Povo vai em massa para as ruas e vê Bolsonaro inaugurar novo sistema de abastecimento de água na Bahia

O Presidente Jair Bolsonaro inaugurou novo sistema de abastecimento de água na Bahia em Campo Alegre de Lourdes - Agua no Semiárido - A água do Rio São Francisco é captada, tratada e levada à população. Foi agora há pouco, esta manhã. O governo federal aplicou R$ 90 milhões no sistema. O governador lulopetista da Bahia, Ruy Costa, não quis participar do ato.

21 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro mesmo tendo recebido o País, do PT, quebradaço e enfrentado um endêmia violenta, tem feito muito mais no país que os petistas fizeram com as burras cheias de dinheiro, os petista fizeram muito nos EUA, Pasadena e na é JBS onde criaram empregos lá e também investiram os tubos em países ditatoriais que agora estão dando calote no Brasil.

Anônimo disse...



Isso é prosperidade. Imagina aquele povo que sofria com falta de água e agora tem abundância de água em casa.
E enquanto uma turma está preocupada em derrubá-lo, ele está trabalhando para o bem estar do povo. Obrigada, Presidente Bolsonaro, nós seus eleitores somos muito gratos pelo que tem feito pelo nosso amado Brasil e pelo nosso povo.

Isso é amor febril pelo Brasil.


Anônimo disse...

RUIM COSTA não quer o bem dos baianos, se não dwu pra superfaturar a obra, então não é boa,

Ariel disse...

Parabéns ao RUY COSTA! ...mostra aquilo que é; mostra a cara.....pior que ele são os canalhas TRAIDORES!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é sem sombra de dúvidas um fenômeno. Nunca tivemos um PR tão popular e tudo porque o povo tem ogeriza a corruptos, como os últimos PR que tivemos ao longo de 30 anos de socialismo. O povo clama por honestidade e o PR encarna essa vontade popular.

Anônimo disse...

Nordestino é assim mesmo: sempre atrasado.
O resto do Brasil chutando Lula, postes e PT e eles votando 13!
Agora, nós queremos chutar o bolsolula ( que já mostrou a verdadeira cara) e eles vão votar nele por 600 "pilas" : 3 notas de 200.

Por sinal.... a nota de 200 vai facilitar muito o recebimento da propina.
Ao invés de 10 malas... 5 bastarão!

Renato disse...

o governador é da turma do fique em casa, afunde o Brasil e depois venda a solução

Anônimo disse...

RUY (b)costa esquerdista que só quer roubar

Eduardo disse...

A melhor coida é esse petralhas não participarem....como são mentirosos, nas eleiçoes são capaz de mostrarem fotos inaugurando obras e faturando em cima dos desavisados

Anônimo disse...

O Sul foi fundamental na eleição de Bolsonaro. Mas ele parece que esqueceu isso. Tem novos amigos. Mas os novos cobram a amizade. Não são ingênuos como os do Sul, que votam de graça.
Teve um presidente, ex presidiário, que agiu assim . O povo o abandonou e hoje vive pelas ações do STF a seu favor e militância paga , quando ousa aparecer em público.

ganhatudo disse...

Essas ausências de governantes petistas nos atos de inauguração de obras federais em benefício de seu próprio povo só podem ser considerados atos de covardia. Tremem de medo de ficar na frente de Bolsonaro.

Unknown disse...

Chora esquerdalha, mesmo fazendo de tudo pra atrasar e destruir o Brasil junto com o STF satânico, o presidente se fortalece e o povo está vendo quem realmente quer o bem do país.

Anônimo disse...

O povo não sabia o quanto o dinheiro dele era bem utilizado pelo Regime Militar, hoje Bolsonaro está mostrando a todos como fazer muito com tão pouco dinheiro.Pegou um País arrasado pelo Furacão PT e pela Pan de china, Bolsonaro está tirando Leite de Pedra, isso é Eficiência, Eficácia, Honestidade,Trabalho, Criatividade e Competência .

Anônimo disse...

Anônimo das 13:23 hs, procure se informar o que ele está fazendo no Rio Grande do Sul.Entre no You Tube e escreva, se souber pesquisar, Obras do Governo Federal nos Estados do Sul ou veja no You Tube apenas duas Obras, Ponte sobre o Rio Guaiba e Segunda Ponte Brasil Paraguai.

Anônimo disse...

Por isso que não abre nada, a população não sabe se comportar civilizadamente. Vai abrir o comercio como?

Emmanuel disse...

E quem liga pro Rui *ost@?

Anônimo disse...

Ruy Costa e da turma do Jaques Wagner, amigao do Augusto Aras....pode não ser o que parece.

Anônimo disse...

As esquerdas nunca quiseram resolver o flagelo dos nordestinos, para manter a mística das promessas que são renovadas a cada eleição. Já Bolsonaro quer ver o povo feliz e progredindo, coisa de direitista e conservador.

Fredoliveira disse...

Por favor, o que há demais Bolsonaro está pelo Nordeste inaugurando obras? Não significa esquecimento do Sul. Politicamente é bom ele minar uma região marcada pelo voto petista. Além do mais, o Nordeste é Brasil.

Fredoliveira disse...

O povo enxerga o grande amor de Bolsonaro pela pátria. Há quanto tempo o Brasil não tinha um presidente tão patriota? O carinho do povo para com ele representa o amor dele pelo povo simples do nosso país

Anônimo disse...

Perfeito. É o plano deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/