Lula não se deu bem na entrevista que deu esta manhã para o puxadinho da Globo (Rádio Gaúcha)

A RBS, como se sabe, é puxadinho da Rede Globo e seus jornalistas são todos amestrados.

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva não se deu bem na entrevista que concedeu esta manhã para a Rádio Gaúcha, RBS.

Os jornalistas Kelly Matos e Luciano Potter foram implacáveis com o ex-prisioneiro por corrupção, que anda solto por benefício dos seus amigos do STF.

Luciano Potter despertou a ira de Lula ao comentar:

- Como são parecidos os discursos do senhor e de Jair Bolsonaro. Vocês dois odeiam a Globo. A Globo quer derrubar todo presidente da república.

Lula tentou manter a calma e respondeu com evasiva:

- A Globo trata diferentemente as pessoas. Ela não gosta de Bolsonaro, mas adora a política de Guedes, a privatização, tirar direitos dos trabalhadores

Em seguida, Kelly Matos pediu a palavra: "Quando as pessoas falam que os comportamentos são parecidos, uma simetria ou falsa simetria, como alguns falam, entre o senhor e Bolsonaro, que vocês reclamam da Globo, de jornalistas... Os dois polos se encontram? O senhor é parecido com ele?.

62 comentários:

Anônimo disse...

Jornalistas mal preparados. Queriam ser o centro da entrevista.Entrevista é diferente de debate, e eles estavam a fim de um debate.
Medíocre os jornalistas.
Entrevista interessa a respostas do entrevistado a pergunta, e não o que o entrevistador tem a opinar.
Lixo!

Eduardo disse...

Sao uns animais irracionais, comparar um ladrao com um homem honesto

Anônimo disse...

Por acaso não é verdade que a Globo odeia o bozo, mas adora o Guedes? No governo lula quem mandava na Economia era o lula, que dava as "diretrizes" para o Ministro da Economia.


No caso do governo Bozo, como ele sempre fala "o guedes é meu posto Ipiranga", ou seja, o Guedes é quem manda nele.

Anônimo disse...

É mentira que a Globo junto com a Lava Jato derrubaram a Dilma e prenderam o lula? Achavam que bozo estava brincando quando dizia Vou metralhar o FHC", "vou metralhar a petralhada", achavam que era brincadeirinha quando o bozo fazia discurso exaltando o torturador Ustra, depois viram que não era né?

Anônimo disse...

Os puxadinhos "esqueceram" de pontuar a maior diferença:
Lula é o maior ladrão do mundo.
Atrás dessa, há uma enorme lista de grandes diferenças

Ariel disse...

CONVENHAMOS, QUEM SE INTERESSA EM OUVIR ESSE CARA? bem, na verdade, os idiotas eram milhares, morreram milhões e outros milhões, decerto, acreditarão em PAPAI NOEL...

Anônimo disse...

Dos 3 entrevistadores do lula, os três votaram no bozo, hoje dois são "madalenas arrependidas" (kely e Potter), o outro apoiando o bozo.

Mas os três continuam Lavajateiros de carteirinha, ou seja, moristas.

Anônimo disse...

A Globo sempre foi anti PT, inclusive dando destaque a Lava Jato.

Não levantou um dedo para denunciar o bozo, antes e durante as eleições, até porque o seu fiel escudeiro (moro) após ter contribuído para derrubar a Dilma com vazando "ilegalmente" a conversa da Presidente d República na ante vespera da votação do impedimento na Camara dos Deputados, condenou o Lula e ajudou a eleger o bozo vazando a "delação do palocci" no segundo turno, vindo a depois ser "convidado" a ser Ministro do Bozo, ou é mentira?

Anônimo disse...

Qual o motivo de ouvir um sujeito destes, mentiroso contumaz, com fortes sinais de demência ? Me digam ?

Alberto disse...

Pobre afiliada da Globo'lixo'. Não se iludam. Se Luladrão voltar um dia e destribuir $$$, eles irão tratar o safadão com 'honras'. kkkkk.

