Ministério da Defesa quer que Gilmar Mendes seja enquadrado na LSN e no Código Penal Militar

O ministério da Defesa quer que o ministro Gilmar Mendes, STF, seja enquadrado na Lei de Segurança Nacional e no Código Penal Militar.

Caberá à PGR decidir o que fará com a representação.

27 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando a PGR decide o que o Supremo Tribunal Militar faz ou não faz?

Anônimo disse...

PGR vai se acovardar. O correto seria o Senado pedir explicações, fazer esse cara ir lá, na tribuna, responder aos senadores, mas como o STF tem os políticos na mão...

Somos reféns do andar de cima.

Anônimo disse...

Entre querer e ter, vai um caminhão!
Eu tb QUERO: um país mais justo com menos impostos ou melhores serviços públicos!
E o meu (e de milhões) querer é bem mais antigo e legítimo!
Até agora.. ..nada!

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...

O ministério da Defesa quer que o ministro Gilmar Mendes, STF, seja enquadrado na Lei de Segurança Nacional e no Código Penal Militar.

O STF JÁ RASGOU A CONSTITUIÇÃO FAZ TEMPO, LEMBRA DA DILMA ESTOCADORA DE VENTO, LEVOU PÉ NA BUNDA , MAS NÃO PERDEU DIREITOS POLÍTICOS....

TRADUZINDO...A PILANTRAGEM ESPRAIADA NO STF, STJ, SENADO E CÂMARA É TAMANHA QUE...JIPE, CABO E SOLDADO ..NÃO FAZEM COCEGAS...

Fredoliveira disse...

Gilmar Mendes comprou " belos adcersarios" embora saibamos que ao andar de cima em geral se protege

Eduardo disse...

Tem que percorrer uma via crusis para poder validar algo que será questionado como tudo nesse bananão

Zatron disse...

Sim , não fazem cócegas, por isso que virá chumbo grosso internacional porque aqui no Brasil só assim para nos libertar, as FFAA só não querem espantar antes da hora

Anônimo disse...

Só latem. Não tem ninguém de piça dura.

Anônimo disse...

Nossa ficaram brabinhos msm, só xingar o presidente é que pode msm..

Anônimo disse...

Tem que colocar direto no Tribunal Militar, não tem outro caminho, a acusação foi gravíssima e o exército é dirigido por pessoas de bem que nunca ousariam a fazer e dizer o que o STF tem feito e dito de forma monocrática. Punindo Gilmar Mendes pelo que fez, serve de um excelente exemplo para os próximos que tentarem fazer o mesmo. O exemplo vem de cima, Lula, Dilma e FHC (a reeleição sem nenhuma interferência.....) deram os piores exemplos possíveis à nação, o Exército e Bolsonaro estão dando os melhores exemplos e podem ainda melhorar colocando cada macaco no seu galho. Não adiante responder, pois sou apenas um robô latino-americano, querendo um Brasil melhor e mais decente e o resto não tem registro, não tem registro, não tem registro.....kkkk

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/orientado-por-bolsonaro-pazuello-liga-para-gilmar-mendes/?desk

Cris disse...

Supremo Tribunal Militar?
Pensei que tribunais militares julgassem crimes perpetrados por militares...
Gilmar Mendes preenche os requisitos e eu não sabia ?
Vão transformar uma marola em uma onda havaiana e depois vão reclamar de irem todos em um tribunal internacional...

Anônimo disse...

Bolsonaro acabou botando as forças armadas numa fria, Gilmar apenas falou isso

Ultra 8 disse...

Factóides para entreter o povo.

Enquanto isto, a fome abjeta aumenta.

Anônimo disse...

