Shopping Total conecta cliente e lojista por WhatsApp. Veja como fica mais fácil comprar.

O shopping Total, Porto Alegre, fechado como todos os outros shopping centers de Porto Alegre, criou uma ferramenta para conectar lojistas e clientes através do WhatsApp.

No site do shopping, o cliente encontra as lojas que operam com vendas on-line. Basta fazer um clique em cima do nome e poderá começar a falar pelo aplicativo, falando por WhatsApçp, diretamente, com a loja e realizando a compra.

As entregas são feitas por motoboy na região metropolitana. No restante do País, as entregas são pelo Correio.

4 comentários:

Anônimo disse...

É a tendencia não sabemos ainda como este vírus se comporta, Hong Kong passa a adotar duras medidas tendo em vista a segunda onda da covid19.

Anônimo disse...



Bom dia, editor, bom dia, leitores e que Jesus esteja com vocês.

Desculpem, editor e leitores, esse comentário não faz parte do contexto, mas assistam e compartilhem o video do juiz corregedor internacional, sr Oscar Anibal Chiappano. Ele pede para compartilhar.
Há muitas crianças no Brasil que vão à escola para se alimentar porque não tem o que comer em casa. É triste, mas é a realidade brasileira e devemos isso e outros sofrimentos do povo brasileiro e de inúmeros países aos "amigos" que agora, usam a China para expandir seus tentáculos cujo interesse final é escravizar através de vacinas e depois exterminar aproximadamente uns 90% da população mundial. Não somos nós que estamos dizendo, eles é que se auto incriminaram quando registraram nas Pedras Guias da Georgia, a intenção de reduzir a população mundial e mantê-la em MENOS de quinhentos milhões de habitantes no planeta. Somos quase oito bilhões de habitantes.


Assistam e viralizem esse video, por favor. As palavras do juiz ajuda a despertar as consciências dos que ainda estão alienados. A coisa é muita séria e o virus está aí nos mostrando do que esses falsos amigos que nos empurram para idolatrá-los, são capazes. Estamos há quase 2 meses sem trabalhar por causa da pandemia.
Quantos já morreram, quantos perderam seus empregos por causa desse virus? Curioso é que o Presidente Bolsonaro se curou do covid-19 com o uso da Hidroxicloroquina, mas eles insistem em demonizar esse medicamento que salva vidas. Insistem em não permitir o uso do medicamento.
Precisamos dos militares para nos salvar. Somente as armas podem com os "amigos" demônios. Não dêem ouvidos aos que ficam falando dos militares em cargos no governo. Essas pessoas sem escrúpulos e insensíveis recebem dinheiro para atacar os militares que são a pedra no sapato deles.


https://www.facebook.com/oscaranibalchiappano.chiappano.56/videos/286788319268418/


Esse artigo fala sobre as Pedras Guias da Georgia. Leiam os dez mandamentos, as dez frases escritas dos mandamentos da Nova Ordem Mundial.


https://thoth3126.com.br/as-pedras-guias-da-georgia-dez-mandamentos-para-a-nova-ordem-mundial/



Anônimo disse...

Até quando vai essa PALHAÇADA? Tudo fechado para quê? Duvido que nas Lojas e nos Shopping juntaria tanta gente como vemos nas ruas e nos Parques da Cidade nos finais de semana. Só para trabalhar é que não pode. Os Prefeitos e Governadores até agora não apresentaram nada de concreto na cura dos infectados, mas o Município de POA e o Estado literalmente falidos. GESTORES INCOMPETENTES! Impeachment

PAULO COIMBRA disse...

Existem sites de vendas pela internet que fazem a mesma coisa.

www.conveniencia-virtual.com

Este site oferece uma ideia diferente,

Informe através de um Whats o que você está buscando, o que está precisando e a busca do produto, a pesquisa de preços e quais as lojas que oferecem o que você procura é feita diretamente pelo pessoal do site que lhe retorna com os links dos fornecedores que vendem o que está necessitando, evitando a perda de tempo com
pesquisas e você faz a compra diretamente da loja.

Conheça o site.
Paulo Coimbra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/