Anônimo disse...

O lixo e a lixeira juntos nessa live.

Joel Robinson disse...

ODEIAM A GLOBO E SEUS PUXADINHOS MAS NÃO VIVEM SEM ELA. SE A GLOBO NÃO EXISTISSE 90% DOS BLOGUEIROS SÓ DARIAM RECEITA DE COMIDA...

Anônimo disse...

A RBS sabe que Lula roubou todas e está dando indiretas a ele, Lula, para ver se arrancam uma grana de tão grande ladrão!

Anônimo disse...

Esse é a nova "orientação" da Rede Globo dizer que o Lula é igual ao bozo, para eleger seu candidato o ex juiz moro.

Nem bolsoro quer ser o lula e nem lula quer ser bolsonaro.

- Bolsonaro é a favor do AI-5, lula é contra;

- Bolsonaro é a favor das privatizações, lula é contra;

- Bolsonaro é adorador de torturador, lula é contra.

- Bolsonaro é a favor do fechamento do Congresso, lula é contra;

- Bolsonaro é a favor do fechamento do STF, lula é contra;

- Bolsonaro foi a favor de acabar com a CLT, lula foi contra;

- Bolsonaro acabou com a Previdência, lula foi contra;

- Bolsonaro não gosta de pobre, preto, GLBTs, lula gosta.

- Bolsonaro é submisso ao Trump, lula não;

- etc.

Anônimo disse...

Só dar voz ao pixuleco é uma espécie de reverência editor, a esquerda teen trabalha com uma margem de agressão para soar imparcial se é que é possível.

Anônimo disse...

Em uma coisa Lula e Bolsonaro concordam, ambos, por razões diferentes não gostam da Rede Globo, ou seja, numa eventual reeleição do bozo, o PT não vai levantar um dedo se o bozo não renovar a concessão da Rede Globo.

Anônimo disse...

E não é verdade que a Rede Globo sempre quiz derrubar os governos do PT e agora quer derrubar o bozo?

Anônimo disse...

Derrubar todos os presidentes? O PT deitou e rolou,roubou bilhões,deu bilhões do nosso dinheiro para os comunistas da Venezuela,Cuba, e a Globo nunca pegou do pé da quadrilha.A quadrilha petista foi esperta.Dava o nosso dinheiro para a Globo.Milhões.E para os esquerdistas da Globo,também ia muita grana.O PT além de corrupto,é covarde.Porque quem teve coragem mesmo,foi Bolsonaro,que botou a Globo e seus párias no seu lugar.O PT queria mesmo era roubar e fazia gracinha,só roncava,fantasias referente a Globo.Tudo conversa pra boi dormir e enganar como engana até hoje seus militantes doentes.

Anônimo disse...

O que eu entendi da Reportagem é que a Rede Globo está fazendo uma campanha aberta para convencer o público que o Lula e o Bozo são iguais, ou seja, quer descartar ambos ao mesmo tempo que blinda o Moro, para apoiá-lo nas próximas eleições presidenciais, já que percebeu que não da mais para passar "pano quente" nas falcatruas do PSDB pq nos casos de aécio e serra, há excessos de provas.

Ou seja, aécio é grampeado pela PF (com autorização do STF) pedindo dinheiro e depois seu parente é filmado pela PF (com autorização do STF) pegando uma mala de dinheiro. No caso do Serra até as pedras sabiam que ele tinha dinheiro na suiça, até o MPF divulgar que ele e a filha tem 40 milhões ilegais na Suiça.

Nesse caso, por mais que a Justiça tenha se esforçado para condenar o lula, até as pedras sabem que foi sem provas, da mesma forma tentam pegar o bozo, mas lhes falta provas.

Renato disse...

