Jornalista sobrevivente da Folha avisa que torce pela morte imediata da Bolsonaro

A declaração anti-bolsonaro mais criminosa, rancorosa e vingativa produzida até este momento com nome e sobrenome, cabe ao jornalista sobrevivente Hélio Schwartsmann, que assina artigo com este título na Folha de São Paulo:

- Por que torço para que Bolsonaro morra !

Ele não é o único.

Milhares de outros renegados sociais e políticos fazem o mesmo deste ontem, impulsionando a fúnebre #hashtag ForçaCovid

Eles faziam a apologia da corrupção, mas agora fazem a apologia do crime.

92 comentários:

Anônimo disse...

Querem que o maior número de óbitos, trabalhando pelo cais.

Murilo disse...

Seres abjetos, não se conformam com a derrota eleitoral e com a seca de dinheiro público.

Anônimo disse...

Empatia com quem? Irresponsável, Bolsonaro pode ter contaminado mais de 50 pessoas nos últimos dias:

7 de julho de 2020 - DCM

Não há nada pior que patrulha moral. Nada.

“Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo p/ Covid19. Isso é grave”, escreveu Luciano Huck no Twitter.

“Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros.”

Primeiro: que diabo significa “iluminar rancores”?

Segundo: empatia não é um algo ilimitado e que se estende a qualquer um. No mínimo, requer reciprocidade.

Os 65 mil mortos não mereceram compaixão de Bolsonaro — e nem de Huck, aliás.

Bolsonaro é o homem que respondeu “E daí?” quando lhe pediram uma palavra sobre um recorde de mortes diárias por coronavírus (houve vários).


O filho dele, Eduardo, disse o seguinte quando Joice Hasselmann anunciou que tinha a covid-19: “Não sabia que coronavírus dava em porco”.

Irresponsável, o sujeito passou meses provocando aglomerações e fazendo reuniões em máscara.

Agora alega estar adotando precauções para não transmitir a doença para terceiros, “como qualquer cidadão” deveria fazer.

O vírus pode ficar incubado por até catorze dias. Se ele começou a se sentir mal no domingo, provavelmente contaminou outras pessoas desfilando sem máscara.

Nas contas da Veja, o sujeito teve contato direto pelo menos 50 pessoas nos últimos 8 dias. Isso oficialmente.

Na semana passada, recebeu dirigentes futebol, esteve em Santa Catarina e voltou correndo para ir puxar o saco do embaixador americano, Todd Chapman.

Chapman testou negativo. Estava também com o babaquara Ernesto Araújo e Eduardo.

Generais, ministros, o sanfoneiro da Embratur, a pobre intérprete de libras. Sem contar Michelle e a filha.

Quer empatia?

Tenha por esses inocentes que estiveram em contato com um irresponsável que deveria ser interditado, muito mais do que impichado.

Anônimo disse...

Não foi Bolsonaro que queriq metralhar FHC?

Anônimo disse...

Não foi Bolsonaro que queria metralhar petralhas?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Deplorável e o pior é que nada acontece com eles. Só acontece com quem é a favor do PR. Está tudo invertido neste Brasil. O Bem virou mal e o mal virou bem.
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro já defendeu a tortura e o fuzilamento de FHC. Veja o vídeo:

10 out 2017 - Forum

A entrevista foi dada em 1999, quando o deutado já tinha 44 anos, ou seja, não era nenhum garoto

A coluna de Bernardo Mello Franco da Folha desta terça-feira (10) cita viagem que Jair Bolsonaro faz aos Estados Unidos para divulgar sua candidatura a presidente. De acordo com o colunista, Bolsonaro tenta a partir de agora suavizar o seu discurso para parecer menos radical.

Mello Franco lembra, no entanto, que em 1999, já com 44 anos, ou seja, não era nenhum garoto, o capitão reformado expôs suas ideias no programa “Câmera Aberta”, na Bandeirantes.

Na entrevista ele se gaba de sonegar impostos e estimula os telespectadores a fazerem o mesmo, defende a ditadura e a tortura, prega o fechamento do Congresso e diz que o Brasil precisava de uma guerra civil, mesmo que isso provocasse a morte de inocentes.

Depois, diz que a democracia é uma “porcaria” e conta o que faria se chegasse ao poder: “Daria golpe no mesmo dia. Não funciona”.