Os três patetas, que emitiram aquela nota idiota, porém, tida como dura, por alguns bajuladores da imprensa, quanto àquele comentário mais que apropriado feito pelo Ministro Gilmar Mendes, sobre genocídio, acabaram ficando com a cara no chão, pois, ao invés de Gilmar retratar-se, conforme pretendiam, inclusive o anódino Mourão, viram foi o Pazuello ligar para o Ministro do STF, certamente, tentando justificar o seu despreparo para um cargo que não tem competência para exercer. Valeu, Gilmar!

Anônimo disse...

Com os frouxos do Aras e do Alcolumbre, Gilmar tira de letra ! Alguém quer apostar o contrário ? Afinal, tanto um quanto o outro são apenas Cavalos-de-Troia do Lula, ou não ?

Anônimo disse...

"veta água, máscaras e proteção para indígenas" sem ministro da saúde não precisa dizer mais nada ... Parabéns Gilmar Mendes, as forças armadas são o povo e estão com o povo, devem continuar treinando, protegendo as fronteiras do país, e a amazônia, deixem de fazer uso político e sujo das nossas forças armadas.

Anônimo disse...

Orientado por Bolsonaro, Pazuello liga para Gilmar Mendes:

Brasil 15.07.20 - O Antagonista

Eduardo Pazuello ligou ontem para Gilmar Mendes, após ser orientado por Jair Bolsonaro a buscar diálogo com o ministro do STF, informa a Folha.

“Foi uma conversa cordial”, disse Gilmar ao jornal.

Na conversa, Pazuello teria destacado medidas adotadas pelo Ministério da Saúde e as dificuldades no combate à pandemia.


(...)

PS: Resumo da ópera: Bozo pediu "arrego", afinal GM é o "relator" no STF da caso Flavio do STF sobre o prerrogativa de forro.

Anônimo disse...

Bolsonaro não pode brigar com Gilmar Mendes em razão de estar nas mãos do ministro o futuro político do Flávio Bolsonaro, o filho enroladão.

Zatron disse...

Paciência minha gente, se ao menos vocês soubessem metade da missa...A ansiedade é compreensível.

Anônimo disse...

Tudo como sempre não passa de conversa fiada ou, como estão dizendo, de uma cortina de fumaça para desviar a atenção das falcatruas dos membros do FSP, digo, stf. Afinal, Gilmar apenas atirou em cachorro morto que já está cozinhando na panela dos chineses trambiqueiros. A China não está conseguindo conter a revolta dos seus escravos, tanto que inventou uma pandemia para incinerar os revoltosos. Pior é ver por aqui os maçons querendo nos enfiar em mais uma roubada.

Anônimo disse...

Mititar é para guerra, estamos em guerra...

Anônimo disse...

Não fosse o crime organizado bem representado no congresso e afins seria como descrito acima.

Anônimo disse...

Sabem onde está Gilmar Mendes?
No seu refugio em Portugal aproveitando as férias de verão (de lá).
Cagando p o q ocorre aqui.
Lá ele está checando suas contas correntes na Europa coisa q não tem tempo de fazer aqui.
Dou um dedo p saber quem o acompanha nesse passeio.
Aposto q muitos são os que ele tirou ou da cadeia ou de uma prisão provisoria ou preventiva.
E ele vai voltar ao Brasil no fim das férias.
Pode?

Anônimo disse...

Esse senhor é tão mal visto, que não pode andar nas ruas no Brasil e nem ir a restaurantes, igualmente os políticos de todos os partidos, como o partido quadrilha corruPTo. Esse senhor gastando o nosso dinheiro só sai às ruas em Lisboa, Portugal, e mesmo lá os brasileiros o perseguem nas ruas.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Coitado do Aras. Nunca vi um PGR numa situação tão difícil. Aguardemos o que fará, oras pois, pois. kkkkkkkkkk. Tadinho!
Esther

Anônimo disse...

O PGR demorou apenas um dia para abrir inquérito contra o PR após "denuncia" do traidor Moro, e agora queremos ver em relação à ministro do stf que não passa de um sem voto e deveria zelar pelo fiel cumprimento da CF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/