Empresários de Porto Alegre reúnem-se hoje para posição conjunta sobre o combate à pandemia

Pela primeira vez desde o primeiro registro de vírus chinês, dia 10 de março, as entidades empresariais farão reunião conjunta para tirar posição unificada sobre as políticas públicas estadual e municipal de combate à pandemia.

Será hoje.

Algumas das entidades que farão reunião, hoje, participaram de encontro com o prefeito Marchezan, ontem, durante a qual ele anunciou a possibilidade de lockdown.

As entidades empresariais rejeitam totalmente o lockdown.

7 comentários:

Anônimo disse...

Primeira vez depois de meses assim, vergonhoso e patrocinando os veículos que os sabotam.

Anônimo disse...

É compreensível que as equipes de saúde que atuam na linha de frente estejam esgotadas. Os hospitais, no entanto, deveriam treinar novos profissionais, e a prefeitura solicitar auxílio a outros Estados, trazendo gente de fora para trabalhar. Há Estados onde a pandemia já está arrefecendo e que poderiam enviar brigadas de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor bom dia, apenas para colaborar com v.sas. o RGS está numa psição boa como está em suas notas discritas graças as atitudes do Prefeito e do governador, veja a situação do Paraná e Santa Catarina , que relaxaram nas medidas de isolamento social e tiveram grande crescimento em novos casos e estão quase em colapso em sua rede de saude. Como falar em tratamento preventivo , isto é um desweviço queo senhor está pregando, o senhor está tomando quais destes remédios? O virus não tem remédio preventivo , só a vacina tratá esta solução.Toda e qualquer manifestação contrária é criminosa sem embasamento médico. É iludir a população, como o pastor que estava vendendo um pé de feijão por R$ 1000,00 . Fico surpreso pois sempreo considerei uma pessoa inteligente e de bom senso . Escutem todas as pessoas não apenas as que pensam como uma pequena parcela , o RGS tem sempre que ser contra, por isto está neste atraso , não por culpa dos governantes .mas sim por pessoas que influenciam sua população a serem diferentes. Pena isto é muito triste, muitos irão morrer por está atitude.

Anônimo disse...

Entidades Empresariais!


Procurem Dr Cicero Coimbra.

Aumentar a IMUNIDADE INATA com a:
VITAMINA D3
VITAMINA D3
VITAMINA D3


A VITAMINA D3, na verdade um hormônio, já nascemos com a D3, que nos dá a IMUNIDADE INATA, sem está a criança não sobrevive ao nascer.
É preciso potencializar a Imunidade Inata. Não basta ter 40ng/ml o ideal e termos acima de 60ng/ml, segundo Dr Cicero Coimbra.

REPETINDO:
Por favor leiam:

Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

Dr Cicero com a palavra:

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra.
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dr. Renato Slommka, gaúcho, a importância da vitamina D3
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do Covid !9.
Aqui uma manada de surdos e mudos. Até quando?
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

Pesquisem:
Vitamina D3 + Magnésio(dimalato) + K2(MK7) o trio perfeito.

OBSERVAÇÃO:
O sol é a fonte natural da vitamina D3, com os raios de UVB, mas no INVERNO o SUL não tem raios de UVB, porque devido a inclinação os raios não atravessam a atmosfera.

Façam o teste da sobra:
Se estiver no sol e a sua sombra projetada de seu corpo for MAIOR que seu corpo, NÃO há raios UVB. É preciso que o seu corpo seja MAIOR que a sua sombra projetada.


Anônimo disse...

ou voces se unem ou esses desgovernantes irao levar todos voces à falencia...

Anônimo disse...

Até que enfim!

Anônimo disse...

Bando de cagões !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/