Caravanas de manifestantes convergem para Brasília. Amanhã terá ato público de apoio a Bolsonaro.

Caravanas de todo o País deslocam-se desde esta manhã para Brasília, tudo com o objetivo de superlotar a Esplanada dos Ministérios com manifestantes favoráveis a Bolsonaro.

O apoio ao presidente recrudesceu muito no decorrer desta semana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ser interditado. O DF sofre com o pico de Covid, há superlotação nas UTIS, e temos ainda que aguentar esses fanáticos trazendo mais virus para o DF. Façam manifestações nos seus estados, seus irresponsáveis

Anônimo disse...

FALSOS DOUTORES DO STF

NÃO SÃO JUIZES OS TOGADOS QUE LÁ ESTÃO, FALSOS DOUTORES COMO LULA,

ÓTIMO, DEVEMOS PRESTIGIAR O BOLSONARO PRESIDENTE, MOSTRAR AOS STF,BANDIDOS DE TOGA,QUEM MANDA, QUEM VAI MANDAR ELES PARA FORA DO PODER.

JÁ DEVERIAM OS URUBUS ESTAR LONGE DO PODER.

A HORA VAI CHEGAR, A HORA VAI CHEGAR!

Unknown disse...

Imoortante este apoio das ruas.

Anônimo disse...

O presidente cada dia mais desvairado. Mourão precisa tomar as rédeas do governo, urgente, para tentar salvar o País do caos.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:57 mostra toda a sua dor de corno com o desfile de apoio ao presidente.Fosse para apoiar o Luladrão ele estaria na vanguarda do desfile.Os ministérios estão apinhados de parasitas colocados lá por Lula/Dilma,porque não reclama disto ? Faz parte da escória?Também está mamando ?

Anônimo disse...

TEM MAIS UM INFECTADO PELO PT DAS 23,22 H.

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL ORDEM E PROGRESSO = LIVRE DO COMUNISMO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/