Olha esta eu não entendi quem agendou esta entrevista,o que o Lula poderia ajudar em uma situação como esta.Na minha opinião foi uma armadilha não para ele mas sim para malhar Bolsonaro de maneira indireta. Lula não é bobo ele sabe que ajudou a Globo a Globo retribuiu ate onde pode,mas tem horas que o importante é salvar sua pele,quando estpurou os escandalos da Lava Jato a economia em queda livre ela lascou o pau em cima da Dilma,natural. Ele mesmo sabe que quem não tem experiência para brincar cpm fogo se queima.

Anônimo disse...

O editor citou a pergunta:"Quando as pessoas falam que os comportamentos são parecidos, uma simetria ou falsa simetria, como alguns falam, entre o senhor e Bolsonaro, que vocês reclamam da Globo, de jornalistas... Os dois polos se encontram? O senhor é parecido com ele?.

Mas esqueceu da resposta do lula?


Então vai aqui a resposta:"Alguém que fale que há semelhança ou é ignorante ou é má-fé", rebateu o ex-presidente.

Anônimo disse...

Decerto, estes três canalhas 'penas amestradas' dos patrões e "sopradores de latinha" estavam querendo se aparecer para os comparsas do SUJO 'mor(T)o'
Canalhas!
Perdão: aos/às canalhas!

Anônimo disse...

Discordo. A Rádio Gaúcha, tirando as excessões, é a alma do gaúcho. Quanto a entrevista posso afirmar sem possibilidade nenhuma de errar que:
1. Os jornalistas dessa rádio são semi-analfabetos, toscos e despreparados;
2. Os jornalistas dessa rádio não fazem jornalismo, fazem propaganda;
3. Duvido que conheçam o que fizeram com o Lula, porque a orientação dessa casa de prostituição é atacar o PT e, olha, isto desde o Governo Olívio em 1998...;
4. É claro que esses asnos não iam tentar fazer uma entrevista, mas provar o ponto de vista deles, qual seja, que a Lava Jato foi uma operação anti-corrupiçãodoPT. Jamais vão admitir que foi uma operação de lawfare;
5. Se eles admitisse que a Lava Jato foi uma operação de lawfare ficaria feio para eles, pois teriam que admitir que foram queitos de idiotas. Idiotas que são, aliás;

Anônimo disse...

Foi uma típica entrevista com jornalistas da direita, parecida com a do Haddad no roda viva, toda vida foi assim, não sei porque essa surpresa!

O Lula com toda sua experiência soube lidar com bom humor das besteiras e da ignorância desses jornalistas, o presidente respondeu bem as questões, deixou claro suas posições, pois esses jornalistas votaram no bolsonaro e são lavajatistas.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa tanto lula como o bozo toda vez que forem entrevistados por um veículo da Rede Globo, se preparem para um "interrogatório", eles vão fazer de tudo para queimar o lula e bozo para levantar a bola do moro.

Anônimo disse...

Bolsonaro nao é ladrao.

LuLLADRAO É EX PRESIDIARIO CONDENADO DEFINITIVAMENTE...

Acordem HIENAS.

Anônimo disse...

Esses ridículos devem ser amiguinhos da d. Vera Magalhães... Uns tapadinhos, como ela... Tentar comparar Lula a Bolsonaro para agradar o ex-juizeco (já em campanha presidencial) e seus amiguinhos do tribunal de lá... Por falar nisto, onde fica o TRF-4 mesmo???Aff!!!

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

Eu ouvi tudo e adorei. Lula deu um banho. Lula é um fenômeno da comunicação. Esses jornalistas que o entrevistaram, como se diz aqui no Rio Grande do Sul, são muito "juvenil"! (Como no time de futebol categoria juvenil). São amadores ridívulos. O David Coiumbra depois que foi morar nos EUA virou uma piada. Todos foram uma piada! A cada pergunta idiota e tendenciosa, Lula mostrava sua maestria em política e os deixava numa sinuca de bico. Esses jornalistas, parafraseando o saudoso poeta santiaguense Aureliano de Fiqueiredo Pinto são uns "falsos jornalistas, de canudinhos suspeitos e mal havidos, chacais da literatura, lordecos subnutridos, pela RBS paridos". O Brasil sendo
destruído por esse bando chefiado por um interdito psicopata enquanto o Chicago Boy vai doando tudo aos estrangeiros, eles só sabem falar: PT Ladrão! Lavajato! Moro e Meganhol. Essa corja de traidores da Pátrai que aniquilou o Brasil. Porém, nenhuma pergunta sobre a RBSZELOTES, não é mesmo?

