Prefeito Vannazi, PT, São Leopoldo, pede que Leite imponha lockdown em toda a Grande Porto Alegre

Vannazi não usa uma só palavra para defender medidas de prevenção e tratamento precoce, com testagem em massa e distribuição gratuita do Kit Covid. Ele também não consultou os prefeitos. Em pelo menos dois deles - Parobé e Campo Bom - os prefeitos demonstraram coragem e enfrentam a pandemia com medidas práticas de caráter profilático, além de tratamento precoce, usando recursos públicos e humanos locais, inclusive Kit Covid.

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, ex-presidente estadual do PT, acaba de entregar dramática carta ao governador Eduardo Leite, pedindo que ele imponha bandeira preta em todos os municípios da Grande Porto Alegre.

Vannazi quer lockdown durante 15 dias.

Trata-se de um desvario.

E repressão contra quem se atrever a botar a cabeça para fora de casa.

Os prefeitos do Vale receberam cópia da carta.

CLIQUE AQUI para ler a extensa carta do prefeito lulopetista.


31 comentários:

Anônimo disse...

Ptralhazinho corrupto!

Anônimo disse...

Todos os anos, entre junho e agosto, os hospitais tem ocupação de 100% ou mais...considerando o cérebro dos dirigentes, meu medo é que daqui frente quando der uma onda de unha encravada também queiram fechar tudo...

Anônimo disse...

Filha de Braga Neto assumirá gerência na Agência Nacional de Saúde
Filha do ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto, Isabela Braga Netto assumirá um cargo de gerência numa diretoria da ANS e gera desconforto no órgão

Anônimo disse...

Petralhas os mercadores da morte.

Anônimo disse...

A esquerda é uma nuvem de gafanhotos de duas pernas.

Carlos Flávio disse...

Vejamos, o lockdown não tem qualquer evidência científica e no entanto querem que seja adotado tal medida que amplifica o problema em todos os estágios, excluídos os grupos de risco.

Não funciona e em vários países favoreceu o contágio, Espanha, Itália, EUA, ....

As pessoas que apresentam um histórico de higidez devem continuar normalmente a vida tomando os cuidados básicos de proteção.

Anônimo disse...

Petistas pilantras. Todos torcem pelo pior para uma volta do poder.O maior ladrão do planeta disse categóricamente que torce pelo vírus. A pior raça da história é a raça petista. Nem mesmo o demônio se compara a eles.

Anônimo disse...

Não foi ele que escreveu, mal sabe falar ! Parece que aprendeu há pouco.

Anônimo disse...

PT sempre boicotou à saúde. Lembro do comuno-petista Fernando Haddad ex-prefeito de S paulo que sucateou os postos de saúde, e teve a pior crise de dengue da história, em pleno mundial. Não foi reeleito, foi chutado. Petista não quer gastar em saúde. Os governos Lula e Dilma também sucatearam a saúde. Lockdown é uma forma de não gastar um tostão na pandemia, de não se preocupar com hospital, UIT, respiradores, médicos, enfermeiras, etc. Mas nos discursos de campanha dos petistas, a saúde está em primeiro lugar. Gente hipócrita. A ficha vai caindo. Outro dia o Kim Kataguiri fez uma live com o Marcelo FReixo debatendo sobre como perdoar o PT. Outro traíra sem vergonha. O Kim ataguiri foi eleito na onda Bolsonaro para combater o PT e gentalha esqueridsta como o Marcelo FReixo. Não perde por esperar.

flavio mpinto disse...

O povo já sabe que até matar está no rol de ações da esquerda para se manter no poder. Quando vamos defenestrá-los da política brasileira?

Anônimo disse...

Será que esse infeliz esquerdista não sabe que todo inverno no RS é assim?

Anônimo disse...

Lockdown petista = Quebre tudo. Todos os burgueses!

Unknown disse...

Que prazer mórbido e esse pelo lockdow? Esqyerda preciaa ser estudada.

arq.wilson disse...

Eleitores de São Leopoldo, vamos dar a resposta nas urnas para este prefeito que trabalha contra o cidadão que precisa trabalhar!!!

Marat da Silva disse...

Todas "otoridades" que impuseram aos cidadãos o lockdonw, reconheceram que ERRARAM, ao aplicá-lo. Que o mesmo aumentou o número de mortos. Em contra partida, as autoridades que não aplicaram nada além de preconizar higiene, cuidados pessoais e sociais, obtiveram ótimos resultados e números no enfrentamento da doença(farça midiática/política).
.
Portanto, se existe GENOCÍDIO, este é aplicação do lockdonw.

Anônimo disse...

Esse tal Ary Vanazzi é o que existe de mais xiita. Um ignorante completo. Um Petralha de marca maior. Ditador de meia tigela.

Anônimo disse...

E porque o cagão não toma a decisão sozinho pra cidade dele.

Falta aquilo roxo?

Anônimo disse...

Eu ainda me lembro em 2004 o pessoal votando nesse senhor
Só porque achavam que ia ser engraçado te-lo como prefeito!

Anônimo disse...

Será que esse infeliz esquerdista não sabe que todo inverno no RS é assim?

Não viaja idiota.

Anônimo disse...

