STJ reconhece exagero e manda Fabrício Queiroz cumprir prisão preventiva em casa

O STJ mandou o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, para casa.

Ele cumprirá prisão preventiva domiciliar.

A mulher de Queiroz, que estava foragida, também cumprirá prisão preventiva em casa.

72 comentários:

Anônimo disse...

Esse miliciano vagabundo nao tem casa. A cada dele é a casa do Bozo.

Anônimo disse...

No tempo calculado: Bolsonero não depõe porque está inFAKEtado e os Queiroz se safam da cadeia.
O gado se mija de felicidade!

Anônimo disse...

A casa grande mais bandida do Universo!
É bandido de terno e gravata e toga imunda se protegendo mutuamente!
Confira mais esta maracutaia sem-vergonha da direita na máfia estatal!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Julgamento do caso do PowerPoint de Dallagnol contra Lula foi adiado 40 vezes

Publicado em 9 julho, 2020 4:33 pm
Da ConJur

(...)

Fonte:https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Agora ele corre alto risco de vida, farão com ele o que ocorreu com a tal da Mariele, vão matá-lo e culpar a família de Bolsonaro. Certamente que o magnífico e justo Alexandre de Moraes vai colocar proteção 24 horas para ele.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, quiseram fazer teatrinho para "derrubar" Bolsonaro, mas parece que o tiro saiu pela culatra.

Anônimo disse...

elite brasileira, formada por boa parte do judiciário, é de direita. Não é à toa que Aécio, Serra, Alkimin (99% das decisões do judiciário de SP foram favoráveis ao governo dele), FGH, Temer, estão tranquilos. Queiroz é a chave para colocar essa gentalha miliciana, que ocupa o planalto, na cadeia. Mas como bozo não é lula, eles vão empurrar com a barriga até prescrever.....

Anônimo disse...

Não foi esse que disse ter um sonho, o STF? E por isso favoreceu o miliciano-mor em 88% dos casos?

Anônimo disse...

Este Queiroz é que se cuide, afinal ele é uma testemunha muito importante contra o Bozo, e aqueles que estavam com informações contra este rato, Bebiano e Adriano já foram para a "cidade dos pés juntos" !

Eduardo disse...

O governo terá que por segurança para que a esquerda não assassine o cara, vão culpar a familia bolsonaro.

Edler disse...

Eu gostaria de ver quando os demais deputados da Alerj acusados de rachadinha vão ser acusados desse crime.

Anônimo disse...

vai que ele resolve falar né.... agora, e se queiroz fosse amigo do lula, esse cara ia apodrecer até dar com as linguas nos dentes, sem precisar sequer comprovar nada em troca da liberdade.

Anônimo disse...

Era o que todos esperavam.
Esse sujeito já está completamente desmoralizado pela dupla que fez com o miliciano genocida.
Por outro lado, indicação garantida ao STF.

Anônimo disse...

Quem disse que essas tranqueiras não tem bandidos de estimação?

Anônimo disse...

A questão, não é nem permitir Habeas-corpus - coisa que Lula não teve. E agora, eles cumprem a lei dando a Queiroz. O problema é se matarem o Queiroz, como foi feito com o outro miliciano na Bahia.

Anônimo disse...

Ele quer um lugar no STF! Não havia nenhuma dúvida de que ele, assim que tivesse a possibilidade, liberaria o Queiroz. Queiroz vai sumir de novo!

CAP CAVERNA disse...

Esse vulgar STF, é formado por gente tão vaidosa, que mais parecem uns pavões, além de serem uns arrogantes inigualáveis. Soltam um ladrão que quase faliu uma nação, e usam todo o rigor da lei, sobre alguém , que nem julgado foi, quanto mais condenado. Aves de rapina.

Anônimo disse...

Pizza total

Anônimo disse...

Qual casa ? 🤔

Anônimo disse...

Comparado com o mula queiroz é um ladrãozinho pé de chinelo.

Anônimo disse...

