

Anônimo disse...

Quer diZer que o presidente pode desrespeitar as quase 70 mil mortes e seus familiares. E o povo não pode desrespeitá-lo. É uma via de 2 mãos. Ou como diz o ditado: aqui se faz, aqui se paga.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A desinfeliz da Peppa tinha de criticar o PR até quando finge que é a favor de sua recuperação. Quer aparecer, isto sim, a FDP.
Esther

Anti comunista disse...

A imagem a esquerda da reportagem, é a figura exata de um esquerdopata, que nada mais é, do que a cruza de uma cadela rampeira, com um javali, e daí nasceu esta raça de canalhas.

Selminha Rocha disse...

É tão lindo 🤗 a tchurma do "ódio do bem", é uma coisa inexplicável o quanto "amor" esses serezinhos tem no âmago d seus corações. Fazer o q né? Possivelmente não há cura para ESCRAVIDÃO IDEOLÓGICA, então, o nosso sentimento para com eles é d pena, muita pena!!

Anônimo disse...

No tempo de Dilma podia. Por que agora não pode?

Unknown disse...

Praga de urubu cai no mesmo c. Fora ptista jumento

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/