SBT ouvirá, hoje, Nise Yamaguchi e seu carrasco, o presidente do Einstein, Sidney Klajner

O SBT transmite o programa a partir das 23h45.

Roberto Cabrini vai exibir nesta segunda-feira, em edição especial do “Conexão Repórter”, entrevistas com a médica Nise Yamaguchi e o presidente do hospital Albert Einstein, Sidney Klajner.

Defensora do uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19, Nise Yamaguchi está afastada do Hospital Albert Einstein desde sexta-feira. O caso, atualmente, é analisado pelo Comitê de Ética da instituição, que não descarta sua demissão.

12 comentários:

Anônimo disse...

O episódio só demonstra que eles, agora, vivem a procurar "cabelo de sapo" para se vingar do Hitler !

Anônimo disse...

Carrasco? Carrasco eram os nazistas que mataram milhares de judeus em campos de concentração. A doutora foi de uma infelicidade ímpar, trabalha em hospital fundado por judeus e se referir a eles daquela forma

Anônimo disse...

Tem que botar na rua essa japa antisemita.

ZAPELINO B disse...

A Japa que se cuide, porque esse Klajner do Einstein é amigo do Wassef, amigo e advogado do Bozo, que reservou antecipadamente o hospital para ele, antes mesmo do "atentado" de Juiz de Fora.

Anônimo disse...

A gente não sabe mais em quem acreditar Editor. Tá todo mundo histérico, basta ver a nota da SRGI (sociedade riograndense de infectologia) no fim de semana, trazendo a baila novamente o 'venenoso' placebo cloroquina. Médicos assustados e desesperados não são bons conselheiros, assim como advogados, principalmente em cargos executivos.
O que explicam, explicam e não convencem versa exatamente porque não foram ampliados os leitos para urgências, sabendo-se como é nosso inverno assassino.

Anônimo disse...

Essa Nise até que tem um bom currículo mas que tem uma carinha e jeito de doida ah isso também tem, eu que não me tratava com essa japa prefiro o médico do SUS...

Anônimo disse...

O Einstein parece que fez um estudo sobre a hidroxicloroquina apontando que o HCQ não teve efeito significativo no tratamento do COVID, retirando inclusive do protocolo do Hospital. Não tem nenhum estudo no Brasil que comprove a eficácia da hidroxicloroquina porque bateria de frente com todos os adversários do governo, estados, municípios, hospitais públicos. Imaginem, o Doria, governador de S Paulo, e o Bruno Covas, prefeito da cidade, foram contra a hidroxicloroquina e é o Einstein que vai dizer o contrário? Afirmar que eles podem ter matado muita gente por uma decisão errada e política? Todos eles teriam que ser denunciados e presos. O Einstein simplesmente lavou as mãos. Não vale a pena questionar uma vírgula para esses covardes. Eu soube de um caso próximo de uma médica que falou que era contra a hidroxicloroquina, mandou o paciente para casa e morreu alguns depois.
Já o Bruno Covas poderia explicar como ele superou o COVID. O Bruno Covas está grave, em tratamento contra o câncer. Ele tomou hidroxicloquroquina, anticorpos monoclonais, interferon, soro anti-Covid? Certamente, qualquer cidadão comum já estaria mortinho da Silva na condição dele. Mas ele foi capaz de condenar muita gente à morte proibindo o uso da hidoxicloroquina.

Vandeco disse...

O tratamento com hidroxicloroquina reduziu significativamente a taxa de mortalidade em pacientes doentes hospitalizados com COVID-19 - e sem efeitos colaterais relacionados ao coração, de acordo com um novo estudo publicado pelo Henry Ford Health System .

Em uma análise retrospectiva em larga escala de 2.541 pacientes hospitalizados entre 10 de março e 2 de maio de 2020 nos seis hospitais do sistema, o estudo constatou que 13% dos tratados apenas com hidroxicloroquina morreram em comparação com 26,4% não tratados com hidroxicloroquina. Nenhum dos pacientes havia documentado anormalidades cardíacas graves; no entanto, os pacientes foram monitorados quanto a uma condição cardíaca rotineiramente apontada como uma razão para evitar o medicamento como tratamento para o COVID-19.

O estudo foi publicado hoje no International Journal of Infectious Diseases, a publicação online de acesso aberto, revisada por pares, da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas (ISID.org).
https://www.henryford.com/news/2020/07/hydro-treatment-study

Anônimo disse...

Peraí, o Albert Einstein não é privado? O patrão agora não tem mais direito de encerrar o vínculo de um funcionário que vai contra as diretrizes da empresa?
Ou a gente deixa os empresários trabalharem ou isso aqui vai virar Venezuela.

elias disse...

PQP. Bolsonaro tinha razão. De novo.

Anônimo disse...

O engraçado é que todos esses verdadeiros filhos duma puta condenam a Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicina mas, em nenhum momento, dizem como estão tratando e quais remédios estão aplicando em seus pacientes ! Já notaram isso ! Evidente que estão é usando os remédios que condenam, esse bando de charlatões ! Apenas não querem se opor aos governadores e prefeitos, todinhos, safados e comunistas, que apenas querem que o número de mortos aumente para que, junto com o STF, encontrem alguma forma de tomarem o Poder, esse bando de cretinos, canalhas, ladrões, picaretas e pulhas sem-vergonhas, um bando maus-brasileiros !

Anônimo disse...

Homens que falam 'bozo' tem o cérebro limitado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/