Em março, Bolsonaro disse que ‘não soltaria ninguém’ em razão da pandemia:

09.07.20 - O Antagonista

Em entrevista à RedeTV em março deste ano, Jair Bolsonaro afirmou que, se dependesse dele, não soltaria ninguém em razão da pandemia do novo coronavírus, lembra o Painel da Folha.

“Eu, se depender de mim, não soltaria ninguém. Afinal de contas, estão muito mais protegidos dentro da cadeia, porque nós proibimos as visitas íntimas, proibimos as visitas também nos presídios, de modo que estão bem protegidos lá dentro”, disse o presidente na ocasião.

Nessa entrevista, Bolsonaro criticava a recomendação do Conselho Nacional de Justiça de transferir para o regime domiciliar os presos que fizessem parte do grupo de risco para o coronavírus. (...)

Anônimo disse...

PQ a MULHER do QUEIROZ recebeu o mesmo beneficio se nem presa foi e muito menos se enquadra no caso de ser doente oncológica e quadro de risco?

Anônimo disse...

Sei não, mas to começando a achar que o bolsonaro fica fazendo palhaçada em público, enquanto a justiça vai fazendo o "trabalho sujo" para o bozo....

Anônimo disse...

Hummmmm fanatismo sem vergonha esse ... a cara nem fica vermelha. Que hipócrita

Anônimo disse...

Líder do Novo, sobre a soltura de Queiroz: “É realmente a melhor medida para preservar a vida dele?”

Brasil 09.07.20 - O Antagonista

Como noticiamos, uma recomendação editada em março pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que orientou juízes a soltarem presos dos grupo de risco da Covid-19, motivou a decisão de João Otávio de Noronha, presidente do STJ, de tirar Fabrício Queiroz da cadeia e deixá-lo em prisão domiciliar.

Desde o início, a bancada do partido Novo na Câmara tenta suspender os efeitos dessa resolução, como também já mostramos, por exemplo, aqui.

“Sabíamos que essa resolução geraria problemas. Já vimos, desde então, vários casos de bandidos violentos que foram para as ruas e voltaram a cometer crimes. A responsabilidade é do Estado de garantir a saúde do preso”, disse a O Antagonista o deputado Paulo Ganime, líder do Novo.

Especificamente sobre a soltura de Queiroz com base na tal resolução, Ganime afirmou:

“Se tivesse uma medida que realmente justificasse a soltura, como um surto de Covid-19 na cadeia, algo incontrolável e que impedisse o deslocamento dele para outro estabelecimento mais adequado, a gente até poderia concordar. Mas as motivações que levaram Queiroz à prisão não existem mais? A vida dele é importante, até para a investigação. É realmente a melhor medida para preservar a vida dele e as provas?”

Queiroz estava preso desde 18 de junho, quando foi encontrado em Atibaia (SP), no sítio de Frederick Wassef, então advogado de Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

JOGO JOGADO! NADA DEMAIS! O FURACÃO CONTRA O NÃO-PRESIDENTE É BEM MAIOR QUE ESSA BENESSE. NINGUÉM O LIVRA DE SEU MANTRA: "TODO DIA,. SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, SOU, CADA VEZ, PIOR"!!!

Anônimo disse...

Faz parte do acordão entre todos os poderes

Anônimo disse...

Já que ele é inocente e amigo de 40 anos do Bolsobosta pq não fica no palácio da Alvorada. O Bolsobosta não vai ajudar seu INOCENTE amigo?????

Anônimo disse...

Quem paga os advogados do Queiroz?

Anônimo disse...

Passada de pano bonita essa.

Anônimo disse...

Brasil em franca decadência. Muito interessante (e extremamente triste) ver amigos que foram às ruas comigo protestar contra o PT e afins, agora defendendo a soltura de Queiroz, aliviados e cegos.

Anônimo disse...

sério que tem usuário comemorando soltura de Queiróz? Isso é Brasil

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba e eskredeba vão surtar!!!

Anônimo disse...

A FAMÍLIA BOLSONARO É REFÉM DO QUEIROZ!

Anônimo disse...

