Exército, Marinha e Aeronáutica confrontam Gilmar Mendes. Ministro do STF vai virar réu.

O ministro do STF deu uma banana para os militares.

O ministério da Defesa acaba de divulgar uma nota sobre a declaração de Gilmar Mendes de que o Exército brasileiro se associou a “um genocídio”, avisando que a PGR irá processá-lo civil e criminalmente. O texto, assinado pelo ministro Fernando Azevedo e Silva e pelos comandantes das Forças Armadas, repudia veementemente o que chama de “acusação grave” feita pelo ministro do STF.

O que diz a nota:

- Comentários dessa natureza, completamente afastados dos fatos, causam indignação. Trata-se de uma acusação grave, além de infundada, irresponsável e sobretudo leviana. O ataque gratuito a instituições de Estado não fortalece a democracia.”

O ministério também afirma que “é de pleno conhecimento de um jurista” que genocídio é um crime gravíssimo.

33 comentários:

Anônimo disse...

O Gilmar Mendes sabe muito bem quais os critérios de promoções especialmente dos generais adotados pelos governos esquerdistas e então abusa do baixíssimo grau intelectual dos pobres coitados militares, que sequer sabem o que seja o comunismo ou então, na moita, são comunistas de carteirinha!

Anônimo disse...

O beiçoladrão deveria estar morto, junto com toda a família, para deixar semente de coisa ruim.
Até quando o Brasil terá que aturar este canalha corrupto?

Anônimo disse...

É isso aí. Tudo dentro da lei. Não pode deixar furo para questionamentos legais na corte internacional. É o que eles querem!!!!

Anônimo disse...

coitado das FA...

Anônimo disse...

Duvido.Exército banana e covarde.

Anônimo disse...

Melhor deixar quieto.
Gilmar, se irritado, vai mandar prender essas FFAA que servem para nada!
Afinal não temos mais generais da magnitude de Castelo Branco, Costa e Silva, Médici....
Hj o que temos é ....isso que está aí.
O último melhorzinho, Villas Boas, reformou-Se!

Anônimo disse...

HAHAHAHA.... vão recorrer ao STF???? HAHAHA... MILITARES SÃO UM BANDO DE CAGÕES.

ZAPELINO B disse...

O ministro da Defesa não passa de um BANANA, assim como os demais generais que endossam ou dão cobertura às loucuras do Bozo.
Este ministro é aquele que andou de helicóptero com o Bozo, de óculos escuros para esconder sua cara deslavada, no repasse aéreo da tropa de gado reunida em frente ao Forte Apache, naquele domingo em que o grande general Bozo, quase caindo do cavalo sequestrado a um policial, encerrou apoteoticamente sua jornada, lembras???
Do jeito que tu falas, até parece que as FFAA vão atacar o Beiçola com navios, submarinos, caças, bombardeiros, tanques e cavalaria!!!
Menos, Polibius!!!

Anônimo disse...

Esta achando ruim, militares? Por que não processam o Olavo de Carvalho ou será que as coisas que ele diz não soam como ofensas aos nossos generais? Agora é tarde. "Pronunciamentos" no sec. XXI serão somente mais um desdouro para as FFAA já completamente desmoralizadas com o apoio ao desqualificado Bolsonaro.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho ofende generais e prega quebra da hierarquia militar:

Hora do Povo - 23 de junho de 2020

Usando o seu já conhecido linguajar recheado de xingamentos e baixarias, o astrólogo Olavo de Carvalho, residente na Virgínia e guru de Jair Bolsonaro, divulgou na quinta-feira (17) um vídeo com ataques aos generais da ativa do Exército Brasileiro. “Nada do que esses caras prometam, eles vão cumprir”, afirmou. “Não acredito mais que os generais da ativa estão dando um verdadeiro suporte ao presidente da República”, disse ele no vídeo.

