A pandemia está mudando comportamentos e hábitos e a forma de morar nos grandes centros é uma das tendências que começa a se redesenhar.
É o que informa esta reportagem do G1.
Leia tudo:
Desde o início das quarentenas para combater a disseminação da Covid-19, aumentou a procura por apartamentos maiores, com cômodos mais definidos e espaços para trabalho remoto. E o desejo por casas também subiu.
Dados do site QuintoAndar, fornecidos com exclusividade ao G1, mostram que a liquidez de apartamentos do tipo aumentou com a pandemia. Isso significa que um imóvel grande ficou mais fácil de ser alugado na plataforma.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
3 comentários:
Há controvérsias.
Se for uma pessoa ou até duas, um sala quarto grande é o suficiente, porque dependendo do tamanho o condomínio aumenta, já o salários... é tudo muito relativo.
Racional, viver em um cubículo é dose !
Chega até ser engraçado. O preço dos apartamentos pequenos já é alto, e aí, no meio desta crise toda, o pessoal que está completamente sem dinheiro, quer apartamentos maiores e portanto mais caros? Querem convencer a quem com este tipo de besteira? Só tem dinheiro para comprar apartamentos maiores quem já comprava antes apartamentos em que havia espaço para home office.
Postar um comentário