O deputado afirma que Chico Lopes, ex-presidente do Banco Central, merecia ser torturado em pleno Senado. “Dá porrada no Chico Lopes. Eu até sou favorável a CPI, no caso do Chico Lopes, tivesse pau de arara lá. Ele merecia isso: pau de arara. Funciona. Eu sou favorável à tortura.”

Mais adiante, Bolsonaro defende o fuzilamento do presidente Fernando Henrique e revela desprezo pelas eleições diretas: “Através do voto, você não vai mudar nada neste país. Nada, absolutamente nada. Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC”.

As imagens de Bolsonaro falando à vontade, sem marqueteiros e assessores estão ai pra quem quiser ver.

*Com informações da Folha

CAP CAVERNA disse...

Praga de CORNO não mata cavalo gordo! O ditado não é bem assim, mas serve para este recalcado esquerdista da folha!

Eduardo disse...

Azar deles o mito não morreu com faca, não é uma gripezinha que vai matar...mas o cara tem que ser responsabilizado por apologia ao crime.

Anônimo disse...

Põe um dinheirinho na mão dele, vamos ver se os desejos não mudam rapidinho.

Ultra 8 disse...

Pelo sobrenome só pode ser judeu...

Curiosidades do Talmud:

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”

Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b

José Corrêa disse...

Que o #gaadoPTba e eskerdeba torça cada vez mais!!!

Pois os maus serão assim expostos!!!

Anônimo disse...

Se o do Bolsonaro é o gabinete do ódio, esse é o Gabinete do amor!

Que linda hipocrisia.

Anônimo disse...



Tudo gente comprada para fazer isso. Essas pessoas tinham que ter vergonha na cara.

Anônimo disse...

Será que foi esse BOSTA quem pagou o outro BOSTA, o Adélio, para MATAR Bolsonaro?

Ultra 8 disse...

Curiosidades do comunismo:

Karl Marx era descendente de rabinos judeus por parte do pai e da mãe.

O verdadeiro nome de Kerensky (líder da revolução que derrubou o czar, posteriormente derrubado por Lênin) é Adler, sendo seu pai judeu e sua mãe judia. Morto o pai, a mãe tornou-se a casar com um russo chamado Kerensky, cujo nome o estadista e advogado adotou.

Trotsky, judeu cujo verdadeiro nome é Bronstein.

Lênin era um quarto judeu e casado com uma judia.

Stalin era judeu e pertencia a seita caraíta, ligada ao judaísmo.

Os judeus sempre ocuparam mais de 80% de todos os altos cargos do governo bolchevique, apesar de serem 1,5% da população. Em 1918 a mais alta burocracia - Soviets e ministérios - contava com 534 indivíduos, dos quais 429 eram judeus.

O financiamento da Revolução Russa foi feito pelos judeus americanos Jacob Schiff, Felix Warburg, Max Breitung, Otto H. Kahn, Mortimer Schiff, Jerome H. Hanauer, e pelo Banco Kuhn Loeb & Co.

Anônimo disse...

Vale o brocado: Quem com o Ferro fere com o Ferro será Ferido?

Anônimo disse...

Ninguém deve desejar o mal a ninguém. O que se observa é a famosa 'lei do retorno'. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Anônimo disse...

Fazem e financiam o mesmo contra os adversarios e agora ficam de mimimi?? Vitimismo nojento dessa turminha pseudomoralista

SCHWEIZER disse...

Como se falava nos bons tempos: "O que vem de baixo não nos atinge"

Luiz disse...

Cadeia nele!

Anônimo disse...

Internet lembra inúmeras vezes em que Carlos Bolsonaro e seu pai desejaram morte de adversários:

07/07/2020 - Forum

O termo “Carluxo” foi parar nos TTS. Internautas repostaram frases dos dois desejando morte a adversários e perguntaram se o vereador estaria com amnésia

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi parar nos trend topics do Twitter com o apelido de Carluxo após reclamar na sua conta do Twitter, nesta terça-feira (7), das pessoas que, segundo ele, desejaram a morte de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), após a notícia de que ele estaria com a Covid-19.

A internet desabou sobre o vereador, lembrando que tanto ele próprio quanto seu pai, já fizeram o mesmo. Os internautas republicaram foto onde Carluxo aparece fazendo gesto de coração em frente a muro pichado com a frase: “Morte Temer”.

