Lula diz na Gaúcha, fora do ar, que vai viver o resto da vida para desmascarar Moro e Dallagnol. Lula mente.

Lula vai desmascarar também o povo que foi às ruas para clamar por "Lula na cadeia !" ?

Lula disse, hoje, aos seus entrevistadores da Rádio Gaúcha, fora do ar, que vai dedicar o resto da vida para desmascarar Moro e Dallagnol.

Ele mente.

Lula só pensa em voltar a ser presidente.

Ele não vai levar.

A conversa informal foi revelada esta tarde pelo jornalista David Coimbra.

Lula sabe que mente, porque teria que desmascarar, também, a juíza Gabriela Hardt, toda a 8a. Turma do TRF da 4a. Região e todo o STJ.

Uma tarefa que nem Hércules conseguiria cumprir, já que não há o que desmascarar.

A Nação toda sabe que Lula é corrupto e só está solto porque seus amigos do STF o retiraram da cadeia, onde iria apodrecer por força das sucessivas condenações que sofreu e sofrerá.

40 comentários:

Emmanuel disse...

No rumo em que estão, periga é de virarem aliados ...

Murilo disse...

Lulla esquece que tá levando 9 x 0 na justiça....
Muita cara de pau !

Gilson Ribeiro disse...

Kkkkkk. Mas nisso ele não mentiu, pois falou que "vai viver o resto da vida" pra isso. Daí, depois, ele morre sem conseguir, pois é impossível.

Anônimo disse...

Vai viver o resto da vida como todo PETRALHA:

ROUBANDO DO PIVO BRASILEIRO E JURANDO QUE É SANTO.

Só as HIENAS ESQUERDALHAS ACREDITAM.

Anônimo disse...

rbsLIXO tá enganando os trouxas.... tudo o que ela quer é a volta do Lularapio e os ladrões do PT, PDT, PSDB, PCdoB, PIÇOL.....

Quer as verbas e ser absolvida na Zelotes, onde roubou 500 milhões em impostos....

Anônimo disse...

MILITANCIA PTISTA o entrevista pra ver se emplaca audiência em baixa.

Anônimo disse...

Nada,Lula beberrão juramentado, é zás trás e morreu de cirrose "tentando" provar que era honesto, pois cachaceiro ele admite e adora!

Anônimo disse...

Só psiquiatra salva o Editor por amor não correspondido do Lula!!!

Anônimo disse...

É óbvio que o Lula é um baita de um ladrão, alias ele é muito além disso, Lula financiou e mandou dinheiro para outros países comandados por esquerdistas, o famoso Foro de São Paulo, basta ver o dinheiro desviado do BNDES para esses países (porto de mariel etc..).

Esse é o problema, ele não roubou para colocar o dinheiro apenas no bolso, ele roubou para financiar uma organização criminosa internacional, e esse é o problema da Lava Jato, eles na verdade até diminuíram a proporção desse escândalo.

Outro problema da Lava Jato é que eles investigaram e tem provas contra toda a república e escolhem a dedo contra quem irão fazer suas operações,fato interessante é pq eles nunca terem feito nada contra o PSDB?

Lembre-se do áudio do Moro em 2017:

"Ah, não sei. Acho questionável pois melindra alguém cujo apoio é importante."
Sergio Moro, sobre a Lava Jato investigar FHC.

Veja bem, não estou defendendo o Lulaladrão, apenas mostrando que hoje em dia da para notar que a lava jato é totalmente tucana, pegaram algo contra o Serra agora só depois de pressão do Aras, o "lavajatismo" ja é uma realidade, o partido dos procuradores, também é importante separar lava jato de combate a corrupção, isso significa que eu sou contra combater corrupção? de forma alguma, mas claramente a lava jato pegou falcatruas de todo mundo e escolhe a dedo contra quem eles realizam operações, vazando sempre para O Antagonista informações sobre operações para ganharem apoio popular.

O jogo político está complexo, antes era fácil achar que tudo que fosse contra o PT era bom, mas hoje notamos que a Lava Jato é mais um player nisso tudo.