Anônimo disse...

O que eu me admiro é o Lula ter topado ser entrevistado, e por estes dois "repórteres". São dois fracotes, despreparados, verdadeiros papagaios de pirata, que se acham a fina flor da imprensa. Meio donos da verdade (deles), acham que entendem de todos as assuntos, não investigam o que noticiam e só vomitam besteiras.
Além disso, são declaradamente anti PT. O que poderia se esperar? Essa palhaçada.
Aliás, esse tal Time Line, é uma baboseira da radio Gaucha. Que saudade do Lauro Quadros! Cara culto, de fino trato, ponderado, Repórter de mão cheia, profissional respeitado!

Marat da Silva disse...

Essa comparação está tão coerente quanto a estabelecer relação de igualdade entre gatos e os ratos.
.
Não preciso dizer quem é o rato, não?

Anônimo disse...

Tanto os entrevistadores como a Globo apoiaram pelo Bozo e, agora, com vergonha da bobagem/catástrofe que esta ai presente, querem destilar veneno em cima de Lula.
Eles não são profissionais ex torcedores do Bozo, agora do ex juiz moro.

Anônimo disse...

Os jornalistas entrevistadores são a versão moderna de Ana Amelia Lemos e Lassier Martind, dois lideres da direita conservadora ...

Anônimo disse...

E não era brincadeira de bolsonaro? O Bolsonaro já metralhou FHC já metralhou a petralhada? Bolsonaro exautor ustra mas vocês nos altão torturador chega varou torturador maduro o assassino em massa Stalin que moral tem vocês para falar mal de Bolsonaro? Bolsonaro é honesto meu caro coisa que vocês da esquerda não tem líderes com este estatura moral

Anônimo disse...

Quantas milhares de pessoas morreram devido a corrupção desenfreada praticada pelas esquerdas nos últimos anos, não seria considerado genocídio?????

Anônimo disse...

Foi muito divertido ver os três abanando o rabinho.

Anônimo disse...

Queria ver ele ser entrevistado por jornalista de verdade , como os dos pingo nos is, estes mequetrefes , da gaucha saomuito ruim

Unknown disse...

Comparar Bolsonaro com Lula chefe de quadrilha só pode ser piada destes jornalistas amestrados, que perda de tempo assistir estes tipos.

Anônimo disse...

Não foi uma entrevista; foi um interrogatório.

Anônimo disse...

TOFFOLI MANDA LAVA JATO COMPARTILHAR TUDO COM A PGR:

Brasil 09.07.20 - O Antagonista

Dias Toffoli ordenou que as forças-tarefas da Lava Jato em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo compartilhem todos os dados que possuem com a Procuradoria-Geral da República.

A decisão é uma vitória da PGR na guerra aberta contra a Lava Jato, como mostrou reportagem da última edição de Crusoé (aberta para não assinantes).

O pedido foi feito pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, número 2 de Augusto Aras, pela suspeita de que a força-tarefa de Curitiba fez uma investigação “camuflada” sobre os presidentes da Câmara e do Senado.

“Necessário, portanto, coarctar, no seu nascedouro, investigações, ainda que de forma indireta, de detentores de prerrogativa de foro, em usurpação da competência do Supremo Tribunal Federal. Aliás, o que se busca garantir, além da preservação da competência constitucional da Corte, é o transcurso da investigação sob supervisão da autoridade judiciária competente, de modo a assegurar sua higidez. Como sabido, a usurpação da competência do Supremo Tribunal Federal contamina de nulidade toda a investigação realizada em relação ao detentor da prerrogativa de foro, por violação do princípio do juiz natural (CF, art. 5º, LIII)”, diz a decisão de Toffoli. (...)