Os internautas também lembraram as inúmeras vezes em que Bolsonaro desejou ou desfez da morte de alguém. Um dos casos mais lembrados foi quando a ex-presidenta Dilma Rousseff teve câncer e o presidente disse: “Espero que saia; infartada, com câncer, de qualquer jeito”.

“A imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação e ninguém chama os tais “desumanos” de robôs. Não terão êxito!”

Os internautas reagiram: (...)

PJ disse...

Qual o endereço do Gabinete Do Ódio mesmo????

Anônimo disse...

Reuters, maior agência de notícias do mundo, desconfia de Bolsonaro e afirma que ele "diz ter" coronavírus:

Como Jair Bolsonaro se elegeu com mentiras, governa com mentiras e após se dizer infectado passou a fazer propaganda de cloroquina, remédio contestado pela OMS, sua palavra não é levada a sério

7 de julho de 2020

247 - Após fazer das fake news uma espécie de mantra do governo Jair Bolsonaro, até mesmo o anúncio feito por ele de que está contaminado pela Covid-19 causou desconfiança. A agência de notícias Reuters destacou em seu título sobre o assunto que “Bolsonaro afirma que está com Covid-19”, atribuindo a responsabilidade da informação à declaração feita pelo próprio Bolsonaro durante entrevista nesta terça-feira (7) (...)

Anônimo disse...

Nova epidemia no Brasil! Hidrofobia na esquerda por que o presidente passa bem e tomou cloroquina. Estão babando, espumando, latindo, uivando...hoje ninguém toma água.

Flávio Dimas Franzoi disse...

Os viuvos e viuvas da Globo não tem limites, lembro que a Globo, fazia propaganda para a PETROBRAS, a gasolina da PETROBRAS, como se nós BRASILEIROS, EM RAZÃO DO MONOLÓLIO DA PETROLEIRA, PUDÉSSEMOS COMPRAR gasolina de outra empresa, vagabundo, simples assim !!!

Fredoliveira disse...

O melhor presidente às o Brasil já teve vai se recuperar.quanyo a folha, olha que artigo ela permite que se publique em suas páginas. É cúmplice deste absurdo. Exatamente o homem que mais tem trabalhado em benefícios daa pessoas atingidas pelo vírus este jornalista mentindo fala que Bolsonaro é indiferente aos afetados. Vamos aguardar o tempo. A melhor resposta vem por aí: a recuperação do grande líder.

Anônimo disse...

Torcer pela morte do presidente pode, torcer pela morte de ministrinhos do stfzinho é crime!

Anônimo disse...

Puxa vida!
Ainda estão citando DCM e 247.
Sr Políbio filtra isso.
Grato-,

Anônimo disse...

E daí.

Anônimo disse...

Tudo SINCRONIZADO!!! Ele pega o vírus agora, fica 14 dias em tratamento com Hidroxicloroquina e transmite tranquilidade à massa, o bixo não é tão feio assim. E acabou-se Julho, encerra o estado de emergência em Agosto e a farra da grana fácil acaba. Quem não quer tomar HCQ que tome no CY. Por que NATAL e CARNAVAL é logo ali!!!

Anônimo disse...

Se alguém tivesse pago não ia ser pra esse BOSTA do Adélio como tu bem disse, e sim pra um(s) assassino(s) profissional e o Bolso desde então não estaria mais entre nós...

ZAPELINO B disse...

Perguntar não ofende, ainda mais face aos precedentes do Bozo: Será que o teste, desta vez, foi feito em nome do "Augusto Bolsonaro"???
Seria um belo despiste, não achas, Polibius???

Anônimo disse...

Jornalistas não são imortais. todos somos mortais e vamos morrer um dia, inclusive o tal jornalista.

Anônimo disse...

O supremo não tomará uma atitude contra os blogs que defendem o PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO, chefiado pelo corruPTo do 9dedos...???

Vejam a lista :

- Brasil 247
- Brasil de fato
- Brasil econômico
- Luis Nassif
- Diário do centro do mundo - DCM
- Carta maior
- Blog do Ismael
- Opera mundi
- Revista forum
- Kennedy Alencar
- e outros....

Unknown disse...

Eu também

ZAPELINO B disse...

