Veja como foi esta carreata do agro em apoio ao governo Bolsonaro. Foi sexta-feira em Pompéia, SP.

Esta carreata ocorreu na sexta-feira no município de Pompéia, SP. Foi pessoal do agro. As máquinas e caminhões portavam bandeiras brasileiras e inscrições de apoio ao governo Bolsonaro, sobretudo pelo seu combate à corrupção. O editor recebeu cópias por WhatsApp, incluiu o vídeo no You Tube e mostra tudo para seus leitores:

17 comentários:

Anônimo disse...

Só avisa aos agricultores de Pompéia que punho com mão cerrada é símbolo e jesto comunista. Teria infiltrados no movimento ou é puro desconhecimento?

Jorge Oliveira disse...


Como assim combate a corrupção: Perdemos a prisão em Segunda instância,dificuldade criadas na delação premiada, Interferências na Polícia Federal, lei de abuso de autoridade, Juiz de garantia que o Dr.Sergio Moro sugeriu o veto.

Anônimo disse...

"Jesto"...

Anônimo disse...

Sim jesto, do provérbio chinês jestar, eu jesto, tu jesta, eles jestao, entendeu agora?

Anônimo disse...

Ui! UI! UI! Temos aqui um "intelequitual" "ixpicialista" que se preocupa mais com a forma do que com o conteúdo.

Anônimo disse...

Contra a corrupção do outros?

Anônimo disse...

Alguma faixa da ligação do bozo com a milicia do RJ?

Anônimo disse...

E Flavio Bolsonaro, onde entra nessa jogada?

Anônimo disse...

Esperaram o Queiroz ir para a prisão domiciliar?

Anônimo disse...

Governo bozo fará de tudo para que não seja aprovada a prisão em segunda instância pq corre o risco de toda a famiglia ser presa.

Anônimo disse...

Contra a corrupção do governo bozo?

Fredoliveira disse...

São Paulo vai dar uma grande e Vitória a Bolsonaro nas próximas eleições presidenciais. Escrevam aí. Caminhoneiros em massa com o presidente.nordeste vem aumentando o apoio à ele. Quanto a prisão na segunda instância não foi culpa de Bolsonaro pois isso é semelhante aos governadores e prefeitos perdido a na pandemia , superfaturando e querendo culpar o presidente que foi impedido pelo tarde cuidar dessa linha de frente.

Anônimo disse...


Senador pede que CNJ investigue Noronha por soltura de Queiroz:

Brasil 13.07.20 - O Antagonista

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) protocolou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) uma representação questionando a decisão que colocou em prisão domiciliar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia, que estava foragida.

Vieira propõe que seja aberto um processo administrativo disciplinar para apurar a atuação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, no caso.

“Evidentemente, não se está a discutir o mérito de decisões judiciais, seara na qual os magistrados gozam de absoluta autonomia, desde que o façam fundamentadamente. Ocorre que as peculiaridades da decisão proferida pelo Presidente de uma Corte Superior, em um momento de absoluta excepcionalidade vivido pelo país e pelo mundo, suscita legítimas e objetivas dúvidas sobre o proceder do reclamado”, diz trecho da representação à qual O Antagonista teve acesso (leia aqui a íntegra).

Como noticiamos, uma recomendação editada em março pelo CNJ, que orientou juízes a soltarem presos dos grupo de risco da Covid-19, motivou a decisão de Noronha. Mas, ponderou o senador, há “notável incoerência” quando se observam outras decisões referentes a presos também pertencentes a grupos de risco.

Vieira também contestou o argumento usado por Noronha para colocar a mulher de Queiroz — que estava foragida, repita-se — em prisão domiciliar.

Anônimo disse...

Alguma coisa sobre o pedido do MPF para afastar o Ministro do Meio Ambiente?

Anônimo disse...

O agronegócio sabe que sem o Bolsonaro as invasões de terra voltarão, mas caso aconteça novamente essas invasões, vai dar M*, os homens do campo não ficarão quietos sem se defenderem.

Anônimo disse...

13 de julho de 2020 12:16

Não se preocupe com o Queiroz esse está preso, mas o partido que institucionalizou a rachadinha ainda não foi cassado.

Anônimo disse...

Engraçado como se preocupam com a BILIONÁRIA rachadinha do filho do Bozo.Eu até hoje não consegui descobrir como os Lulinhas ficaram Bilionários.Alguém poderia me explicar ? Também gostaria de enricar assim tão rápido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/