As ofensas aos comandantes das FFAA vieram junto com o estímulo velado aos membros da tropa no sentido da insubordinação e da indisciplina. “Na tropa, sim, há muito apoio ao presidente. São as forças verdadeiramente democráticas”, disse ele, insuflando a desobediência entre os comandados das Forças Armadas.

Anônimo disse...

Deveria ser preso e julgado por tribunal militar, por traição à pátria.

Murilo disse...

Tudo que os militares precisavam o boquirroto entregou de bandeja !

Unknown disse...

Durante 30 anos esculhamnaram as forças armadas. Agora é hora de reagir. Antes tarde do que nunca.
Até que enfim

Unknown disse...

Seja abençoado tu, A Família é teu patrimônio.
Fartura e prosperidade.

Anônimo disse...

Quando o advogado dentro do avião disse para Levandowisk que o stf é uma vergonha, o inútil do ministro mandou prendê-lo. Olha a postura de GM, ministro de uma corte suprema sem ética e respeito com as demais instituição. Cadeia é pouco.

Anônimo disse...

O PROBLEMA, QUE SERIA A SOLUÇÃO, É QUE NADA ACONTECE! SÓ BLABABLÁ.

Anônimo disse...

CHEIO DE MELANCIAS, ACHO QUE SAI SÓ UM PEIDINHO!

Anônimo disse...

TEM QUE EVACUAR MESMO! POIS NADA ACONTECE NEM ACONTECERÁ DE ONDE MENOS SE ESPERA!

Anônimo disse...

CHUTARAM O COPO!
----------------

PERIGO ! PERIGO! É ISSO QUE O GILMAR QUER!

SE OS MILITARES CALAREM VAI COLAR PARA O MUNDO COMO VERDADE!
OS MILITARES PASSARÃO RECIBO AO MUNDO DO QUE DISSE GILMAR E O QUE MAIS DISSEREM!

O QUE MAIS DISSEREM ,NÃO PARARÃO POR AÍ, SIM,PORQUE SE ACEITAREM,SE "COLAR" E CALADOS E DE BRAÇOS CRUZADOS, VIRÃO MÍSSEIS,TORPEDOS,E BOMBARDEIOS MAS DO STF DA BOCA ROTA DO GILMAR, QUE ESTA ENCARREGADO DE MASSACRAR E PROVOCAR.

É UMA ESTRATÉGIA GOLPISTA DO STF, PARA LOGO LOGO JUSTIFICAR MAIS AÇÕES DE CASSAÇÕES INJUSTIFICADAS,INVASÕES DE PRIVACIDADES E VIOLAÇÕES ILEGAIS DO TAL MORAES IMORAL.

O STF UM PAU DE GALINHEIRO QUE FEDE NO BRASIL INTEIRO E PROVIDENCIAS SEVERAS DEVEM SER TOMADAS.

PROVIDENCIAS SEVERAS, POIS É INTENCIONAL,É INTENCIONAL!
MESMO UM JURISTA DE ARAQUE,PÉ DE CHINELO COMO O DETRATANTE,SABE O QUE ESTA FAZENDO.

QUE JOGUEM CARNIÇA EM VOLTA DO PREDIO DO STF , NAS GRAMAS DO PREDIO ONDE OS FICHAS SUJAS SE REUNEM.

ESTÁ CLARO O QUE PRETENDEM E QUE RECEBAM O QUE MERECEM.

NÃO É MAIS UMA GOTA DÁGUA NO COPO, CHUTARAM O COPO!
----------------------------------------------------------

PS.:O VIDEO QUE O RUSSO MOSTROU DESTE BLOG,"SUBVERSÃO NO BRASIL E NA AMERICA LATINA" DESCREVE O QUE SE PASSA ATUALMENTE, É UMA TECNOLOGIA CLASSICA DE DESMORALIZAR POLITICOS E INSTITUIÇÕES, CRIAR DESENTENDIMENTO ENTRE PODERES,O PAIS CONVULSIONADO É TOMADO POR BANDIDOS.