E viva a impunidade !!!!! Governo Bolsonaro realmente chutando o balde MESMO !!! Quanto pior melhor !!!!!!

Anônimo disse...

E pra qual casa ele vai? A do Bolso?

Anônimo disse...



Com o Adelio ... como vai ser ? Alguma novidade ?.

Anônimo disse...

O Alexandre de Moraes deve estar se rasgando todinho, também !

Anônimo disse...

EM MARÇO DIZIA BOLSONARO:

“Eu, se depender de mim, não soltaria ninguém. Afinal de contas, estão muito mais protegidos dentro da cadeia, porque nós proibimos as visitas íntimas, proibimos as visitas também nos presídios, de modo que estão bem protegidos lá dentro”, disse o presidente na ocasião.
Nessa entrevista, Bolsonaro criticava a recomendação do Conselho Nacional de Justiça de transferir para o regime domiciliar os presos que fizessem parte do grupo de risco para o coronavírus.

Será que ainda tem a mesma opinião...

Anônimo disse...

Se não é exagero, cadê as outras dezenas de envolvidos no mesmo processo da ALERJ, inclusive o presidente da casa, do pt, com movimentação de mais de 49 milhões? Quem mais foi preso nesse processo? Mias ninguém, por quê? Quem responde essas perguntas.

Anônimo disse...

Sim. Lugar de criminoso é fora da cadeia

Anônimo disse...

A justiça é mesmo uma piada! O cara tava fora de casa esse tempo todo escondido e agora que foi descoberto ganha o direito de ficar em casa...

Anônimo disse...

Logo, logo vão soltar o Cabral, o Paulo Preto, o Gedel Vieira e muitos que estão rindo e desfrutando do nosso dinheiro. O último que saiu foi o Cunha e deve tá comendo lagosta e caviar. Viva a milícia que chegou ao posto máximo.

Anônimo disse...

Bem nao escapa quase ninguem do RJ. Que pena que ficam escondendo e protelando o Queiroz para nao atingir o Presidente. Espero que contestem no STF a decisao unilateral deste STJ para que na cadeia o Queiroz sentindo-se abandonado conte e assine toda a verdade desde os tempos de assessor do proprio Presidente.. Cazuza, QUE PAIS E ESTE! Senhor NORONHA que vergonha deslavada....

Anônimo disse...

ministro do STJ do RJ. a vaga para o STF esta em aberto ate setembro. continuem o bom trabalho na seletividade das decisoes judiciais e a vaga ta garantida. e os outros presos do grupo de risco por causa da covid nao contam?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se é possível fazer um seguro de vida para o Queiróz, dobrado por morte acidental, sendo Eu o beneficiário ? Alguém sabe ? Vou pesquisar !!!

Anônimo disse...

Se eu fosse o Queiroz pedia para voltar para a cadeia, lá estará mais seguro. Caso contrário vai se encontrar com o Adriano, logo, logo (no inferno). A desculpa para a liberdade é a saúde, mas parece que vivia bem, fazendo churrascos em Atibaia, festas em final de ano. A mulher é fugitiva, gastaram nossa grana atrás dela, ninguém sabe onde e como está de saúde. Qual foi a desculpa do juiz ? Estamos em uma enrascada danada, ninguém confia no executivo, legislativo e judiciário. Onde vamos parar ?

Anônimo disse...

Aos quatro Ps (preto/pobre/put*/petista) os rigores das lei e aos poderosos as benesses da democracia

Anônimo disse...

Legal. Ele entrega o celular, arruma outro e continua comandando o esquema de dentro de casa. Quero ver os bolsonaristas agora dizendo que o STJ é comunista.

Anônimo disse...

Logicamente que não se pode acreditar que os 1000lycianos estariam infiltrados em altos cargos só no Executivo e no Legislativo não é? O presidente do STJ é um dos cotados para a vaga do Celso de Mello no STF. Aí tbm teremos um representante na mais alta corte do país. E se o Bozo ficar até 2022 haverá mais um, E se ficar mais estará tudo dominado. A Colômbia/bolivia é aqui.

