Político tucano, ex-Rede, Jamal Harfousch, também torceu pela morte de Bolsonaro, mas se acovardou e tirou a postagem do Facebook


Em Santa Cruz do Sul, além do professor Júlio Bernardo, Unisc, que propôs que Bolsonaro matasse a família e depois se matasse com raticida, também o político Jamal Harfousch, que concorreu à Assembleia Legislativa em 2018 pela Rede Sustentabilidade, fez votos para que o presidente morra na sua atual enfermidade:

 - Bolsonaro testou positivo para o Covid-19. Vamos todos rezar…pelo vírus desta vez! VIVA COVID-19 / VIVA CORONA”, escreveu.  A mensagem foi apagada pelo próprio Jamal, que admitiu que a manifestação foi “infeliz”. “Reconheço meu erro e excluí a publicação”, falou, afirmando ainda que deseja “melhoras.

Jamal é pré-candidato a vereador pelo PSDB. O vereador César Cechinato, que é presidente dos tucanos, disse que ele se manifestou “como cidadão e não como tucano” e que a situação vai ser discutida internamente nos próximos dias. “Temos respeito pelo cidadão e presidente Jair Bolsonaro, que é o presidente de todos os brasileiros. Dos que votaram nele e, também daqueles que não votaram nele”, falou.

21 comentários:

Anônimo disse...

Bigode, tu também é tucano yedista e pmedebista britista. Inclusive FAZENDO CAMPANHA ELEITORAL para o PSDB, KKKKKKKK

Selminha Rocha disse...

Também torço diuturnamente para q aqueles q desejam via "ódio do bem", q tudo o q eles desejarem volte em dobro pra cada um, afinal, a lei do retorno é INFALÍVEL!!

Fabio Freitas Jacques disse...

Admitiu que a manifestação foi infeliz porque deve ter sido bombardeado nos comentários, senão continuaria crente que tava abafando. Canalha.

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto, se Bolsonaro andasse de jatinho como Eduardo Campos faia, há muito ele "acidentalmente" teria caído.

Anônimo disse...

E os da esquerda e extrema esquerda doentes mentais graves, psicopatas todos eles, ainda dizem que os conservadores de direita é que tem "discurso de ódio".

Eu mesma não suporto luladrão, dilmanta, zé dirceu e centenas de esquerdopatas, mas só lhes desejo que paguem pelos seus crimes e nem isso acontece ...

Máxima de Lênin valendo mais do que nunca: ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ E CHAME-OS DO QUE VOCÊ É !

Esquerdopatas canalhas do mundo inteiro, todos eles seres Mal irão pagar por tudo o que fazem de ruim à Humanidade.

Anônimo disse...

Renegando o passado psdbista?????? Que infame

Anônimo disse...

Esse cara não é um CIDADÃO.
É UM verme.

José Corrêa disse...

É só lembrar delles nas eleições!!!

Anônimo disse...

Todos um bando de cagões, uns fudidos cretinos, canalhas, picaretas e sem-vergonhas !

Carlos Edison Domingues disse...

SOU UM DOS FUNDADORES DO P;S.D.B em Santa Maria. No primeiro turno fiz campanha e votei no Alkimin e Ana Amélia. No Segundo turno trabalhei e votei em BOLSONARO. Sou um defensor entusiasmado do governo que ajudei a eleger. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Sim. E daí a espécie humana evolui,!!! Ou não?

Anônimo disse...

Com a palavra os eleitores. Vamos começar por essas eleições que se aproxima e fazer a faxina necessária e não votar em partidos esquerdopatas e satélites como o PSDB.

Unknown disse...

Esse jamal não pensa que tem filhos ou família? Que pode ocorrer algo desagradável não desejada por ninguém?

Anônimo disse...

Qual esquerdista já não quis a morte de pessoas que amam a liberdade, que são pessoas prósperas e honestas intelectualmente? Ainda está para nascer este cara....

Anônimo disse...

O BIGODE VÊM EVOLUINDO, DA ESQUERDA PARA A DIREITA ENQUANTO TU JUMENTO VAI PARA O INFERNO GOMUNISFA!

Anônimo disse...

O mínimo que se espera de um partido é que tenha nos seu quadros homens que sejam exemplo e que esse senhor com certeza não é, então é preciso cortar o mal pela raiz. Exonera, simples assim, afinal quem paga os salários somos nós.

Anônimo disse...



O maior câncer do Brasil são os tucanos.

Anônimo disse...



Temos que exterminar esse partido na próxima eleição. Isso é perseguição aos cristãos.
E não esqueçamos que o MBL é um puxadinho do PSDB.

Anônimo disse...

Mas o que está a acontecer em Santa Cruz do Sul ?

Anônimo disse...

Quem é funcionário público e pelo visto partidário ,não pode ir na internet dizer o que quiser e ficar por isso mesmo. Onde está a moralidade deste professor, requisito de funcionário público ? Vou esperar pelas sanções.

Anônimo disse...

Funcionários publicos aparelhos da esquerda criminosa que sugam o dinheiro dos impostos pouco trabalho muita corrupção

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/