Entrevista, Giovani Cherini - A teimosia contra o tratamento precoce mata milhares de pessoas no Brasil

ENTREVISTA
Deputado federal Giovani Cherini, RS

O que há com as autoridades públicas e muitos médicos e hospitais que se negam a enfrentar medidas de profilaxia e tratamento precoce com o uso do Kit Covid ?
É pura teimosia.

Mesmo sabendo que matam pessoas ?
A maioria das mortes é pelo tratamento tardio. Não querem aceitar medicamentos que estão salvando vidas.

O que é que eles não entendem ?
Não entendem que a doença vem antes dos remédios. A ciência não pode ser encarada como um bezerro de ouro e não deve ser invocada para justificar a falta de atendimento com remédios cujas evidências médicas de sucesso são abundantes e consistentes.

E ?
Eu dou parabéns a todos os médicos do Brasil que estão salvando milhres de vidas com tratamento precoce.

24 comentários:

Unknown disse...

Tem evidências científicas que indiquem a eficiência dessas medicações? Não. Estão na RENAME do PAB para obrigatoriedade de sua distribuição on Label nas indicações propostas ? Não. São de venda livre nas farmácias? Felizmente não mais.

Respondidos questionamentos, ouçam as reais indicações científicas que é o isolamento social, usar máscara, ficar em casa se possível e acreditar na verdadeira ciência.

Anônimo disse...

Mais um otário pra comprar placebo com do dinheiro do povo.

Anônimo disse...



O que percebemos é o desespero de certos políticos para prejudicar o Presidente Bolsonaro e tentar retomar o poder Executivo. Isso é de uma irresponsabilidade sem limites. Essas pessoas não pensam nas pessoas que morrem, nas que perdem seus empregos. Sem contar que isso tá prejudicando todo mundo. Há pessoas com depressão por ficarem aprisionadas. Sendo que o tratamento precoce pode salvar muitas vidas e evitar vários outros transtornos.




Anônimo disse...

O Deputado poderia propor um Projeto de Lei obrigando a dispor o tratanento precoce, pois a China nao vai parar de produzir virus para matar.

Anônimo disse...

Os que disseminaram o caos, os que se negam a ver que determinados medicamentos fazem efeito e salvam vidas, os que fizeram e fazem de tudo para contribuir com a cizania, os que estão colocando o lucro aqui e lá acima das vidas vão pagar caro pelas mortes que estão deixando de evitar. Os incompetentes. Malditos sejam! Maldita seja a 'çiensia' que eles seguem!

Unknown disse...

Essa negação de tratamento pode ser tudo, menos ciência, muito menos ciência médica. Pena que irá pesar sobre muitas consciências, no futuro, esta decisão errada que estão tomando

Anônimo disse...

Os canalhas que são contra a cloroquina são os mesmos que tomam o medicamento às escondidas. Comunistas traidores unidos aos idiotas.

Tarciso disse...

O prefeito de S. Paulo agora adota a cloroquina. Depois de milhares de mortos deve ter pesado na consciência.

Roberto F disse...

Mais um "cienista" (unknown 09:37) dando pitaco.
Não quer tomar, não toma. Pronto.

Anônimo disse...

Explica a diferença entre Carazinho e Passo Fundo? Se é PLACEBO por quê as Esquerdas querem tirar até está ESPERANÇA do povão?

Anônimo disse...

Ficar EMPIRICAMENTE VIVO ou CIENTIFICAMENTE MORTO??

Anônimo disse...

Depois não vale procurar o REMÉDIO DO BOLSONARO

Unknown disse...

Eu fico com a vacina nem que seja de Marte e o "rebanho" vai firme com a imunização de gado e o estoque de Cloroquina do Trump (enquanto ele fica com todas vacinas)

Unknown disse...

Atendimento precoce sim, tratamento ainda estou na espera de referências cientificas validadas que me indiquem a eficiência

Joel Robinson disse...

Concordo mas tem que colocar na lei a responsabilidade pelos efeitos colaterais também. Tem que assumir o ônus e o bônus. Ou Já esta fazendo campanha em cima dos mortos...

Unknown disse...

Outro que toma remédio escondido e fica dando pitacos.

Joel Robinson disse...

Já começam a pipocar processos na justiça contra prefeitos e outros que recomendaram a cloroquina e o paciente morreu. Estão na espera de ação para fazer autopsia...Vai ser uma pandemia de ações...aguardem

ernestino disse...

para esclarecer alguns conceitos:perguntaram ao Dr chefe de um hospital, o Sr saberia dizer quando termina esta pandemia,ele respondeu,nao poderia opinar,nao entendo de POLITICA

Anônimo disse...

Para esquerdista é fica em casa, paracetamol, chá de guaco e tubaína!

Anônimo disse...

Cite um caso dos que estão pipocando cara-pálida!

RICARDIO disse...

baita 171. Só vai nas boas.

László disse...

Aceito TODOS os comentários sobre o absurdo de se usar cloroquina / hidroxicloroquina no tratamento precoce do coronavírus se alguém me apresentar uma única publicação de um trabalho duplo-cego demonstrando a eficácia do oseltamavir (Tamiflu, lembram-se?) no tratamento da influenza H1N1 anterior ao inverno de 2009. Só para recordar, a mortalidade era de 14% entre os pacientes internados, e os fatores de risco eram etnia negra ou indígena, presença de algumas comorbidades (cardiopatias, pneumopatias, nefropatias, hemoglobinopatia, imunodepressão, diabetes, obesidade, puerpério e tabagismo), A diferença é que o H1N1 pegava mais pessoas jovens.

Anônimo disse...

Resposta ao otário das 9:38
Aposto que vc aplaudiu dilmanta, lularápio et caterva comunista roubar mais de 1 trilhao do Brasil.

Anônimo disse...

Esse nobre deputado adepto das superticiosas terapias holísticas fica indicando medicamentos sem ser médico, da mesma forma que indicou um secretário dos direitos humanos para o Rio Grande do Sul com denúncias de corrupção

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/