Anônimo disse...

Esse Noronha já tá com um pé dentro do STF....

Anônimo disse...

Pensando bem, agora ferrou para o Queiróz! Segundo o advogado do presidente e do Flávios, o estava escondemdo ppis havia um plano para matá-lo. Ou seria só conto da carochinha, do Wassef! (Tenho dúvidas!)

Anônimo disse...

Agora vai passar o resto de sua vidinha em alguma mansão de empresários, advogados ou do mito...

Anônimo disse...

Esse juiz do STJ achou um jeito de aliviar pro amigo do presidente. Não duvido que esteja aspirando a uma cadeira no STF. Assim funcionam as coisas nesses tribunais superiores. Tudo e política. O Queiroz vivia fazendo churrasco todo serelepe na hospedagem do advogado Wassef, agora de repente ficou doentinho, segundo a fundamentação do ministro do STJ?

Anônimo disse...

Tem alguém querendo vaga no STF?

Anônimo disse...

O estado de saúde do Queiroz permite apenas que ele faça churrasco com garotas e cerva em sua própria casa.

Anônimo disse...

Ué? Ele não foi escondido porque corria risco de vida, segundo o advogado Wassef? Ele estará mais protegido em casa, que sob a custódia do Estado? Ou querem vê-lo "falecido"?

0 Responder

Anônimo disse...

Olha aí o efeito da cortina de fumaça. Bozo anuncia que pegou covid, desvia o foco da mídia e opinião pública, e o juiz o liberta. Mesmo de tornezeleira e vigiado, vai apagar provas e vai continuar a delinquir.

Anônimo disse...

Wassef já prepare a suíte dele em Atibaia!!!

Anônimo disse...

Como dizem os apoiadores do presidente: esta ditadura do judiciário. Já estou vendo as faixas dos defensores do capitão: Queiroz livre!

Anônimo disse...

Defensor de bandido. Que canalhice, Polixo! E o pior, conceder prisão domiciliar a uma FORAGIDA esposa do Queiroz é um acinte. FUGA aumenta a penalidade. Que vergonha.

Anônimo disse...

Tá certo, prisão perpétua, sem fundamento legal, APENAS o Sérgio Moro CONCEDIA...

Anônimo disse...

Ministro do STJ que liberou Queiroz já negou dois pedidos de soltura por riscos de Covid-19:

9 julho, 2020

Do UOL:

O ministro João Otávio de Noronha (Foto: Gláucio Dettmar/Agência CNJ)
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio Noronha, que concedeu prisão domiciliar a Fabrício Queiroz considerando a pandemia do novo coronavírus, já negou ao menos duas vezes que detentos fossem soltos por causa do risco da doença.

Queiroz, que é ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), poderá ir para prisão domiciliar, assim como sua esposa Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida há três semanas. O ex-assessor é suspeito dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio e organização criminosa. Procurada, a assessoria do STJ não prestou esclarecimentos.

Em comunicado à imprensa, o tribunal disse que a decisão de Noronha foi tomada “levando em conta as condições pessoais de saúde de Fabrício Queiroz, que se enquadram naquelas que a Recomendação CNJ [Conselho Nacional de Justiça] 62/2020 sugere de não recolhimento a presídio em face da situação extraordinária da pandemia”.

A recomendação foi expedida em 17 de março. Depois dela, Noronha negou o benefício em pelo menos dois casos.

(…)

Anônimo disse...

“Não se beneficia alguém por fugir”: criminalistas criticam absurdo da prisão domiciliar para mulher foragida de Queiroz:

9 de julho de 2020 - DCM

A decisão foi do presidente do STJ, João Otávio Noronha, o mesmo que livrou Bolsonaro de mostrar o exame de covid e que foi alvo de uma declaração de amor do presidente.

“Eu confesso que a primeira vez que o vi foi um amor à primeira vista”, disse o sujeito ao juiz.

A avaliação de magistrados daquela corte é que a decisão “envergonha o tribunal”, diz Bela Megale no Globo.

