Jornal Valor (Rede Globo) diz que PGR pode ordenar busca e apreensão na casa de Sérgio Moro

Segundo reportagem do jornal Valor Econômico, jornal da Rede Globo, também chamado de Pravda, avaliação dos procuradores da Lava Jato de Curitiba é de que a retomada das negociações por novos depoimentos  de Tacla Duran seja utilizada politicamente pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, para minar a credibilidade da operaçã.

As tratativas entre a PGR e Tacla Duran, que é advogado, para um acordo de delação premiada foram retomadas em junho. Ele acusa o também advogado Carlos Zucolotto, padrinho de casamento de Sérgio Moro, de agir como intermediário de negociações paralelas, envolvendo supostos pagamentos de propinas entre delatores e investigadores da Operação Lava Jato.

A proposta de delação de Tacla Duran, que era operador financeiro da empreiteira Odebrecht no exterior, foi rejeitada pela Lava Jato em 2016.

29 comentários:

Anônimo disse...

Tem que revirar a casa desse Moro. Ele encarna o mal.

Anônimo disse...

O nome que faz os procuradores lava jatistas e o traidor tremerem: TACLA DURAN

Anônimo disse...

Essa gente está trabalhando para o Lula.

Anônimo disse...

REJEITADA PELO TRAÍRA BATMAN MORO E PELO COMPARSA DO MARRECO DE MARINGÁ, O ROBIN!

Anônimo disse...

A VIVO ATRASA A ENTREGA DAS CONTAS E DEPOIS COBRA MULTA.

EM UMA INFLAÇÃO BAIXA É UMA GRANDE JOGADA DE ESTELIONATO.

DEPOIS ELA CORTA ALINHA QUANDO NÃO VERIFICA O PAGAMENTO IMPEDINDO AS LIGAÇÕES.

Anônimo disse...

O que é estranho é que os integrantes da Lava Jato nao processaram o Duran, pois se ele mentiu, coneteu crime. Quem nao deve nao teme.

Anônimo disse...

LULA SOLTO,DIRCEU SOLTO...SE FIZERAM O QUE FIZERAM, E FIZERAM, ENTÃO ALGUEM DEU POUCA PENA OU "AMACIOU" O LADO DELES

ALGUEM QUE LEVANTOU A BOLA DO MORO TERIA SIDO PARA QUE ELE, MORO, E MAIS NINGUEM FOSSE O "ALGOZ" BONZINHO DE DE LULA E QUADRILHA?

LULA DANDO PITACO EM TUDO QUE É TV CONTRA O GOVERNO,FAZENDO A POLITICA PORCA E ESPERANDO UM MOMENTO ADEQUADO PARA DESCONSTRUIR O QUE ESTAMOS CONSTRUINDO DE BOM E HONESTO NO PAÍS?

A ALMA DO POVO INTUIU,PERCEBEU DAS BOAS INTENÇÕES DE BOLSONARO,E POR ISSO CRESCE A SUA POPULARIDADE E APOIO,ESTAMOS VENDO QUE QUEM NÃO "TROTEIA" ESTA SENDO SAIDO PARA FORA DA ESTRADA, O QUE AGRADA E MUITO A QUEM QUER UM PAIS DECENTE!

POLIBIO DEIXA DE DAR FORÇA AO 360,COMUNA E PETRALHA ATÉ OS DENTES, FICOU MALUCO OU TROCOU DE LADO? NADA DE PRECONCEITO, NÃO SE DÁ FORÇA NEM BALA PARA O INIMIGO,QUE QUE É ISSO? REPERCUTIR E PROPAGANDEAR QUEM LOUVA O PETRALHISMO? FAÇA COMO FAZEM OS BONS JORNALISTAS, LEIA A MATERIA QUE É INTERESSANTE E CRIE A NOTICIA,!

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiii, vai sobrar para o bozo de novo se o cagão, digo, o ex juiz e ex Ministro da Justiça for preso.

Zatron disse...

Chance pra acordar e ver o que está acontecendo, no youtube tem muito mais!!
Não vão se surpreender depois "Ah eu nem imaginava!!"

https://www.youtube.com/watch?v=Y_YH6Sqr0wo

Anônimo disse...

o Sujo Moro foi decisivo pra colocar o bozo no poder, achando que a popularidade que ele conseguiu na lava jato, através da cobertura da globo, lhe garantiria vitória fácil em 2022. Mas o passado desse vendido na lava jato é mais sujo que puleiro de galinheiro e o Aras vai fazer tudo pra enterrar a carreira política desse capanga de miliciano. Aras é um dos poucos bolsonaristas que tem um pouco de cérebro. Moro ajudou a serpente, e a serpente "escarra nessa boca que te beija" e o Moro pode se afogar na saliva do beijo que deu no nazi-fascismo.

Anônimo disse...

URGENTE: Supremo autoriza acesso da PF a contas do Facebook ligadas a Bolsonaro

A deputada Joice Hasselman afirmou em seu Twitter que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou o acesso da Polícia Federal aos dados de investigação do Facebook que acabou na queda de páginas de fake news ligadas ao gabinete do presidente Jair Bolsonaro e seus filhos.

https://twitter.com/joiceha...

