Entrevista, Claudio Oliveira, presidente do GHC - Assim que chegarem os medicamentos, iniciaremos o tratamento precoce do vírus chinês

ENTREVISTA
Claudio Oliveira, diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição

A informação que eu tinha era de que o ministério da Saúde tinha passado uma determinação para o GHC iniciar tratamento precoce em todos os pacientes com algum sintoma de vírus chinês, usando composições que incluam cloroquina, hidroxicloroquina, azitromicina e invertemicina, por exemplo. Não é isto.
Não é.

Qual é a ordem ?
Não foi uma ordem, mas uma orientação no sentido de que realmente passemos a usar os medicamentos em casos de tratamentos precoces, sempre que na triagem o médico considerar isto adequado e o paciente consinta.

Quando é que começa ?
Nós passamos ofício ao ministério, esta manhã, pedindo lotes dos medicamentos, porque eles não existem no mercado e o que temos só é suficiente para atendermos nossas UTIs.

E quando vem ?
Até depois de amanhã o ministério ficou de nos fornecer a data. Como os laboratórios não estão dando conta das encomendas, o ministério é grandemente suprido pelo laboratório do Exército.

16 comentários:

Anônimo disse...

E vamos amuntuando cadáveres e o governador brigando de bandeirinhas coloridas. Só uma mobilização do povo para salvar vidas, não da mais para esperar por incompetentes e omissos.

Anônimo disse...

Se não tivessem politizado tanto esse vírus chinês, o medicamento estaria disponível para todos. No entanto boicotaram ele, investiram em respiradores (muitos falsos) para desviar dinheiro. Agora nem o remédio temos a disposição. PETISTAS E DÓRIAS DA VIDA SÃO GENOCIDAS!

Anônimo disse...

No norte do país, o kit achatou a curva e a galera está curtindo o verão amazônico na praia.

Renato disse...

Remedios runs né os laboratorios não dão conta das encomendas,sera que o Brasil tã exportando para as elites bolivarianas se tratarem ?

Anônimo disse...

Mais um golpe de mídia nos trouxas. O que deveria fazer não faz que e testar.
Ai dá uma de bacana distribuindo remédios não comprovados mas que tem os prolatadores...

Anônimo disse...

Uma pergunta : Porque os funcionários da UPA M. Scliar ( Triângulo da A. Brasil ) não fazem os testes para verificar se estão contaminados ? Sei de gente que fez por conta ( um absurdo ).

Anônimo disse...

Licitar UTIs superfaturadas!!! Respiradores defeituosos !! Business !!! Business!!! Bem vindos aos MAOISMO século XXI!!!

Unknown disse...

opa, já admitem que existe, daqui a pouci vão duzer que é não é só uma gripezinha.

Anônimo disse...

https://conservativecore.net/

Anônimo disse...

Aleluia.....aleluia....aleluia.


Levaram 4 meses para aprender. A Europa está voltando ao normal e o Brasil ainda está tropeçando nas soluções.

Anônimo disse...

Piada

O mundo evoluído já esta se recuperando e nós, pobres tupiniquins, recem estamos fazendo a lista de compras dos remédios.

Vai Brasil......

Anônimo disse...

Sim, a médica disse que era contra a hidroxicloroquina e mandou o paciente de 85 anos para casa sabendo que em alguns alguns dias o paciente iria piorar. Não deu sequer um anticoagulante. Alguns dias depois o paciente passou mal e morreu no carro do filho caminho ao hospital de um infarte, provavelmente por causa da coagulação intrasvascular causada pelo virus. O paciente não morreu por causa da hidroxicloroquina, certo?
É isso que acontece quando o ministério da saúde não estabelece um protocolo para o tratamento da doença. Deixar a vida de alguém nas mão de um médico inescrupuloso é crime.

Anônimo disse...

Petralha corrupto e genocida.

Jorge Fraga disse...

Gostaria MUITO DE ELOGIAR um comentário, uma lástima que é de Anônimo e, por isso, fico "impedido" defazê-lo.
POVO ignorante que não lê, que não compila dados, que NÃO BUSCA INFORMAÇÕES fora dessa mídia, reconhecidamente, comprada pelos interesses chineses, obrigatória e facilmente é "ENROLADO" pelos atuais Prefeitos e Governadores que TÊM INTERESSE nos agravamentos dos casos para receber verbas da OM. Alguém, em sã consciência, AINDA PODE TER ALGUMA DÚVIDA ACERCA DISSO.
O Protocolos de Belém, Porto Feliz e Porto Seguro estão a provar o sucesso no tratamento PRECOCE do VÍRUS CHINÊS!!
Só NÃO SABE DISSO o gaúcho IDIOTA E GRENALEIRO que só se DESINFORMA pelas grandes mídias e FICA SÓ PENSANDO QUANDO SERÁ O treino ou os jogos de Grêmio e Inter. Sou gaúcho, conheço nossa realidade e tenho propriedade e autoridade no que falo e escrevo.
Querem provar essa nossa questão "GRENALEIRA"?? Atravessem o Rio Mampituba e ouçam, leiam, observem se os catarinenses DÃO ESSA PELOTA PRA FUTEBOL como aqui!! Claro que não!! Lá, o Catacho até torce pra INTER, GRÊMIO, VASCO, FLAMENGO e para outros clubes, mas NÃO A PONTO de valorizar MAIS O FUTEBOL do que PAGAR MAIS IMPOSTOS, PRAÇAS DE PEDÁGIOS, TAXAS, ALTOS SALÁRIOS para servidores, empregados e funcionários públicos...
Assim, ESPERO, deixar EXPLICADO O PORQUE que nós, GAÚCHOS, AMAMOS PAGAR IMPOSTOS E TAXAS TÃO ALTOS e perder empregos diretos e indiretos, correndo com empreendedores e investidores.

Anônimo disse...

A burrice é tão pandêmica quanto o coronavirus. Ainda não se deram conta que neste momento não há tratamento disponível? Podem tomar cloroquina, azitromicina, ivermectina e até Creolina. NÃO ADIANTA. Distanciamento social, máscaras, lavagem de mãos, álcool, hipoclorito são o que está provado. O resto é disputa político partidária e briga de egos - ou na pior das hipóteses, falta de inteligência munida de autoridade

Anônimo disse...

O achatamento “da curva” foi apenas da inteligência. Cadê o uso na Alemanha, França, Inglaterra, Holanda, Dinamarca, Japão? Descobrimos aqui o que ninguém conseguiu com tecnologia de ponta e muito dinheiro....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/