Manifestantes voltam a pedir intervenção das Forças Armadas

A mídia corporativa não abriu espaço algum para nova manifestação pela intervenção das Forças Armadas.

O ato de ontem, domingo, foi diante do QG do Exército.

“Queremos a intervenção exatamente para a elaboração de uma nova Constituição anti-comunista, e para a criminalização do comunismo no Brasil. Que as Forças Armadas cumpram com seu dever constitucional: defender a nossa soberania”, afirmou um dos manifestantes, em discurso.

Os manifestantes usaram camisa verde-amarelo e mostram faixas pedindo a intervenção militar e bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e de Israel.

13 comentários:

Anônimo disse...

E cadê homens de coragem nas FFAA para atender o pedido do povo??
O Gilmar esculachou eles para baixo de chinelo, e.....
Os generais foram correr parar baixo da Barra da saia do Che Aras....justamente dele....o petista de carteirinha!
Seria para rir se não fosse lamentável!

Anônimo disse...

Bolsonaro, efetivamente, coitado, só tem tudo a perder, ao ter tido, primeiramente, o azar de ter de enfrentar um Supremo comunista atrevido que a nada e a ninguém teme, ao tempo em que, também, foi logo se cercar de uns militares que a todo instante mostram a tudo temer ! Qualquer outro, apenas com um leve empurrãozinho, já drasticamente teria caído, mas, o “cabra”, está é mostrando ter e contar, até agora, apenas com a sorte em seu favor !

Anônimo disse...

Desfilar com bandeiras de outros países em solo pátrio, com exceção quando da ocorrência de competição esportiva internacional, deveria ser crime também...

Anônimo disse...

Vamos nos acalmar e nos unir!

A ordem é retirar Bolsonaro antes que ele possa indicar ao menos um nome ao STF e antes das eleições para presidência da câmara.

Com um nome dentro do STF, ele ainda seria minoria, mas poderia atacar o sistema de dentro para fora, escancarando tudo de errado que há lá dentro, desde fraudes em sorteios a vendas de sentenças.

Ao mesmo tempo que, por sobrevivência, Bolsonaro se uniu ao Centrão, o sistema já entendeu que é grande a chance de se eleger um presidente da câmara alinhado ao poder executivo, com isso, o desespero bateu e é por isso que o STF ataca sem parar, e vai piorar, estão querendo que o presidente vire a mesa ou, no mínimo, rachar a direita, desunir seus apoiadores e isso eles estão conseguindo.

Não vamos permitir!

Por favor entendam, nesse momento Bolsonaro nada pode fazer, está agoniado como nós, se pudesse já teria agido, não é simples, foram 30 anos de aparelhamento de todos os segmentos da sociedade, em algumas frentes, Bolsonaro luta sozinho.

Por favor, entendam mais ainda, numa guerra assimétrica como essa, perderemos peças, teremos que entregar cabeças, mas é assim que funciona.

Eu sei que é difícil dizer isso para quem foi preso, mas assim funciona uma guerra, você não pode abandonar o seu general porque ele perdeu um soldado.

Eu sei que é estressante ver um bom ministro balançar no cargo, alguém que nos representa tão bem, mas repito, é uma guerra, é passo a passo, perde hoje, ganha amanhã.

Esses próximos meses serão absurdamente estressantes para nós, a grande mídia, o STF, Maia e Alcolumbre irão trabalhar incansavelmente contra nós.

Surgirão escândalos, surgirão narrativas, irão forçar de todas as maneiras possíveis para nos amedrontar, nos calar, nos fazer abandonar o barco, virarmos isentos, deixarmos Bolsonaro sozinho, não podemos de jeito algum sermos atingidos por isso.

Preparem os físicos, as almas e os corações para uma guerra, uma guerra severa, mas que iremos vencer.

É Bolsonaro no poder ou a esquerda corrupta e comunista de volta, não tem outro destino.

Não vamos abandonar o capitão, não vamos deixar só quem quase deu a vida por esse país.

Tenham certeza absoluta que todas as revoltas internas que nós estamos sentindo, ele também está.

Bolsonaro está liderando uma guerra com o que tem, como pode, em janeiro de 2021 estará mais forte, vamos levar muita porrada até lá, mas vamos suportar e levá-lo até lá.

Vamos juntos, vamos lutar, vamos vencer!

Você vai abandonar o Brasil?

Fábio C. Ferreira

Anônimo disse...

coitados, não conseguem ver o nível que estão as forças armadas? olha para esses generais covardes e que tem medo da opinião da globo e do felipe neto ai!!! mil vezes melhor deixar o bolsonaro mesmo.

Unknown disse...

Concordo com eles, fazer nova constituição.

Anônimo disse...

Pedir ajuda dos milicos estando Bolsonaro no poder? Burrice ou infiltrados na sanha de derrubar um presidente legitimamente eleito através de um golpe militar? Assistam o video recente do Bruno Dornelles no Youtube, canal Observatório Cultural. Esclarecedor!!

Emmanuel disse...

Intervenção! Com os militares que estão aí? Capaz! Eles acham que são servidores públicos ...

ZAPELINO B disse...

Polibius, como tu não tocaste na notícia da demissão da funcionária do INPE, que monitorava as queimadas na Amazônia, que foi demitida, a mando do Bozo, pelo ministro Astronauta, por apontar níveis recordes de queimadas neste ano, então o faço.
Mourão, na semana que passou, levou uma mijada de cima a baixo pelos investidores internacionais e dos grandes empresários nacionais e agora quer o pescoço do Paulo BTG Jegues, que, também a mando do Bozo, não lhe resvalou a grana para o combate às queimadas, só que se lembrou disso, só agora depois de levar a mijada.
Com a demissão da correta funcionária reedita-se aquela máxima: MATE-SE O MENSAGEIRO que trouxer más notícias! Assim é o governo do Bozo e de seus generais mercenários!

ZAPELINO B disse...

Mas o que nossos generais gostam mesmo é de petistas e principalmente comunistas. Com os governos do PT, eles sempre andaram quietinhos e comportados na coleira do Catatau, aldo rebelo e jungmann!!!

ZAPELINO B disse...

Com esta "MORAL" de MILICIANO???
IMPOSSIVEL!!!

ZAPELINO B disse...

Esqueci de dizer que no ano passado o Bozo já tinha demitido o diretor do INPE, o Galvão, pelos mesmos motivos.
O que o Bolsonero gosta mesmo é de tacar fogo em quartéis e na Amazônia!!!

Anônimo disse...

Estamos cansados de levar porrada!
Já não basta os ataques frontais, tem as estocadas pelas costas: apoiar Maia na presidência da Câmara, nomear o Aras, deixar passar lei de abuso de autoridade, atrapalhar a lava toga.. ..e a lista segue!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/