G.M.

Anônimo disse...

O que ele quer mesmo é voltar à presidência e ter novamente a chave do cofre.

Anônimo disse...

O cadáver insepulto virou um zumbi falastrão, mas nunca deixou de ser o mais honesto dos honestos.....kkkkk

Anônimo disse...

Lula tem dito desde de que saiu da prisão "ilegal" que faria de tudo para desmascarar moro e DD, nem uma novidade.

Anônimo disse...

Essa noticia é velha.....

Lula diz querer "desmascarar" Moro: "não trocarei dignidade ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2019/04/26 › lu...
26 de abr. de 2019 - Eu tenho tanta obsessão de desmascarar o Moro, de desmascarar o [procurador da República Deltan] Dallagnol e sua turma e desmascarar ...

esquerdopata bom é esquerdopata morto. disse...


Vamos lançar a campanha/; Lula fuzilado. Vai pegar e talvez alguem faça o serviço.

Anônimo disse...

David Coinbra não lê os jornais da casa....

Lula diz que sua obsessão é "desmascarar" Sergio Moro ...pioneiro.clicrbs.com.br › Pioneiro › Política › Mirante
27 de abr. de 2019 - Lula diz que sua obsessão é "desmascarar" Sergio Moro ... e que o procurador da força tarefa da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, mentiu a seu respeito. ... agora, no dia da extrema unção a gente vai conversar — acrescentou.

Anônimo disse...

Essa noticia é mais velha que mijar para frente, lula disse publicamente milhares de vezes que quer desmascarar a turma da LJ/PR.

Anônimo disse...

informal pq não estavam o ar, mas não é nenhuma novidade que lula que desmascarar essa turma......

Lula diz que vai provar, da cadeia, que Moro e Deltan são ...www1.folha.uol.com.br › poder › 2019/08 › lula-diz-q...
16 de ago. de 2019 - Lula diz que vai provar, da cadeia, que Moro e Deltan são bandidos. O petista não quer progressão de regime e afirma que só sai da prisão ..

Anônimo disse...

TOFFOLI MANDA LAVA JATO COMPARTILHAR TUDO COM A PGR:

Brasil 09.07.20 - O Antagonista

Dias Toffoli ordenou que as forças-tarefas da Lava Jato em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo compartilhem todos os dados que possuem com a Procuradoria-Geral da República.

A decisão é uma vitória da PGR na guerra aberta contra a Lava Jato, como mostrou reportagem da última edição de Crusoé (aberta para não assinantes).

O pedido foi feito pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, número 2 de Augusto Aras, pela suspeita de que a força-tarefa de Curitiba fez uma investigação “camuflada” sobre os presidentes da Câmara e do Senado.

“Necessário, portanto, coarctar, no seu nascedouro, investigações, ainda que de forma indireta, de detentores de prerrogativa de foro, em usurpação da competência do Supremo Tribunal Federal. Aliás, o que se busca garantir, além da preservação da competência constitucional da Corte, é o transcurso da investigação sob supervisão da autoridade judiciária competente, de modo a assegurar sua higidez. Como sabido, a usurpação da competência do Supremo Tribunal Federal contamina de nulidade toda a investigação realizada em relação ao detentor da prerrogativa de foro, por violação do princípio do juiz natural (CF, art. 5º, LIII)”, diz a decisão de Toffoli. (...)

CAP CAVERNA disse...

Esses esquerdistas juramentados e declarados na radio Gaúcha, são tão doentes mentais e apaixonados pelo maior ladrão que o Brasil já conheceu, que deram voz a um condenado em três instancias, pelo lado ainda aproveitável da justiça brasileira. São umas pessoas inteligentes, mas que só serve para apoiar crápulas corruptos do pt! Não consegui escutar 2 minutos, pois se insistisse, iria vomitar.

Anônimo disse...

Já tá caindo a casa da LJ/PR......

Anônimo disse...

