RBS continua torcendo por lockdown em Porto Alegre

A RBS continua torcendo loucamente por completo lockdown em Porto Alegre.

Os jornais, rádios e TVs da RBS não são capazes de defender testagem em massa da população, distribuição gratuita e pública, preventiva, de medicamentos, e nem tratamento precoce com base no Kit Covid, tal como fazem de forma crescente prefeitos do interior gaúcho, como os de Parobé, Campo Bom, Gravataí, Carazinho, Lajeado, São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar e, agora, Soledade, segundo comunicado que o editor recebeu há pouco.

O site zerohora.com, há pouco postou foto e notícia sobre portoalegrenses que curtiram o sol do sábado, avisando que o "lockdown está à espreita"

36 comentários:

Anônimo disse...

E não pega fogo em nenhum prédio deles, lamentável

Anônimo disse...

Já que a RBS está a favor do lockdown os comerciantes não deveriam anunciar em seus veículos. Eles também tem de sentir a crise. Se acontecer isso eles não aguentam um mês e aqueles jornalistas demagogos e hipocritas irão sentir na pele. Abraços José

Anônimo disse...

O dono da Zero Hora não é tão burrinho! Está na cara que esta TORCIDA POR MUITA MORTE tem preço!! E é um preço tão alto que dá para jogar todo o resto para o espaço, TV, rádios, jornais, abrir mão de todo o patrimônio ora demonizado e jogado no lixo pelo pelo próprio proprietário!!! Qual é o proprietário de um bem que o jogaria fora de propósito, a não ser que houvesse uma espécie de seguro, onde a seguradora dissesse "usa tudo o que tens para alcançar a nossa meta (DILMA), faça o que for preciso para alcançá-la, que serás recompensado com 10X o valor de tua empresa! Agora a "seguradora" teria que ganhar dinheiro com o trabalho realizado que não caberia nem duzentos ou muito mais apartamentos do GEDEL lotados de malas de dinheiro.
Só tem um problema: vá que dê uma reviravolta e o judiciário funcione de fato e os responsáveis por mortes e prejuízos econômicos tenham que responder judicialmente por uma justiça séria e célere!!!

Carlos Flávio disse...

A RBS como diversos veículos de comunicação tradicional se opõem frontalmente a sociedade defendendo medidas perniciosas que vão de encontro o que se aprendeu na história antiga.

O isolamento cabe aos identificados no grupo de risco. Os demais devem manter uma vida ativa, produtiva, cercada de cuidados.

Tem que se trabalhar na busca de imunidade de rebanho.

Anônimo disse...

O pau mandado da Globo se bandeou para a esquerda. Que gentalha. Querem que feche tudo, comece pela RBS mesmo. Pode fechar as portas em definitivo. Agradecemos

Anônimo disse...

Ninguem mais lê esse Pasquim. Poucos incautos anunciam nesse grupo de mídia. É o fim.

Anônimo disse...

e a famiglia Sirotsky curtindo a boa vida em Miami!

ZAPELINO B disse...

Polibius, será mesmo verdade que o Bozonaro vai nomear a sua "exposa" 02 no lugar do Paulo BTG Jegues?
Bem, pelo seu "sucesso" na aquisição de 14 imóveis em tão curto espaço de tempo, quando esteve casada com o Bozo, ela deve ser muito melhor economista que o Jegues!!!

Anônimo disse...



Não ficou claro que o povo respeita o Presidente Bolsonaro?

Anônimo disse...

Vou torcer contra o meu Grêmio, para que estes criminosos da RBS, fiquem no prejuízo do Gauchão. Espero que cancelem o campeonato Gaúcho 2020, e acabem com a exclusidade da RBS na transmissão.

ZAPELINO B disse...

Bozo agora já passou para o vermifugo anitta, receitado pelo Astronauta. A seguir, se o vermifugo, também não resolver, ele passará a tomar detergente receitado por Trump ou mijo de vaca, receitado pelos indianos.
Morra de uma vez, Bozo!!!

Anônimo disse...

A ignorância dos prefeitos das cidades citadas é algo que dá dó.

Anônimo disse...

O dia em que a população perder a paciência e surta, já existem endereços aonde bater....Rbéses,, residencia dos mandatários

Anônimo disse...

Eu também não vejo a hora do lockdown da RBS!
E olha que já trabalhei lá, muito antes de virar esse esgoto!

Seu Mauricio deve estar se revirando!

Anônimo disse...

Você tem que começar uma campanha para impedir a transmissão dos jogos do Gauchão para evitar que pessoas se aglomerem em casa para assistir e torcer, o que é altamente perigoso para acelerar a pandemia, segundo a própria lógica da RBZelotes que bate o dia inteiro para não aglomerar. A RBZelotes está contente porque o futebol vai voltar e as transmissões com patrocínios milionários pagam as contas. Vamos impedir a transmissão que isso vai doer neles.

Anônimo disse...

Zapelino, tu és digno de pena. Cortaram a tua mamata, foi? Mortadela comedor de morcego, ignorante. Morre tu, imbecil! Vai para o inferno encontrar o Fidel e a Marisa Letícia.

Anônimo disse...

Reporterzinho e sua amiga jornalista os dois da RBS comprando carne e carvão p churrasquear c os amigos no sábado a noite E a empresa, e eles como funcionários paus mandados, defendendo o fique em casa. É um festival de hipocrisia, escondendo o intento criminoso desta mídia podre e corrupta
Zeno

Anônimo disse...

Hoje eu vi com os meus próprios olhos que os governantes têm uma pequena parcela de culpa e a população a maior parcela, pois aqui em Xangri-lá o movimento está de veraneio. Os suoermercados lotados com filas para adentrar, o supermercado avenida cheio as 18h. Eu como morador fico estou indignado, pois evito o comércio de sexta-feira a domingo, mas o povo não ajuda. É questão de tempo e veremos o caos.

Anônimo disse...

Que comentario mais idiota.

Anônimo disse...

Que comentario mais idiota. Voce ê um fracassado.

Anônimo disse...

Conjugue os verbos.

Anônimo disse...

Morre tu filho da puta.

Anônimo disse...

Vai te foder LIXO petista.

Anônimo disse...

Canalhas demais, e o pior é ver gente aplaudindo isso..

G.M

Anônimo disse...

Polibio não enche o saco dos teus leitores com notícias sobre a RBS.

Faz com eu. Desde 2014, antes da copa, larguei de mão. Aliás, a rádio gaúcha, nunca ouvi.

Anônimo disse...

Então, se tu ou alguém da tua família pegar o vírus chinês, não tome nenhum desses medicamentos, seja coerente

vamos quebrar a RBS disse...

O que esperar de um grupelho de mídia corrupto. Eles só querem que acabe tudo, para o ladrão lula volte ao poder e eles receberem dinheiro. Porcos judeus.

Anônimo disse...


O assunto é a RBS seu disléxico

Anônimo disse...


Ele nunca alugaria a empresa para esse “locador” ... por qualquer din din !

Anônimo disse...

Oremos...

Anônimo disse...

Praga de urubu não mata cavalo gordo ...já deveria saber disso esquerdopata...

Anônimo disse...

Tô para te dizer que a tua e maior...

Anônimo disse...

Orando...

Eduardo disse...

Fez escola com dona marisa k deixou 12 milhões vendendo avon

Eduardo disse...

Se o zebelino b é burro, imaginem o zebelino a? acredito k seja o pai do jumento

Anônimo disse...


Calma tio ... menos menos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/