Alguém sabe se ele esteve com o Alan GENGIVÃO dos Panos e com o BerGado Kuster? O Eustáquio, nestas alturas, deve estar dando graças a Deus por estar preso!
E a Micheque e as duas filhas?
Bozo está, além de infectado, COMPLETAMENTE DESMORALIZADO no cenário nacional e mundial e não tem a mínima condição moral de continuar presidente. Sua RUÍNA chegou mais depressa do que pensávamos. Sempre apostei que o covid-19 seria mais eficiente do que nossos militares coniventes e mercenários ou do que o Nhonho Maia, o detentor de mais de 40 pedidos de impeachment.
O Bozo PROCUROU ... E ACHOU! Agora é BANGU 08 ou cemitério! Vai ter o fim que merece este CANALHA TRAIDOR!!!

ZAPELINO B disse...

"O Bem que virou Mal", não é o próprio Bozo??? Acorda tonta, o feitiço pegou o feiticeiro desta vez e para sempre.
Adeus Bozo!!!

ZAPELINO B disse...

Essa daí foi coisa do Wassef, o "amigo" do Bozo! Até hospital ele já tinha reservado em Juiz de Fora! Não estranhou que os seguranças, ao invés de lincharem o Adélio, o protegeram? Não estranhou que não saiu sangue da facada? Não estranhou que a defeza do Bozo, sequer recorreu???

Anônimo disse...

Primeira impressão (quase certeza) sobre quem deseja mal, MORTE ao Bolsonaro: ou é um BAITA gatuno que ROUBOU MUITO ou é AMIGAÇO DE GATUNO e com a chegada do Bolsonaro ao governo acabou suas roubalheiras, logo é um LADRÃO DESESPERADO, FRUSTRADO, quase suicida, que vai ficar muito mais desesperado ainda!

Anônimo disse...

Aoenas um bosta que nem sequer deveria ser mencionado. Isso é propaganda pra ele.

Anônimo disse...

JB já esta tomando Hidroxicloroquina, vai se recuperar em menos de 48hs, e depois tripudiar em cima de Dória e Cia!!

Anônimo disse...

Leio do Retorno também serve para o bozo, né?

Anônimo disse...

Esse jornaZista é tão irrelevante, pelo menos pra mim, que precisei pesquisar no google pra ver quem é o dono de opinião tão nazista.
Agora, provavelmente, algumas pessoas já sabem quem ele é!
Oh coitado!
Bota irrelevante nisso!
Por isto é um bosta!

Anônimo disse...

Ele já sabia que ninguém iria acreditar nessa lorota. Por isso fez questão de divulgar o laudo médico (e com o próprio nome) para que as pessoas e a imprensa acreditem que ele tem a COVID, diferentemente de quando fez o primeiro teste, em abril, quando se recusou a divulgar, inclusive quando requisitado pela justiça, argumentando um tal direito ao sigilo médico (que parece que agora não o preocupa) e tomando o cuidado de pedir para colocar um nome falso no laudo para despistar. Agora visivelmente quer que todos acreditem que tem COVID, mostra provas para isso, é importante que todos acreditem que tem COVID se não o lance de que está tomando cloroquina e está bem não tem muita importância. Isso sim, exame de sangue ou de urina para mostrar presensa de cloroquina no corpo não vai fazer, muito menos mostrar de jeito nenhum. Agora o tal do sigllo médico passou a ser nesse ponto.

H. Romeu Pinto disse...

Vai a puta que te pariu, seu verme filho de uma puta, tomara que você se junte aos outros três imbecis que pregavam a morte do presidente e hoje estão no colo do capeta! Você é um verme imundo!

Anônimo disse...

desejo de morte dos outros é propriedade intelectual do bozo.

Anônimo disse...

Quem pegou fama de pedir morte dos outros foi o bozo e seu gado, agora e mexer e gozar.

Unknown disse...

Não adianta, estes bandidos não tem mais vez, vai mudar muita coisa ainda, está só começando. Bolsonaro cada vez mais forte, aguardem.

Selminha Rocha disse...

Jura?? ROUBAR tá d boas, és um ESCRAVO IDEOLÓGICO. Pena, muita pena d ti.

Anônimo disse...

Nós não queremos a morte de ninguém da Foia de SP.

Só queremos que essa empresa de merda quebre a jogue todo mundo na rua... e pode levar junto o UOL, PagSeguro, etc....

Anônimo disse...

E tu velho sem vergonha que torceu pro câncer contra o lula e a Dilma...te acha muito santo o bode velho.

Anônimo disse...

Urrum urrum urrum kkkkk zurroa asno zurra

anônimo disse...

