Mesmo com a pandemia, nova supersafra conrfirma enorme dinamismo do agro

Safra de milho será um pouco menor do que o total previsto.

A produção da safra 2019/2020 deverá ser de 251,4 milhões de toneladas de grãos, 4% acima da última safra, de acordo com a Conab.

Com grande parte de toda a safra já colhida, houve apenas revisões marginais em relação ao último levantamento. A segunda safra de milho sofreu uma nova revisão baixista, por conta do clima menos favorável nas regiões produtoras. Ainda assim, deverá ser a maior produção já registrada. Esse ajuste foi mais do que compensado por expectativas mais positivas para a produção de trigo, com incremento expressivo na área plantada, e de feijão, cuja safra deverá ter uma produtividade maior. Para a soja houve uma pequena revisão altista, com uma produção estimada de 120,9 milhões de toneladas.

A safra deverá ser recorde, mesmo após problemas climáticos na região Sul, pois a produtividade aumentou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar pra enfiar milho no kuh ou entao fazer cloroquina de milho.
Viva o Brasil, ordem e progresso com MUITO MILHO!!!

Anônimo disse...



BEM FEITO!
BEM FEITO!
BEM FEITO!

Vamos esfregar esses números grandiosos na cara daqueles países que insistem em investir em educação, pesquisa para alta tecnologia gerando produtos de alto valor agregado!!!!!!!
Vamos continuar assim, plantando soja, milho, café, enquanto os outros países, coitadinhos, investem em nano-chips, satélites, inteligência artificial, física quântica, robótica, nanotecnologia, tecnolgia 5G, etc...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/