Anônimo disse...

Esses petralhas idiotas ladrões de dinheiro público, insistem que a globolixo sempre foi contra o PT. Pois foi nos governos do PT ladrão, que a globolixo se deu bem. Esses puxadinhos da globolixo, como a RBSlixo e rdgaúchalixo, nadaram de braçadas nas propagandas das estatais do governo federal. Agora com o Bolsonaro, acabaram as propagandas das estatais e a fonte secou, estão falidas.

Anônimo disse...

dois iguais, Lula e Judas Bolsonaro.

Luiz Vargas disse...

Quem foi que prorrogou a concessão da #globolixo na penumbra?
Pelo que sei não foi o "Bozo"!
Quem foi PraTicou este ato na calada da noite?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:59 vive em uma realidade paralela!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

O ratão Llulladrão, o Condenadão, está aceitando fazer live até embaixo da ponte!!!

Tudo para não ser esquecido!!!

Só que elle só piora!!!

Unknown disse...

Isso é um dos meritos do atual presidente: nao tem a soberba do ex presidiario.

Anônimo disse...

Quem roubava era o lula

Anônimo disse...

Quem é o honesto!

Anônimo disse...

Velha estratégia das tesouras. Sabem que Lula está morto politicamente e que a onda agora é o PSDB, então bancam os isentões por pura estratégia. Não passam de um bando de tucanos, que é a tábua de salvação da esquerda de agora em diante.

Anônimo disse...

Polixo, quem é tu pra falar que os outros são amestrados?
Pelo amor de Deus, são jornalistas se verdade, que não ficam o dia inteiro criticando os colegas que têm mais sucesso na profissão.
Inveja, velhote, é uma merda.

Unknown disse...

Imagino o banho quenlula deu: ninguém.nem entende o que ele diz..além.do.mais, ideias arcaicas da década de oitenta para trás. Ultrapassado politicamente. E eleitoralmente derrotado

Unknown disse...

Ah se pudéssemos ter Lula no embate eleitoral. Bolsonaro daria uma lavada de votos...

Anônimo disse...

Este cara devia estar na cadeia, mas ainda tem gente que faz entrevista com este bosta. Gaúcha lixo, eu não perco meu tempo escutando esta rádio. Deu pra eles.

Anônimo disse...

Ridículo.

Anônimo disse...

Os jornalistas armaram uma "armadilha" para o lula, além de se quebrarem ficou mal para eles.

Anônimo disse...

nao querendo defender o condenado, longe disso, mas so vi um timeco de jornalistas corporativistas defendendo a classe e as empresas onde trabalham...

só isso...

Anônimo disse...

O melhor da seção de comentários é observar a esquizofrenia petista. Só delírio e demência.

Anônimo disse...

Rádio Gaúcha, ZH e RBS não percam tempo com este bandido internacional do Lula. Por mais este motivo que quando o depto delde vendas da ZH liga para minha casa querendo que eu assine o ZH justifico que são partidários e não querem ver o Brasil crescer. Agora vcs, entrevistaram, deram mídia a um condenado pela justiça federal que roubou, negociou e transformou o povo brasileiro em coitados. Suicídio empresarial puro.

Anônimo disse...

O Lula se saiu muito bem na entrevista, ao contrário da torcida do editor e militante bolsonarista.

Unknown disse...

Tu já viu um analfabeto cachaceiro tomar conta de economia sua anta, todo petista e burro.

Unknown disse...

Como um analfabeto pode mandar na economia?

Um idioma ridículo que nunca leu um livro nunca estudou, ladrão que foi condenado e justamente condenado.

Anônimo disse...

Quem é mais petista o LULADRÃO ou os ENTREVISTADORES ? E não venham com nhê, nhê, nhêm....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/