Quem consegue impor um lockdown sobre o professor de Educação Física e reitor da Ufpel, Pedro Curi Hallal ?

O professor de Educação Física e reitor da Ufpel, Pelotas, sr. Pedro Curi Hallal, voltou a botar pânico na população do RS.

Na semana passada ele já tinha provocado estupor e revolta em Caxias do Sul, também numa entrevista para a RBS, no caso o jornal O Pioneiro.

Baseado em pesquisas feitas pela Ufpel, o reitor reiterou, hoje, em entrevista para a Rádio Gaúcha, RBS:

- Tem que fechar tudo, em todos os municípios, por três semanas seguidas.

O professor de Educação Física propõe lockdown geral, irrestrito e por tempo determinado.

Alguém precisa impor um lockdown sobre a retórica alarmista do reitor.

O caso da RBS é mais dramático, porque beira à esquizofrenia jornalística plena.

27 comentários:

Anônimo disse...

O REITOR COMUNSTA DE PELOTAS AJUDA O
GOVERNADOR COMUNA TUCANO FABIANO DE PELOTAS, AQUELE QUE DEU A CHANCELA DE TESTES DE COVID 19 PARA UMA PET DE AMIGO NA RUA DE SEUS PAIS, EM PELOTAS!

Anônimo disse...

É fácil entender. O Reitor, porque tem seus salários religiosamente pagos, em dia. Quem paga? Todos os tontos que não podem parar de trabalhar. E quanto à RBS: para quem ela escreve? A Grande Poa, é composta por cerca de 750 mil pessoas que dependem direta u indiretamente do setor público... Deu para entender?

Anônimo disse...

Ele deve entender muito de infectologia. Afinal, é formado em educação fisica.

Anônimo disse...

Universidade Federal...eis a resposta.

Zatron disse...

Sim, bem colocado acima, a Grande Porto Alegre é realmente um antro de funças, por isso só dava e dá esquerdista nos governos, por enquanto...

Anônimo disse...

Um tapão na orelha deste estragado já seria um bom inicio.

Unknown disse...

Cada ais imbecil que isto. Ridículo. Tem e que conviver socialmente com regras de distanciamento. Álcool gel e cuidados .As vida que segue. Pergunta para esse reitor se ele aceita o lockdow sem receber salario gordo que recebe.

José Corrêa disse...

Que elle e a família delle fiquem em casa sem receber para sempre!!!

Joel Robinson disse...

OS BOLSONERISTAS VÃO TOMAR A VACINA CHINESA, DO VÍRUS CHINES DOS COMUNISTAS?

OU VÃO ESPERAR A DO TRUMP, NEM DA FIOCRUZ OU DO BUTANTÃ, POIS SEGUNDO ELES E ALGUNS BLOGUEIROS É UM ANTRO DE COMUNISTAS...

AGORA QUERO VER...

Helmuth disse...

Pesquisa da UFPel??? Ora... não me façam rir... é desprezível!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele é da turma do quanto pior melhor, as universidades estão infestadas de militantes esquerdistas. Mais de 80% de repasse de dinheiro pelo governo federal é para folha de pagamento, vai chegar o momento que vão abocanhar todo o orçamento! Estão para se servirem do público! Espero que o novo ministro tenha condições de enfrentar essa gente!

Anônimo disse...

21 de julho de 2020 14:35

Ora é só os pelotenses se posicionarem, afinal a Universidade é o lugar onde estudam seus filhos e netos ou? Ficar atras do computador e lamentar é pagina virada.
Tirem a B...do sofá e cobrem dos diretores ou então esperem que seus filhos sejam transformados em idiotas úteis.
Onde estão os pais desses alunos?

Será que são apenas platéia?

O que é um "idiota útil":
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
Está tudo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
Confiram aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.


Anônimo disse...

Cada um que aparece
Vergonha

Nem MEDICO é, fica na tua cara pálida

Anônimo disse...

“a coisa mais infecciosa que existe não é um vírus ou parasita, é uma ideia. Uma vez que ela se instala em sua mente é quase impossível removê-la”.

