Governadores e prefeitos acabaram com os empregos no Brasil, diz Bolsonaro, esta manhã. Ele retomou seus contatos diários com apoiadores.

26 comentários:

Anônimo disse...

Demora muito para 2022? Quero votar logo nesse cara! Me representa e chora esquerdinha, chora! Genocida é Fidel, Stalin, pol-po, tudo gente vermelha!

Anônimo disse...

Agora imagina se o STF ao invés de atrapalhar, ficasse somente tratando de questões constitucionais.
Deixasse executivo trabalhar.

Anônimo disse...

Um imbecil se sentir representado por um energúmeno faz sentido. E não tenha muitas esperanças com 2022. Muita gente vai morrer antes disso com o rabo cheio de cloroquina. ;)

Unknown disse...

Como diz o gaúcho de verdade : este mata a cobra e mostra o pau. Chega 2022. Kkkkkk

Anônimo disse...

Tem que dizer para os petralhas ladrões de dinheiro público, que o STF determinou que o combate ao vírus chinês era responsabilidade dos GOVERNADORES E PREFEITOS e ao governo federal, restava apenas ENVIAR DINHEIRO AOS ESTADOS E MUNICÍPIOS e é o que o presidente BOLSONARO TEM FEITO, ENVIAR DINHEIRIO, que mtos prefeitos e governadores, como não é preciso fazer licitação, meteram a mão nessa grana toda.

Joel Robinson disse...

chorão bunda mole, vai tomar uma caracu...

Anônimo disse...



De fato, ele tem razão. O STF retirou poderes do Presidente sobre a Pandemia e repassou aos governadores e prefeitos. Isso eles não tem como contestar porque o Brasil inteiro presenciou isso. Tanto que certos governadores se comportaram como se Presidente da República fossem.

Joel Robinson disse...

https://revistamarieclaire.globo.com/Mulheres-do-Mundo/noticia/2020/07/fiamma-zarife-nenhum-lider-do-mundo-esta-acima-das-regras.html

Anônimo disse...

Mas é um freak show isso. Só dá fanático e débil mental nesse cercadinho. Viramos piada para o mundo civilizado.

Joel Robinson disse...

SERIE DA NETFLIX DE BRASILIA; A GRANDE FARSA

Anônimo disse...

Estes são os genocidas de verdade. O msior deles o lula matou milhões de empregos tirando nosso dinheiro trilhões para dar para Venezuela, Cuba, República Dominicana, Peru, África...isso é matar as pessoas por dentro. Os prefeitos e governadores vao por este caminho. Fazem lives coloridas mas Sao incompetentes e destruidores da economia. Além de mandar empresas embora do Estado

Um Petista desesperado ! disse...

É de novo o Bolsonaro botando pra lascar nos nossos comunistas do STF, governadores e prefeitos ! Não tem mais jeito, vai ser a luta de um verdadeiro e honesto estadista se sacrificando para se reeleger em 22, 26,30,34,38, 42 e até 46, já até com 91 anos de idade, só para ter a certeza e garantir o ter livrado o país do nosso querido Toffoli em 11/2042 e, ainda, num no do sacrifício ainda pior, livrar o país do mais nefasto e nervosinho ministro do STF, o Alexandre de Moraes, dado que este, se Deus não intervir, continuará até, pasmem, 2043, daí o motivo do Messias ter de se submeter a mais uma eleição, não antes de poder repetir "Pai, por que me abandonastes ?".

Murilo disse...

É isso aí, o Dudu fechou o RS em março, má fé ou ignorância?

Anônimo disse...

Vdd. Bolsonaro, mais uma vez, tem razão.

ZAPELINO B disse...

Este vagabundo ordinário ainda quer por nas costas dos governadores que adotaram medidas de isolamento a culpa pelo colapso da economia.
Não fosse pelos governadores e pelo STF que lhes deu autonomia para decidir sobre as medidas sanitárias nos seus estados, teríamos, no mínimo, mais 100 mil mortos a lamentar.
CANALHA, FDP, ESSE BOZO!!!

Anônimo disse...

Deus do céu! Caminhamos para 100 mil mortes, 2500000 infectados e o Presidente ainda acha de culpar governadores e prefeitos! Empregos e economia se reconstroi. Vida perdida não.

Anônimo disse...

E qual é a regra? Matar?

A.C. disse...

Empregos e economia tambem sao vida! Por que nao conciliar os dois? Prefeitos e governadores sao culpados sim, pelos dois casos, estao matando o povo cpm fone e desemprego e tbm por inércia pensada, ao nao introduzir o protocolo com ivermectina e hidroxicloroquina no inicio dos sintomas, evitando que os doentes sejam internados e td isso para desviar recursos e esperar por uma vacina para desviar mais recursos ainda.

Anônimo disse...

Brazil é lixo e piada mundial.

