Ministério Público da Bolívia pede extradição e prisão de Evo Morales. Ele é acusado por atos de terrorismo.

O Ministério Público da Bolívia pediu, ontem, a extradição e prisão do ex-presidente Evo Morales por terrorismo e financiamento da prática.

Ele vive como refugiado na Argentina

9 comentários:

Anônimo disse...

Façam suas apostas, senhores. O milongueiro vai facilitar ou dificultar?

Anônimo disse...

Ridículo. Lawfare escancarado.

Anônimo disse...

Com certeza absoluta,se estivesse lula ou Dilma na cadeira,este pilantra terrorista estaria aqui com toda mordomia.É do conhecimento de todos que o PT é a maior quadrilha terrorista do mundo.Porque eles chegaram até a presidência,tem bilhões roubados,tem senadores,deputados,vereadores,tem seus satélites.Evo estaria aqui na beira de uma piscina sustentado com nosso dinheiro e o STF ainda o protegendo.

Anônimo disse...



A prática do terrorismo pela AL é comum. É prática usual dos esquerdopatas.
George Soros, o financiador do terrorismo, já estava fazendo hora extra. Já foi.

Anônimo disse...

O cumpañero que roubou uma refinaria com o aval do lula e aquele doido do mangabeira unger.

Anônimo disse...

Vejam que na Bolivia tem ministério público, ao contrário daqui no Brasil! Sobre o bugrão Evo Morales, é só oferecer uma graninha por debaixo do poncho para a Dilmanta argentina, que ela topa e está pelada a coruja, é tiro dado e bugrão deitado! Bolsonaro deveria terceirizar os trabalhos do STF e do ministerio público, contratando por tarefa os bolivianos! Poderia também contratar uns dez a quinze generais quatro estrelas, daqueles bem anti-comunistas, para fazer a balança de generais favorável aos petralhas se alterar a favor do Brasil, pois dos generais atuais da reserva, a maioria deles tem a marca na paleta, levando no peito um coraçãozinho petralha e levam nos ombros as estrelas do Lula e da Dilma!!!!!

José Corrêa disse...

A Argenzuella não vai entregar!!!

CAP CAVERNA disse...

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és! Este índio mascador de folha de coca, andava, com quem....Luladrão, então está tudo dentro dos conformes.

Anônimo disse...

Vai lá luladrão defender teu amigo do peito, o índio cocaleiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/