Ou vc é tão doutrinado que realmente acredita nas baboseiras que escreveu ou é uma pessoa maligna que está a serviço da destruição da humanidade!

Jorge disse...

Sinceramente, não sei como ainda existem pessoas que ainda são defensores do comunismo. Depois que este sistema fez no século passado com o stalin e mao. E hoje ainda é feito na china, é díficil dar slgum crédito para estes idiotas. Não só este palerma, a cora ronai foi nesta mesma linha.

anônimo disse...

Outros 2 que manifestaram publicamente este desejo, já não estão mais neste mundo! Cuidado, o mal que se deseja volta e com força! Este não perde por esperar!

Anônimo disse...

O carequinha do STF não vai manda prender o vagabundo por incitação à morte do Bolsonaro? Se ele torce pela morte significa que seria capaz de matá-lo e incita a outras pessoas a fazer o mesmo. O criminoso do STF mandou prender um jornalista e a Sara winter por praticamente nada! VErgonhoso. E o Senado continua caladinho!

Anônimo disse...

" Renegados" ???? Renego esses fanáticos seguidores de Bozo e de Lula. Que doença pavorosa é o fanatismo! Se Bozo morrer, " E daí" ?

Anônimo disse...

"Bolsonaro já defendeu a tortura e o fuzilamento de FHC. Veja o vídeo:"
Tudo ficava no campo das ideias até que um criminoso abusador de toga do STf resolveu mandar prender por praticamente nada um jornalista e uma militante política que não era outra coisa que uma reacionária contra os bandidos do Congresso e do STF.

aparecido disse...

Esse cara é um monstro abjeto om forma humana...não merece viver entre humanos...

Anônimo disse...

Caro editor; isso é liberdade de expressão.
Não é crime algum.

Em 2015, numa entrevista, ao responder sobre a permanência de Dilma no Planalto, Bolsonaro afirmou:

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”.

Anônimo disse...

Estamos esperando... PetrAlhas são PORCOS SUJOS

Anônimo disse...

Segundo o eixo do mal, só existe gabinete do ódio no planalto, o resto são todos de freiras e, o stf, a vergonha nacional, fecha os olhos para a oposição, perseguindos somente conservadores.

Anônimo disse...

Direita hipócrita, vocês sempre torceram pelas mortes do Lula e da Dilma quando eles estavam se recuperando de câncer e sempre espalharam o ódio. Lei da ação e reação.

Anônimo disse...

Podem destilar o veneno a vontade, a cloroquina vai curar o Presidente, para frustração desses seres abjetos e tbm para os incrédulos que por ideologia não querem enxergar além de "um palmo do focinho", serve tbm para os governadores e prefeitos que enfiaram as verbas liberadas pelo governos federal no, bem, sei lá aonde, mas na saúde do povo que não foi. #FechadoComBolsonaro

Anônimo disse...

O que este pseudo-colunista escreve não passa de lixo. Não fará nenhuma falta no dia que se for.

Anônimo disse...

Bolsonaro deveria pedir uma força pro Mossad fazer uma dedetização

Anônimo disse...

ESSE BASTARDO É UM MAU JUDEU. DEVERIA TER PARTICIPADO DO HOLOCAUSTO, SÓ QUE NA ÉPOCA SERIAM DIZIMADOS ELE E TODA A FAMÍLIA DELE. POBRE ANIMAL! NÃO TEM NOÇÃO DO QUE DISSE....VERGONHA PARA A COMUNIDADE JUDAICA BRASILEIRA!

Anônimo disse...

BAH JAGUARA! QUANTA BOSTALHADA!MAS TU É BEM DEBILOIDE....UMA SUMANTA DE RELHO E DO CABO DE RELHO BAIXA O TEU FACHO NA HORA!

Mardição disse...

Ele resolveu dizer que testou positivo pro VÍRUS CHINÊS, porque assim a mídia porca deixa ele em paz. Quem pegou a gripezinha não pega mais. Agora ele pode andar sem essa merda de máscara que na verdade mata mais do que o vírus.

Usando máscara você adoece por inalação do gás carbônico que seu corpo expele e o maldito pano na cara impede que seja liberado.

Usando máscara você vai morrer lentamente sem perceber, seu corpo vai enfraquecendo, seus órgãos vão falindo e a morte ocorre atingido por qualquer bactéria ou vírus.