Anônimo disse...

Senhores:

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Zatron disse...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Já expliquei que não podem fazer nada pois aí será "golpe", mas quando estiveram lado a lado com a limpeza mundial quando chegar por aqui aí vocês vão ver, será game over. Parem de dar esperanças para os "left", já eram...

Anônimo disse...

Não nasceu ainda nenhum comunista que presta, portanto nada a estranhar por suas correntes manifestações bucéfalas, não sabem nem cuidar de seus narizes, mas se preocupam com os dos outros sem serem chamados. No fundo o que querem é pixulecos explorando outros, são parasitas....kkk

José Corrêa disse...

A vacina chinesa para o vírus chinês deve ser aplicado no #gaadoPTba Joel Robinson das 15:35!!!

Além de #Traidória et caterva!!!

Anônimo disse...

Parece que o abobado lá perdeu uns dinheiros, né?

Anônimo disse...

Ainda bem que o Ministério da Saúde cortou a cola desse lunático. Já era tempo.
Mas não dá para deixar de lamentar que o governo tenha gasto mais de 10 milhões numa pesquisa sem pé nem cabeça, que ao final descobriu que os negros pobres têm maiores chances de pegar o vírus do que os brancos ricos. BRILHANTE CONSTATAÇÃO.

fecha rbs e fuzilamento ao reitor disse...


Mais um esquerdopata que merece o paredão e o fuzilamento. Quanto ao grupelho de mídia, RBS, deveria ser fechado, seus donos fuzilados e seus jornalixos demitidos e presos para sempre.

Anônimo disse...

Esse reitor pelotense declarou hoje no programa Band Cidade que a Suécia não observou um confinamento do tipo que ele prescreve e apresentou o maior número de óbitos da Europa. Esta afirmação é inverídica. A maior taxa de mortes por milhão foi na Bélgica que adotou o fechamento total, semelhante ao francês. A Suécia vem em 5º lugar. É verdade que ele não entende de epidemiologia mas pode opinar muito bem sobre exercícios físicos para espantar o vírus.

Anônimo disse...

Esse vagabundo e debochado Reitor que mais 4 milhões de reais dos nossos bolsos para patrocinar suas “pesquisas”. Que vá para o inferno e os 4 milhões virem cestas básicas. Vagabundo como quase todo pesquisador de Universidade federal que, ou desvia recurso ou usa o recursos para se auto promover. Esse cara deveria era ir em cana. Sindicância nesse vagabundo.

Anônimo disse...

Na minha opinião sugiro que o Governador Eduardo Leite Corte os Salários dos Funcionários Públicos, inclusive do Reitor da UF de Pelotas pois estão a 120 dias sem trabalhar. E coloque sim o Lockdown. O Trabalhador está confinado em casa sem trabalhar e sem receber, com fome, porque na iniciativa privada quem não trabalha, não recebe. Está na hora de acabar com essa farra.

Anônimo disse...

Porquê o Funcionalismo Público está a 120 dias sem trabalhar e recebendo? Porquê o trabalhador da iniciativa privada que perdeu seu emprego tem que ficar confinado em casa e sem receber? Explica Governador para os desempregados o porque dessa desigualdade se o desemprego em massa ocorreu pela má gestão de nossos Governantes.

Anônimo disse...

Dos 100% que o Estado arrecada, 80% é para pagar a Folha do Funcionalismo Público. 120 dias sem trabalharem e recebendo, deve ser a melhor coisa do mundo. Férias paga pelos desempregados e confinados passando necessidade. Agora querem o Lockdown. Isso é justo Governador para quem está sobrecarregado de Impostos para manter essa discrepância no Estado?

Anônimo disse...

Enxuga a máquina pública Governador. Só assim teremos um Estado melhor para se viver. A Fome é pior e mata mais do que esse Vírus Chinês. No Brasil nos acostumamos a enfrentar os diversos Vírus que apareceram e muitos mais letais do que o Vírus Chinês.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/