Uso de UTIs de Porto Alegre continua estável pelo oitavo dia seguido

A secretaria municipal da Saúde incorporou poucos dos novos leitos de UTI acrescentados na semana passada e nesta semana à lista diária que publica, que agora somam 790, mas apesar disto o índice de internações nestas posições continua estabilizada pelo oitavo dia seguido.

O índice de ontem a noite foi de 89,7%, mas na real ele é muito menor.

O gráfico sobre o uso de UTIs, conforme a SMS, mostra queda. CLIQUE AQUI para ver.

Neste momento, Porto Alegre registra 351 pacientes por coronavírus em UTIs.

No acumulado de 5 meses, a Capital registra 7.757 casos confirmados da doença e 325 mortes

4 comentários:

Anônimo disse...

Os próximos dias de calor além de estabilizar irão diminuir a ocupação nas UTIs, mas os coronaboys irão ignorar o fato.

Anônimo disse...



E AS MORTES DOS OUTROS ANOS NESTES MESMOS MESES?

SEMPRE PUBLICAR NUMERO MORTES NOS MESMOS MESES OUTROS ANOS.

SERA MAIS UM DIFERENCIAL INTELIGENTE DO TEU BLOG

SEM PUBLICAR MORTES NORMAIS NESTES MESES OUTROS ANOS SÓ SERVE PARA ASSUSTAR,O QUE É BOM PARA OS PATIFES DO PT PSOL ETC...

FIZERAM BANZÉ - MMT-NAS ECONOMIAS DO MUNDO COMO NUNCA DANTES! ANTENEM - SE

Anônimo disse...

É visível no gráfico que nos meses de inverno de 2019 tiveram muito mais casos de gripes do que no inverno de 2020 quando da Pandemia do ComunaVírus. É perceptível que o pânico que a Extrema Esquerda e a Mídia fizeram com a população não há outra explicação do que tentar quebrar a Economia e o país inteiro para prejudicar o Presidente Jair Bolsonaro. Esse foi eleito com 57 milhões de votos dos brasileiros, sem Fraude e não precisou fazer o diabo para vencer a eleição com milhões do dinheiro público em Corrupção. Aliás foi eleito quase sem nenhum recurso.

Anônimo disse...

60% da população prestam Serviços Essenciais e 40% dos Confinados se contaminam desses 60%. Confinamento para quê? Praças e Parques lotados nos finais de semana. Difícil de entender Prefeitos e Governadores?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/