Anônimo das 17,21. O teu chefe o 9dedos é o sujeito mais corruPTo do mundo. Além de roubar o Brasil vcs do PT gastaram MAIS DE 75 BILHÕES DE DÓLARES EM OBRAS NAS DITADURAS AFRICANAS E LATINO-AMERICANAS. Gastaram bilhões de reais em copa do mundo e olimpíada e mais as roubalheiras nos fundos de pensões da CAIXA, DO BB, DOS CORREIOS, DA PETRUS E OUTROS FUNDOS MAIS. Tudo isso é PÚBLICO E NOTÓRIO.

Perguntem prô PALOCCI ELE SABE TUDO.

Anônimo disse...

pelo menos o editor tem a decência de não ser contra a Lava jato

Tarciso disse...

Então ele desistiu de provar que o Mensalão não existiu?

Luiz Vargas disse...

A PeTralhada faz um estardalhaço todo para ter espaço nas mídias. Mas conhecendo a índole e o caráter desta camarilha ainda vão acabar se aliando a Sérgio Moro.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:21 queria ser reconhecido pelo Llulladrão, o Condenadão!!!

Mas não vai ser não!!!

Anônimo disse...

LULA NUNCA PERDEU A VERGONHA

PORQUE LULA VERGONHA NUNCA TEVE

NINGUEM PERDE O QUE NUNCA TEVE.

LULA NÃO DESMASCARA NINGUÉM PORQUE MASCARA NÃO HÁ!

Anônimo disse...

Lula mente. E o teu Bolsonaro, Políbio?

Anônimo disse...

E nem psiquiatra salva o LULADRAO de ser um PSICOPATA. O vagabundo de Garanhuns fez comício até no velório da mulher. Subiu em cima do caixão da Marisa Leticia como subia em carro de som em São Bernardo do Campo. Um PSICOPATA completo.

Anônimo disse...

E nem psiquiatra salva o LULADRAO de ser um PSICOPATA. O vagabundo de Garanhuns fez comício até no velório da mulher. Subiu em cima do caixão da Marisa Leticia como subia em carro de som em São Bernardo do Campo. Um PSICOPATA completo.

Anônimo disse...

Depois que o Min. Toffoli determinou o compartilhamento dos dados da lava-jato com a PGR com base que as equipes estariam burlando a lei para investigar os ilegalmente o Presidentes da Câmara e do Senado tudo pode acontecer.

Unknown disse...

Eu queria era ver Lula concorrendo hj contra Bolsonaro
Ia ser uma derrota acachapante para o capitão..

Anônimo disse...

É ridículo a gaúcha entrevistar este cara, ridículo... por isso q eu não escuto mais a gaúcha.

Anônimo disse...

Grande Africa Saffari, até as pedras sabem que o lula quer desmacarar esses dois sujeitos.

Anônimo disse...

David Coimbra, bolsonarista enrustido dentro da RBS.

Anônimo disse...

Não precisa desmascarar ninguém, basta ganhar a Recurso no STF.

Anônimo disse...

David Coimbra acha que aplicou uma armadilha no lula? E ainda é mal informado, mal sabe que o lula tem espalhado aos 4 ventos que quer demascarar essa turma que o condenou no STF.

Luiz Roberto disse...

Aqiuele que apoia bandido, bandido é! Esse delinquente deveria estar pagando numa masmorra todo o mal que fez ao Brasil e aos brasileiros!

Luiz Roberto disse...

Aqiuele que apoia bandido, bandido é! Esse delinquente deveria estar pagando numa masmorra todo o mal que fez ao Brasil e aos brasileiros!

Luiz Roberto disse...

Aqiuele que apoia bandido, bandido é! Esse delinquente deveria estar pagando numa masmorra todo o mal que fez ao Brasil e aos brasileiros!

Anônimo disse...



Conversa. Os tucanos através do Sergio Moro expôs a corrupção dele porque queriam retomar o controle do pais, mas isso não quer dizer que ele é inocente ou honesto. Até porque ele firmou o pacto de Princeton com FHC, e o Sergio Moro já deixou mais do que claro que é tucano.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/