TALVEZ AINDA DE TEMPO DE REVERTER, EM 64 DEU,NO CHILE DEU, O FORO FOI DESMASCARADO MAS NÃO DESATIVADO, FHC,LULA SOLTO PO STF...ESTÃO NA ATIVA EM FUNÇÃO DE INTERESSES DA ESQUERDA GLOBAL,POSSIVELMENTE QUE ESPALHOU O VIRUS NO MUNDO.


Anônimo disse...

Quanto a doação do patrimônio nacional, a interferência da FBI no MPF, quanto a queina da amazônia, nada a declarar?

Anônimo disse...

Os come-dorme falam grosso com Gilmar, mas falam fino com Olavão , o Guru da Milícia !

José Corrêa disse...

Processem mesmo!!!

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho não é Ministro da mais alta Corte de justiça do país. Trata-se de um escritor nunca detentor de qualquer cargo público, capicce? Que anónimo radical e anti-democrático!

Anônimo disse...

Dá nada! As declarações desse girmal das couves aí, bocamole analfabeto, membro da minúscula suprema (kkkkkkkkkkk!!!) corte braselera, são só pra ver até onde os cagões guentam!! Guentam mutcho, os cagões, pódicrê!!!

Anônimo disse...

STF, anonimo das 14:35, tem dois pesos e duas medidas, PORTANTO, não se trata na sua essência de um tribunal julgador MAS sim de mais uma CORTE desta monarquia travestida de república.


Anônimo disse...

Forças Armadas são um bando de cagões, também gostam de um bom vinho e demais mordomias.
Ficaram 30 anos subjugados aos desmandos e inúmeras humilhações dos Petistas/Esquerdistas e agora vão "Gritar" ??? são tudo umas moças (Generais ) acovardadas ( Parafraseando o Lula ).

Anônimo disse...

OUtro dia um velho doente do COVID moreu porque um médico de hospital público disse que era contra a hidroxicloroquina. Deu corticoides, azitromician, paracetamol e mandou para casa. Nem anticoagulante receitou. Adicionalmente deveria tê-lo internado porque era paciente de risco. Depois de uma semana o velho piorou abruptamente e morreu. Esses são os genocidas que o Gilmar defende. É o Gilmar que deveria ser processado por genocida. Mas como tem sido prática corrente no STF, nenhum colega foi contra ou chamou a atenção ao ministro. O Gilmar falou por concenso, nada foi por acaso.

JOREG ESTEVES disse...

SIM GILMAR MENDES. ORA POIS.
Gaveteiro do STF designado como o falastrão da hora.
Pensei que ele estivesse em Portugal vendo suas contas correntes agora q tem umas "férias".
Ele e a tal Guiomar mulher dele da mesma laia.
Será que todos aqueles que ele soltou estarão lá com ele?
Deve ser para fazer uma reunião de férias de verão (para eles).
E rirem bastante do que ocorre aqui no Brasil.
ORA POIS GILMAR MENDES A TUA HORA VAI CHEGAR.

Anônimo disse...

Gilmar é um falastrao, inimigo da Lava jato ( mas parece que Jair também ficou), amigo dos corruptos ( Jair também se aproxima dos corriptos) mas genocídio esta acontecendo mesmo com esses milhares de mortes. E quem responde pela saúde? UM MILITAR

Sibelle disse...

Confrontam? Invadiram e fecharam a pocilga lá? O resto é teatro pra enganar vc.

Joel Robinson disse...

ué cade a liberdade de expressão????

Fredoliveira disse...

A nota chamou o.membro do STF de leviano e irresponsável. Enquanto isso a BR na Amazônia, após 40 anos parada , foi entregue ao Brasil. Noticiabisto polibio. Sem falar nas águas do são Francisco já chegam ao sertão nordestino. Outra obra que estava parada e o governo está concluindo e entregando aos irmãos nordestinos

ZAPELINO B disse...

É VERDADE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/