"Todas "otoridades" que impuseram aos cidadãos o lockdonw, reconheceram que ERRARAM, ao aplicá-lo. Que o mesmo aumentou o número de mortos"
Porque eles achavam que com o lockdown o virus iria embora e não gastariam um centavo. E todas as verbas enviadas pelo governo, iria para... o bolso. Só que o virus veio para ficar e ficou, e os muncicipios ficaram despreparados. Agora desesperados pedem lokcdown. Não precisa ser muito inteligente para saber que são todos petistas e a esquerdalha vagabunda.

Silas disse...

Já foi estudada. Consulte: A Mentalidade Esquerdista, do Dr. Lyle H. Rossiter.

Silas disse...

Já foi estudada. Consulte: A Mentalidade Esquerdista, do Dr. Lyle H. Rossiter.

esquerdopata bom e esquerdopata morto. disse...


Olha só quem falando, o analfabeto Vanazzi,o escroto petista. Quebra que depois damos a culpa ao governador. Fecha a tua cidade escroto petista, e depois te mata.

Adeli Shuino Jubarte disse...

Vannazi é um baita incompetente e tá fora da casinha.

Anônimo disse...

Esse pessoal da esquerda escarlate boliviana atrasada acha que pode mandar em tudo?

Anônimo disse...

Que fato infeliz para a humanidade a existência de um PETISTA. São crápulas abutres, defensores da desgraça, sugadores da felicidade humana. RECEBAM NOSSO REPÚDIO MAIS VEEMENTE.

Anônimo disse...

Verdade, todo "inverno é assim"
só não sabe disso quem desconhece a realidade ou é mal intencionado.

SCHWEIZER disse...

IDIOTA É TU ..ANONIMO 2:15...BOÇAL

Anônimo disse...

"CACHORRINHO DE MADAME CHEIO DE COVID CONTAMINA DONOS"
------------------------------------------------------
FOI DIVULGADO QUE 20 A 30 POR CENTO DOS INFECTADOS TRAZEM NA SOLA DO SAPATO O VIRUS! ENTÃO ESTÃO CIRCULANDO POR TODOS OS LUGARES E ESPALHANDO O VIRUS PARA LÁ E PARA CÁ ENTÃO O TAL "PEDILUVIO" DEVERIA SER ADOTADO

O CACHORRINHO DE MADAME ANDA PELO PISO E CHÃO,RUA,´POSSIVELMENTE CONTAMINADOS,LEVA NAS PATINHAS O VIRUS, EM SEGUIDA VAI PARA O COLO DA MADAME,DO VOVÔ,DA VOVÓ, PARA O SOFÁ E DAÍ PARA OUTROS.

NOSSA PARTE NEGLIGENCIADA!

"PEDILÚVIO"
----------
UM PANO OU PEQUENO TAPETE COM "Q BOA",NAS ENTRADAS DE COMERCIOS,RESIDENCIAS,ONIBUS,ABRIGOS DE ONIBUS,ONDE CIRCULAR GENTE EM QUANTIDADE, ISSO VAI DIMINUIR A CIRCULAÇÃO DO VIRUS PELA SOLAS DOS SAPATOS,

VAMOS FAZER ISSO,UMA COISA OBVIA ! ÓBVIA!

PEDIR A GRAÇA A DEUS, MAS SÓ DEPOIS DE FAZER A NOSSA PARTE,E ISSO É A NOSSA PARTE!

EM CRIAÇÃO DE ANIMAIS,AVIÁRIOS E ONDE SE COMBATE DOENÇAS, AFTOSA ETC...O PEDILÚVIO É IMPRESCINDÍVEL,INDISPENSÁVEL, SE ASSIM NÃO PROCEDER O RESPONSÁVEL DEVE SER TIRADO DO CARGO. ATÉ PEÃO BOBO SABE DISSO.

NEBULIZAR ÁLCOOL NO AR, NÃO BEBER,(ÁLCOOL DE CEREAIS DE PREFERÊNCIA)VARIAS VEZES AO DIA E DAR UMAS ASPIRADAS;SE O ÁLCOOL MATA NA MÃO E SE RESPIRARMOS TAMBÉM O FARÁ QUANDO ASPIRARMOS.

AO SE DESLOCAR POR LOCAIS DE ALTA CIRCULAÇÃO,MOLHAR UM LENÇO COM ALCOOL E COLOCAR EM VOLTA DO PESCOÇO, ELE O ALCOOL MANTERÁ NO ENTORNO,UM AR COM O ALCOOL EVAPORADO PELO CALOR DO PESCOÇO E DIMINUINDO POSSIBILIDADE DE CONTAMINAÇÃO.

COISAS ÓBVIAS E SIMPLES ESTÃO SENDO NEGLIGENCIADAS!

CLARO OS ESQUERDISTAS,OS DA RBS, RIRÃO POIS QUEREM O TERROR, A MORTANDADE O DESCASO COM AS COISAS ÓBVIAS E SIMPLES.


Fredoliveira disse...

Escutem muitos presidentes do fique em casa no planeta e verão com o eles queriam ter tratado diferente a pandemia..onde foi usada a quarentena os nu.eros de infectados e mortos explodiram:Itália, França, Espanha...

Anônimo disse...



Ele não consegue escrever uma frase inteira com começo e fim, então alguém escreveu pra ele!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/