Sérgio Cabral diz que ministros Rêgo, Dantas e Carreiro, TCU, recebiam propina de R$ 100 mil por mês

Há mais tempo, os procuradores federais Júlio Marcelo e Deltan Dallagnol, tinham reunido provas contra ministros do TCU. CLIQUE AQUI para ler a reportagem.

A revista eletrônica Crusoé de hoje, que pertence ao blog O Antagonista, revela que o governador Sérgio Cabral, preso como corrupto no Rio, delatou três ministros do TCU:

- Vital do Rêgo, Bruno Dantas e Raimundo Carreiro.

Diz a revista:

- Eles teriam recebido valores mensais, por meio de um contrato simulado entre a Fecomércio e um escritório de advocacia. Cada um dos ministros teria recebido 100 mil reais mensais por um período de mais de um ano, segundo a delação do ex-governador. Ele também afirma que outros 100 mil reais ficavam com o advogado Marcelo Nobre.

13 comentários:

Anônimo disse...

E o Nardes do Dirceu???

Anônimo disse...

E daí? Até parece que isso faz diferença no Brasil. Sai hoje a notícia, daqui há um curto período de tempo a 'emprensa', que tem prioridades maiores, simplesmente esquece, bem como quem deveria punir esses larápios.
Esse país cansa e não vemos solução. Vide o que está acontecendo em plena crise sanitária mundial!

Anônimo disse...

Vire e mexe e lá vem o paraibano e amigo da Dilma Rego Barros !

Anônimo disse...

Temos quadrilhas até no judiciário, mas as denúncias nunca chegam nos finalmentes.
Brasil é realmente uma ditadura judiciária.

Anônimo disse...

Corrigindo o comentário das 09:58, ao invés de Rego Barros, Vital do Rego !

Anônimo disse...

A famiglia RÊGO é o "orgulho e patrimônio da Paraiba"! Vital do Rego, ex-senador foi para o TCU-tribunal de Contas da União receber propinões de CEM MIL REAIS por mês, conforme informa este artigo e agora VENESIANO REGO, seu irmão é senador da OPOSIÇÃO a Bolsonaro. O Senador Venesiano da famiglia RÊGO da Paraiba ombreando dia e noite com heróis como o senador David Alcolumbre, aquele senador amapaense com processos no STF que só não o julga por troca de favores entre as partes do tipo "o STF não te processa se não colocares o empeache em nossos ministros" e que faz de tudo para derrubar Bolsonaro!

Fredoliveira disse...

Há muito que pipoca denúncias r relações contra figuras do judiciário mas quantobresponderam , até agora, por elas? Toffolli está deparado Marcelo Odebrecht e a i.prensa tradicional nem notícia. Notícia grave envolvendo o presidente da maia alta corte de um país seria manchete e investigação da mídia em qualquer nação decente no.planeta mas aqui no Brasil a mídia só tem olhos para perseguir bolsonaronporque estava sem máscara comendo.crlso de Melo chamou de nazistas apoiadores do presidente e Alexandre de Moraes conduz processo arbitrário e contra toda e qualquer regra jurídica. Hora do Brasil se livrar dos muasmas da indecência. Quando as denúncias de corrupção chega no judiciário fica evidente o ambiente carcomido de um.pais que precisa passar por assepsia profunda. Apoio amplo a lava jato e ao presidente da República.

José Corrêa disse...

Já notaram que os escândalos do MBLladrii e do Toffollino não são repercutidos pela $uprema impren$a???

Justiniano disse...


Por isso que nessa época eles dançam a quadrilha no Nordeste, porque sabe como é, família que rouba unida permanece unida.

Na Paraíba o governador desviou mais de 14 milhões da saúde e foi parar nos bolsos dos seus apaniguados.

Ultra 8 disse...

Dinheiro, é a mola mestra do estado laico.

Todos dentro do estado são abnegados a servir a população, a buscar o $$$$ bem comum.

laissez faire laissez passer.

Hehehe, a maçonaria e seu legado...

Anônimo disse...

E tal Rego unido ao Gimar Mendes na crítica aos militares. A quadrilha não tem limites.

Anônimo disse...

A alta cúpula do judiciário e da política, parece, repito parece que se protegem.

Anônimo disse...

Eu quero ver mais dinamismo do PGR, no caso Bolsonaro ele foi célere para abrir inquérito, mas no caso de outros poderes ele é lento demais, vamos acelerar senhor Aras, pau que dá em chico dá em francisco também, moço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/