Anônimo disse...

https://www.dn.pt/edicao-do-dia/27-jul-2020/professor-faz-queixa-ao-fbi-apos-ameaca-de-bolsonarista-12458999.html

Anônimo disse...

Milícias digitais. Professor faz queixa ao FBI após ameaça de bolsonarista
David Nemer, a viver nos EUA, foi o último de uma lista de académicos, políticos ou escritores a sentir-se perseguido pelas milícias digitais. Ele havia criticado o Parler, nova rede social preferida dos apoiantes radicais do presidente. "Mas é importante referir que não sou o único"

Joel Robinson disse...

https://fcmsantacasasp.edu.br/a-epidemia-de-meningite-que-a-ditadura-militar-no-brasil-tentou-esconder-da-populacao/

A epidemia começou em Santo Amaro, na Grande São Paulo, e teve um início insidioso até explodir, causando 2500 mortes na capital paulistana, em 1974. Mesmo com a incidência de casos saltando a cada ano, e com mortalidade oscilando de 12% a 14% dos doentes, o regime militar escondia os números da população e negava a existência de epidemia. Para calar jornais, rádios e TVs, o governo se valia do Decreto-Lei 1077, de 26 de janeiro de 1970, que estabeleceu a censura prévia aos veículos de comunicação. Médicos e sanitaristas não podiam dar entrevistas. Só a partir de 1974, quando a doença já grassava em áreas centrais de São Paulo, e não havia mais como negar a situação, com hospitais em colapso, os generais começaram a reconhecer o problema.

De acordo com pesquisadores, o Brasil vivia a ilusão do “milagre económico”, com crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), e os militares temiam prejuízo à imagem do país no mercado global no caso de reconhecer a epidemia de uma doença para a qual já existia vacina. Médicos e sanitaristas foram proibidos de falar sobre o assunto, que foi considerado questão de segurança nacional.

Anônimo disse...

1-4-POVO!
---------

NÃO TEM 142 VAMOS DE 1-4-POVO!

SE AS FFAA ESTÃO COMO GATO DE ARMAZÉM,DORMINDO EM CIMA DO SACO,SE COMPORTAM COMO EUNUCOS, TERÁ O POVO QUE INTERVIR,QUE INTERVIR! POR ISSO 1-4-POVO É NECESSÁRIO.,AO INVÉS DE 142 CUJOS PROTAGONISTAS SE COMPORTAM COMO EUNUCOS.

ALEXANDRE FALA E NÃO CUMPRE O QUE DIZ.

ALEXANDRE MORAIS UM DESMORALIZADO E IMORAL.
-------------------------------------------

ALEXANDRE "COSPE E LAMBE" O QUE DISSE

UM SEM PALAVRA,DE CARATER DEFORMADO.

16:31 SEGUNDA , DIVULGAM QUE ALEXANDRE CABEÇA DE OVO ERA ADVOGADO DE EMPRESA QUE LAVAVA DINHIRO

O QUE ALEXANDRE PREGAVA :

QUEM NÃO QUER SER CRITICADO NÃO SE META EM POLITICA,AO SERVIÇO PUBLICO

ELE PROPAGAVA AOS 4 CANTOS E AGORA.....

PREGAVA QUE UMA PESSOA COMO ELE ESTARIA IMPEDIDA DE SER JUIZ ETC

ELE TERIA QUE PRATICAR "HARAQUIRI" ,SE ELIMINAR PARA FAZER VALER O QUE DIZ.

CABEÇA DE OVO CONDENA O QUE FAZ,UM FALASTRÃO,PALAVRA SEM VALOR.

ACHO ATÉ QUE VALE MENOS QUE LULA OU QUALQUER PETISTA.

ESTUDOU TANTO PARA VIRAR O QUE VIROU....

Anônimo disse...

Acho que não, quem acabou esta sendo a covid19, e inteligencia não sabia de nada ?

Anônimo disse...

Prefeitos e Governadores devem assumir que foram incompetentes em administrar essa Pandemia. Não conseguiram estancar a Pandemia, Confinaram o povo sem nenhum resultado positivo, Destruíram os empregos, mandaram Empresas embora do RS por excesso de Impostos e agora estão totalmente perdidos. Impeachment é o que nos resta pedir.

Sibelle disse...

Ele tem uns 90% dos votos com tudo que tá fazendo. Se tirar o pedágio pata os motoqueiros entao...
Mas tem o seguinte. O careca cabeça de ovo vai estar no comando do tse em 2022. Já pensou.
E tem outra coisa pior ainda. A Positivo ganhou e vai repor e cuidar da manutençao das urnas eletrônicas nas eleições. A Positivo vendeu a fabrica. Pra quem?...
Adivinhou.
Vcs ainda acham que ele tem chance de levar?
Pros CHINESES!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/