Prefeita de Novo Hamburgo adere ao tratamento precoce. Ela irá a Brasília para pedir que ministro da Saúde envie Kits Covid.

Daudt vem sendo fortemente pressionada pela ACI e lideranças locais para ampliar sua política pública sanitária atual, que se resume a impor restrições às atividades econômicas e humanas, além de apelos para aumento de leitos hospitalares e de UTIs. Ela viajará com seu secretário da Segurança, no caso o general Roberto Jungthon. Novo Hamburgo já contabiliza 84 mortes e o viés é de piora.

A prefeita tucana Fátima Daudt, de novo Hamburgo, 250 mil habitantes, 40 minutos de Porto Alegre, recuou completamente da oposição que fazia ao tratamento precoce à base do Kit Covid (hidroxicloroquina+azitromicina+ivermectina+zinco+vitaminas C e D, em coquetel ou em composições).

Ela fez o anúncio indireto, hoje, ao informar que viajará a Brasília, amanhã, para pedir pessoalmente que o ministro Eduardo Pazzuelo abasteça seus postos públicos e os hospitais.

Os remédios serão distribuídos de graça pela prefeitura, desde que prescritos pelos médicos e aceitos pelos pacientes, o que integra qualquer protocolo decente sobre o assunto.

A prefeita também pedirá anestésicos para UTIs e analgésicos.

29 comentários:

Zatron disse...

Se começarem a não impedir o uso do kit covid todos verão que as mortes diminuirão. A hora da verdade está cada vez mais perto, as surpresas serão grandes.

Anônimo disse...

Arregou...

Anônimo disse...

Mais uma a ser eliminada nessa eleição.

Anônimo disse...

A tarefa dela já foi cumprida de acordo com a cartilha politica que o PSDB pregou para o caso do virus???? E a dinheirama toda mandada já foi torrada, já prestou contas no que gastou? Precisa ir a Brasilia, ou é mais diárias pois é de grão em grão que a galinha enche o papo!

Marat da Silva disse...

Que bom! Saber reconhecer os erros e falhas é hoje em dia algo raro. Parabéns aos munícipes e a prefeita.

Anônimo disse...

espero que todos os que estao negando o tratamento sejam responsabilizados posteriormente...

é a primeira vez que vejo na minha vida autoridades recusarem um remédio para uma doença...

alguns nao querem sequer ouvir falar ou testar o novo tratamento, sendo que em todas as outras doenças ha sempre a busca por pesquisas e NOVOS métodos de tratamento...

é tudo de uma bestialidade escandalosa...

um grupelho estranho instaurou no mundo uma suposta verdade absoluta sobre o assunto e nao admite diferentes opinioes e métodos...

o que a OMS faz é exatamente o oposto do proposito da ciencia, que serve para questionar, experimentar, reformar e reformular conceitos, tratamentos...

Anônimo disse...

voce, paciente, vai confiar sua saude para o seu médico ou para o seu prefeito?

desde quando prefeito e assessor de prefeito viraram referência médica?

Anônimo disse...

Ela é do mesmo partido dos almofadinhas do RS e Poa.

Anônimo disse...

Ela, além de reconhecer seu erro, tem de ser responsabilizada por sua conduta contrária aos interesses da saúde populacional.!

Eduardo disse...

Parabéns a prefeita pela humildade de mudar de opinião. Apenas este negócio de ficar passeando é que não acho correto, o Governador foi passear em SP e deu no que deu...

Unknown disse...

Os egos inflados destes governadores e prefeitos é que aumentaram tanto as mortes, graças ao STF satânico, estão se achando donos do povo, vai ter a volta nas eleições.

Sibelle disse...

Esse politiqueiros vagabundos fazem de tudo pra torrar o dinheiro do contribuinte. Nao existem mais telefones emails zapzap e o escambau pra solicitar os remédios? Pqp literalmente.

Anônimo disse...

Boa sorte aos Novo Hamburguenses.

Anônimo disse...

Parabéns à Prefeita 👏👏👏👏👏

Dona Cida disse...

Pressionada pela ACI, çei, esse jornalão espancou a prefeita nós últimos dias, eu li tudinho.

Anônimo disse...

Saindo de cima do muro finalmente?

Anônimo disse...

VAMOS FICAR ATENTOS PARA A DIMINUIÇÃO DE MORTES EM NH!!! SE CAIR NAS PRÓXIMAS SEMANAS É PELA HCQ!!!



Agora só falta o jumento do Marxezan..apesar que ele é tão incompetente que nem isso vai fazer, esse jegue.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson NÃO CURTIU ESSA NOTÍCIA!!!

Anônimo disse...

Essa foto é dela falando e rindo da cloroquina nesta semana, ou já é ela elogiando a cloroquina hoje,,?!

Anônimo disse...

Vai ficar fazendo live e vai perder o avião!! Kkkk!

Fredoliveira disse...

Tão simples ter feito isso lá atras; teria evitado piorar em muita gente. Médicos passam a receita e o paciente aceitar ou não. Pronto. Nada de politizar um medicamento que dá certo em muitos lugares com.medicos divulgando a cloroquina

Anônimo disse...

Esperou meses para tomar a atitude racional. Que coisa! Quantos faleceram aí na região?

Anônimo disse...

E os que já morreram pela sua omissão e covardia, hein, Sra. Prefeita ? Suas mãos já estão sujas de sangue. Que não só a Justiça Divina a julgue, mas também a Justiça Terrena.

Anônimo disse...

E os que já morreram pela sua omissão e covardia, hein, Sra. Prefeita ? Suas mãos já estão sujas de sangue. Que não só a Justiça Divina a julgue, mas também a Justiça Terrena.

Anônimo disse...

Depois da merda que fizeram agora estão desesperados. Tem eleição em novembro e causaram a morte de muita gente.

Anônimo disse...

E isso nada adiantara Polibio
Bolsonaro é um bosta

Anônimo disse...



E por que o governador do Estado da cidade da Prefeita não adota a mesma atitude?



Cris disse...

Abriu quando não devia... e quando as consequências chegaram se apavorou... tomando medidas que ferem a lógica...
Espero sinceramente que nenhum Nóia venha a falecer , pois é minha cidade natal , e que todos que tomarem cloroquina façam os eletros e a avaliação de seu fígado como devem ser feitos... e que Deus os proteja...

Anônimo disse...

Eduardo, PARABÉNS à prefeita ? Tu tá de brincadeira, né PALHAÇO ? E os homens e mulheres de Novo Hamburgo que já morreram por causa da OMISSÃO e COVARDIA desta GENOCIDA ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/