Porto Alegre registrou três novos óbtidos neste domingo

Foram registrados, ontem, 3 mortes por vírus chinês. A  161ª morte foi a de um homem, 82 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Conceição desde o dia 26 de junho. Ele era hipertenso e cardiopata.

Outros dois registros de óbito também foram feitos ontem na Capital.

De acordo com a secretaria estadual da Saúde, Porto Alegre tem 3,9 mil infectados infectados ao longo de 4 meses.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que horror.Três.E 99% idosos na capa da gaita.E o comércio todo fechado.Os grandes mercados e farmácias abertos.Os lojistas que vendem eletrodomésticos não podem.Os os que vendem roupas idem.E assim vai indo.Os super mercados podem abrir porque é essencial.Beleza.Aí vai num Zaffari,num BIG, Carrefour e lá tem de tudo.De roupas e calçados até todos os tipos de eletrônicos.Aí podem vender.Mas os super estão abertos para vender comida para a população.Certo? Errado.Uma injustiça com os outros empresários.Grandes aglomerações,vendendo de tudo enquanto as portas dos outros comerciantes fechadas e gente sendo demitida.Espero que nas urnas possamos mudar a cara dos governantes. Menos a esquerda claro.

Anônimo disse...

Alguma exploração cientifica. Dos seis óbitos ocorridos com cidadãos de Carazinho, quatro ocorreram em hospitais de Passo Fundo. O vírus desenvolveu uma mutação, ataca pelo CEP das vítimas?

Anônimo disse...

Imagina só que coisa! Só de assassinatos, foram 133% mais mortes: sete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/