Anônimo disse...

Bolsonaro é ridicularizado na imprensa internacional por negar coronavírus

“Bolsonero”, “Aposta maluca”, “insensato”, “último cético” são os tratamentos dispensados a Bolsonaro nos jornais pelo mundo, que marcam seu isolamento
São Paulo – A postura de presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus tem sido objeto de constantes críticas da imprensa internacional. Ao se manifestar contra as regras de isolamento social e agir, ele próprio, em desacordo com as orientações das autoridades nacionais e internacionais de Saúde, Bolsonaro é um dos únicos líderes do mundo que ainda tenta negar os impactos mortais da doença.
https://www.redebrasilatual...

Anônimo disse...

Bolsonaro desejou que Dilma morresse ‘enfartada ou com câncer’. Ouça

Em setembro de 2015, Jair Bolsonaro esteve em Goiânia a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça Criminal, realizado na Associação dos Magistrados do Estado.

Em entrevista ao Jornal Opção, disse o seguinte sobre Dilma: “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”

“O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.
https://youtu.be/hbIlTr33WN4
Eis o que Dilma escreveu no Twitter: “Lamento muito a violência e o episódio ocorrido. Não concordo que o debate político seja feito com ódio ou se recorra à violência. O ódio não pode ser semeado. Não é assim que ganhamos respeito ou fazemos política”.
https://www.diariodocentrod...

elias disse...

Chora fã de ladrão.

Deco disse...

Não

Anônimo disse...

E daí? Todo mundo morre um dia

Anônimo disse...

Putz... Melhor presidente? Fala sério....

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Claro que pode Bolsonaro já fez isso outra vez

Sibelle disse...

Daqui a pouco esse jornazista morre. B38 é 💪 e devolve.

Eduardo disse...

E dai?

Anônimo disse...

Cara vai usar espaço nos blogues esquerdistas.João Doriana e os governadores do Rio janeiro e do Ceará sabendo do virus autorizaram o Carnaval. Esses estados representam 70% das mortes no Brasil.

Anônimo disse...

Nada ver uma situação totalmente diferente uma da outra. O jornalista fez um texto torcendo para que uma pessoa atingida pelo vírus morra caso real.Dizer que vou metralhar fulano é caso figurativo. O ódio contra Bolsonaro é cevado diariamente pela mídia o petismo é fichinha comparado com esses jornalistas canalhas.

Anônimo disse...

O ódio a Bolsonaro é tanto que agora querem argumentar isso e aquilo. Esse jornalista demonstra que existem as Redações do Ódio mas como é contra o PR pode tudo. Canalhas.

Anônimo disse...

Essa violência pariu o que podemos chamar de Redações do Ódio.

Anônimo disse...

Agora temos Redações do Ódio claríssimo o cara escancarou assinou em baixo Fake News é coisa ultrapassada o ódio agora é oficial tem Redações tem CPF endereço e razão social

Anônimo disse...

Contra PR pode tudo

ZAPELINO B disse...

Sabe porque Bozo não morreu da facada? Porque a faquinha que o Wassef deu pro Adélio era só para fazer cócegas no Bozo e gerar a sua internação nos hospitais e retira-lo dos debates, onde, certamente a sua fraca oratória, fatalmente o colocaria em maus lençóis.
A faça que aparece no inquérito não é a mesma do atentado.
É só o Wassef destravar a língua, que está história virá à tona.

ZAPELINO B disse...

... com a conivência do hospital do exército que inicialmente omitiu dois nomes da lista de infectados da viagem aos EUA, com certeza o do Bozo e Micheque!
Agora, eu pensei que ele iria usar o codinome Augusto Bolsonaro em homenagem ao cachorro "abduzido" pela Micheque! Kkkkk

ZAPELINO B disse...

Como o Bozo mesmo diz: todos vamos morrer, mais dia menos dia, tá okey! Então o que tem de mais em inclui-lo nesta lista!!!

ZAPELINO B disse...

Com certeza estás te referindo ao Bozo, né, que não se comove nem com a morte de 70 mil brasileiros e a infecção de outros 02 milhões, tá okey!!! E daí sou messias, mas não sou coveiro, tá okey!!!

Anônimo disse...

Que morra com câncer no ú, ELE e toda o corja fascista.

Anônimo disse...

Primeiro prisão perpétua, depois execução do Bozo e da família dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/