Noronha vem “usando a jurisdição para conseguir uma das vagas no Supremo Tribunal Federal” que serão abertas no governo de Jair Bolsonaro.

Segue:

A principal crítica dos magistrados foi sobre Noronha conceder o benefício à esposa de Queiroz, foragida desde 18 de junho.

Um dos ministros ouvidos pela coluna disse que está claro que “conceder prisão domiciliar aos dois, nas condições atuais, sai da jurisprudência normal da corte”.

A justificativa para a mamata de Márcia foi de que ela precisava cuidar do marido. O auxiliar de Flávio Bolsonaro tem câncer, como se sabe.

Vinicius Segalla ouviu um grande criminalista sobre o caso de Márcia.

Se ela já estava foragida, isso não seria razão suficiente para a manutenção da prisão preventiva por risco de fuga?

“O que é inaceitável é ela ter um regime de prisão relaxado estando foragida. Aí é de foder”, afirmou. “Não se pune alguém por tentar fugir. Mas também não se beneficia”.

Anônimo disse...

Exagero Políbio??? Ladrão tem que mofar na cadeia seja quem for, ainda mais de dinheiro público! Não existe menos ou mais ladrão, ladrão é ladrão e se "só" roubou um milhão é porque não teve a oportunidade de roubar 1 bi!!!

Anônimo disse...

https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/548807/noticia.html?sequence=3&isAllowed=y

Cris disse...

Pode-se transformar o tipo de prisão de alguém... antes mesmo dele ser preso?
Surrealismo puro ... para o raciocínio baseado na lógica aristotélica que permeia as decisões do CREA e do CAU...
Além disto cumpre ressaltar o carinho com a saúde do Queiroz por parte do Dr. Noronha...
Comovente...
Nem a turma do Bolsonaro , nem a esposa , nem o Wassef tiveram tamanha consideração...
O Queiroz circulou por aí meses, doente, solitário,jogado as traças, sem direito a um cafuné ou massagem nos pés por parte de seu grande amor...
Comovente Dr. Noronha...
O senhor é definitivamente um juiz muuuuito caridoso e romântico...
Para ser bem sincera... demais...

Anônimo disse...



O STJ reconheceu a perseguição?

Eduardo disse...

Mas até analfabeto sabe que houve exagero, como que um torgado desses passa num concurso dificílimo.
Nas leis brasileiras nada sobre rachadinha.....ate tia carmem acabou com as rachadinhas, a coisa deve ser séria

ZAPELINO B disse...

Perfeito seu comentário!
As razões do Noronha encontram embasamento na declaração de amor, pública, do Bozo, durante a posse do Fábio Farias, o genro do Siiiiiiiiiilllllllvio,que hoje declarou que 80 % da Amazônia é mata Atlântica.
Vamos a declaração de Bozo para Noronha: "assim que o vi, pela primeira vez, foi amor à primeira vista"! Depois disso prometeu-lhe aquela vaga no STF, que ele promete a todo mundo.
Como resistir a um amor desses?
Aposto que o Noronha vai se rasgar todo, se preciso for, para agradar o Bozo, doravante! A soltura do Queiroz e o salvo conduto à esposa foragida, foi só o começo! Aguardemos!

José Corrêa disse...

A tukaneba Cris das 01:22 não vai comentar sobre as investigações sobre o Serrotte e a pimpolha???

Aproveite a falle do MBLadrii!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 18:37 é outro que usa a cegueira de forma conveniente!!!

Elle esquece os milhares de condenados soltos pela justiça com a desculpa do vírus chinês!!!

Anônimo disse...

Se ninguém ainda notou, ao se indicar o Noronha para o STF será a primeira vez que aquele órgão irá receber alguém efetivamente pautado e crescendo na área jurídica, ou seja, do STJ para o STF, acabando-se essa de se ficar a indicar advogadinhos e promotorezinhos de meia tigela, ou seja, na verdade, um bando de baba-ovos pois, prova é, que até Lula e a bigoduda da Dilma indicou !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/