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Wikileaks revela influência dos EUA sobre a Lava Jato e Sergio Moro

Documentos do governo dos EUA vazados pelo Wikileaks revelam o treinamento de Sergio Moro e mostram como os trabalhos do juiz federal e da Lava Jato sofrem influência daquele país. O informe cita ainda assessoria externa em 'tempo real' para os brasileiros
https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...


Deveriam usar a palavra PARA NÃO "MELINDRAR" o ex-FUNCIONÁRIO PÚBLICO, isso me lembra alguém que não poderia ser melindrado e até agora continua impune o principe da Privataria Tucana "fhc".

Mas, não somente o Tucano 'FHC Brasil' "não poderia ser melindrado": os congêneres correligionários mega corruptos *José (S)erra, "o 'primocida' aécim o mais delatado na Lava Jato", o "Aloysio R$ 500.000,00", o Beto 'Rincha' et caterva imunda!
*"o maior ladrão do Brasil", segundo o saudoso jornalista Paulo Henrique Amorim


Responder

Compartilhar ›

Anônimo disse...

Ou seja, bozo antes de ser destruido vai destruir a Globo, marreco, etc. aguardem.......

Anônimo disse...

Esse sabe o que o bozo fez no verão passado.

Anônimo disse...

Mas é certeza que o Pitbull do Bozo vai botar para lascar no Moro, ele vai tirar segundo eles acham um forte concorrente para 22....

Anônimo disse...

"Não estaria aqui" se Moro não cumprisse a missão dele, diz Bolsonaro

(...)
Moro, enquanto juiz, foi responsável pela primeira condenação do ex-presidente Lula, em 2017, no caso do tríplex em Guarujá (SP). Foi a confirmação da sentença, em 24 de janeiro de 2018, que levou Lula à prisão, afastando o petista das eleições presidenciais.

https://www.conjur.com.br/2...

Anônimo disse...

Bomba: Lava Jato protegeu FHC para ter apoio político

Em nova conversa vazada entre Moro e Dallagnol, o procurador afirma que não foi considerada a prescrição do caso contra o ex-presidente tucano “talvez para [o MPF] passar recado de imparcialidade”. Moro chegou a alertar Dallagnol sobre evitar “melindrar” FHC

https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

"Ei Rede Globo, agora eu quer ver! O Sérgio Moro algemado na TV!" kkkkk Assim, o MOPAMG, Movimento Popular Anti Mídia Golpista, gritava na Av. Paulista, quando o então juiz Moro era um herói para os trouxas e otários deste país de "crasse mérdia" idiotizada, até o Corona Vírus e a cloroquina ter chegado. kkkkkkk

Selminha Rocha disse...

O q estiver escondido virá a tona, "e conhecereis a verdade e ela vos libertará", não há nada encoberto q não venha a ser revelado.. Deus é fiel 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🇧🇷

Anônimo disse...

Aí já é perseguição de petista!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A PGR quer minar a Lj ou a LJ tem culpa o cartório? Eis a questão. Por que tanta resistência por causa desta investigação?
Esther

Anônimo disse...

É o fim da picada!

Eu achava que o Governo vinha para moralizar...

Se rendeu ao centrão e matou a Lava jato.

Anônimo disse...

Pois é Dr. Moro, cutucar máfia pode se esperar tudo.

Anônimo disse...

Tacla Duran até onde se sabe, fugiu do país e negociava os termos de delação fora do país. Estando fora do país é claro que os termos seriam a favor do FORAGIDO, por isso a delação não foi aprovada pelos procuradores. O blogueiro deveria ter mais cuidado com sua tendência atual a proteger ex-corruptos em detrimento daqueles que sempre estiveram do lado da lei. O que seria de Bolsonaro sem a LAVA JATO? PT ainda estaria no poder.

Anônimo disse...

Moro e Dalagnol agem como quem tem culpa no cartório! A PGR oficiou a Dallagnol informando a este com bastante antecedência sobre uma vistoria de rotina que seria feita em Curitiba, ao que Dallagnol concordou e obteve um de acordo da PGR/Brasilia para que ela fosse feita após suas férias. Logo após Dallagnol e Mouro abriram um berreiro na imprensa "se fazendo de vítimas", acusando a PGR de estar tentando "acabar com a Lava Jato"! Contudo, esta vistoria é rotineira e tem por objetivos, dentre outros, saber onde foram parar os horrores de inquéritos abertos e sumidos, bem como dois aparelhos de escuta sumidos e que valem milhões de reais. Onde tem fumaça, tem fogo, quem não deve, não teme e pelos gemidos de Moro e Dallagnol preteou os olhos da gateada para a dupla! Sem falar na delação eliminada, não aceita de Tacla Duran, com revelações de Tacla envolvendo vantagens ilicitas em processo por advogado amigo de Moro, que se verdadeiras vão deixar o ex herói nacional junto com Dallagnol muito mal na foto!

Anônimo disse...

Até hj não me desce essa do Moro dar tablets pra presos... ta aí herói de muitos.

https://exame.com/brasil/moro-diz-que-pandemia-reduziu-acidentes-e-roubos-em-estradas/

Anônimo disse...



Só vai encontrar mentiras ... segundo o Luleco ele é mentiroso

Anônimo disse...

Tacla Duran estava FORAGIDO. A LAVA JATO PEDOU REPATRIACÃO à Espanha onde o bandido escondeu-e por ter cidadanias espanhola.
Duran é bandido e foragido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/