General Pazzuelo corta dinheiro público do governo federal para pesquisas da Ufpel, Pelotas

O ministro Eduardo Pazzuelo confirmou em Porto Alegre que o ministério da Saúde não dará um só tostão a mais para as pesquisas que a gaúcha Ufpel faz sobre vírus chinês.

A reitoria da Ufpel é alinhada com o lulopetismo.

O ex-ministro Luís Mandetta deu dinheiro para as pesquisas e o próprio governo Bolsonaro não gosta do que vê, inclusive o uso político que dela é feito no RS.

33 comentários:

Eduardo disse...

Esses reitores de merda fazem politica onde o conhecimento deve ser a meta...acabam prejudicando nossos jovens jumentos.

Anônimo disse...

Mais um ponto para o Ministro/General. Simples: Não adianta gastar o dinheiro do contribuinte com atividades que não dão retorno prático. China, Índia, EUA, Reino Unido, todos tem estudos de vacina própria, e os "doutores" das nossas universidades tem o que???? Bandeirinha colorida...

Anônimo disse...

Muito bem.....

A "siência pelotense" vai ter que se virar sozinha, ou pedir para o PCC...

Anônimo disse...

Acho que o governador terá suas contas muito bem examinadas. Onde há fumaça há fogo. Já existem inúmeros focos de fumaça.

Anônimo disse...

Fecharam a torneira muito tarde, só vai acirrar a militância pró vírus. Governo lento esse...

Anônimo disse...

Hoje, esta sumidade do reitor , que e professor de educacao fisica, garantiu que o virus , cansa de esperar as pessoas e vai em embora, ou seja se ficar trancado em casa o virus desiste de te contaminar...

Anônimo disse...

vixe! cortou a cachaça e a festa dos pesquisadores.

Unknown disse...

Até que enfim alguém que seja objetivo procurando colocar dinheiro onde vai ser bem utilizado, sem se preocupar em agradar estes reitores que nada somam para o bem do país, só enrolação nestas reitorias, quem conhece sabe o dia a dia.

Anônimo disse...

A dita "pesquisa científica" não passa de um amontoado de obviedades. É tão científica que quem aparece na mídia para divulgar os tais resultados é um professor de educação física, o famigerado reitor psolico Pedro hau hau. Cadê os cientistas da UFPel?

Anônimo disse...

Se repetirmos 10 vezes que o covid não existe, será que ele vai embora ? será ?

Anônimo disse...

Tá certo. Essa UFPel é um ninho de cobras. Não consegue nem se manter e quer fazer pesquisa a nível nacional. Conta outra!

anti comunista disse...

Parabéns ao Sr. Ministro pela atitude, de cortar as verbas para esta faculdade fascista, comunista, que há muito tempo, está fazendo propaganda politica de esquerda, usando verbas publicas. Estas verbas certamente serão usadas com finalidades mais nobres, do que "alimentar" programas fascínoras. Estavam cumprimentando , com o chapéu dos outros. Depois que o Dudu Leitinho no c...assumiu, a UFPEL passou a ser referencia nacional, fazendo pesquisas melhores que os maiores laboratórios do Brasil, cambada de simplórios e lacaios.

Anônimo disse...

Esse reitor é da turma do ZAPELINO, JOEL ROBINSON E BOCA SUJA. TODOS IGUAIS

Anônimo disse...

Isso serve para qualquer instituição que não apresenta resultados que se espera, dinheiro do povo, principalmente do povo pobre, tem que ter o maior retorno por real aplicado.

Anônimo disse...

Bem feito, e o DUDU adora se basear nessa universidade.

Anônimo disse...

Acabou a verba para o namorado do Governador.

João Bucecha disse...

O ministério da educação também precisa se mexer e passar uma boa CREOLINA na UFPEL, antro de sacerdotes e devotos da seita Lulopetista.

Na verdade, a universidade é uma poderosa usina de produção de preguiça e conversas pra boi dormir.

E,incrível, acreditem, o MAGNÍFICO reitor é uma nulidade que surfa em Júpiter e assegura que o próximo prêmio Nobel de quimica-física vai sair de lá. Não vejo tudo !!!

Anônimo disse...

Antro de petralhas, deveria fechar.

Anônimo disse...

Tem que dar o dinheiro para o Osmar Terra fazer essa pesquisa.
Ah, não... segundo ele, a pandemia já acabou.
E dá-lhe negacionismo no Polixo.

ZAPELINO B disse...

Claro né, o general Pança e o Bozo querem reduzir o número de mortos e infectados, na marra, já que não puderam, por DECRETO. São inimigos declarados da TESTAGEM EM MASSA,tanto que enviam aos Estados, lotes de testes incompletos, que não podem ser utilizados.
Isolar a pesquisa da UFPEL, é mera consequência de suas idéias de jerico!!!

Anônimo disse...

Ministro Da Saúde General Pazzuelo!

Esse pessoal tudo indica, tem um conhecimento raso sobre a Vitamina D3, na verdade um hormônio, que faz toda a diferença de inúmeras doenças, inclusive o Sarampo.
Tão lamentável quanto é ver que especialistas em D3, não sejam ouvidos. Por quê?
Use o dinheiro para um bem maior D3
Favor escutar os videos abaixo:

REPETINDO:

Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

A VITAMINA D3, na verdade um hormônio, já nascemos com a D3, que nos dá a IMUNIDADE INATA, sem está a criança não sobrevive ao nascer.
É preciso potencializar a Imunidade Inata. Não basta ter 40ng/ml o ideal e termos acima de 60ng/ml, segundo Dr Cicero Coimbra.


Dr Cicero com a palavra:

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra.
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O ALERTA foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g


Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.


Dr. Renato Slomka, gaúcho, a importância da vitamina D3
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do Covid !9.
Aqui uma manada de surdos e mudos. Até quando?
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

OBSERVAÇÃO:
O sol é a fonte natural da vitamina D3, com os raios de UVB, mas no INVERNO o SUL não tem raios de UVB, porque devido a inclinação os raios não atravessam a atmosfera.

Façam o teste da sobra:
Se estiver no sol e a sua sombra projetada de seu corpo for MAIOR que seu corpo, NÃO há raios UVB. É preciso que o seu corpo seja MAIOR que a sua sombra projetada.

Não esquecendo que o trio perfeito é:
Vitamina D3 + Magnésio(dimalato) + K2(MK7).

Não precisa ser médico, mas é preciso ter inteligência mínima para saber escutar médicos que entendem do assunto.

Anônimo disse...

Aposto que a UFpel estava usando o dinheiro para financiar grupos de estudantes e militantes na pratica esquerdista de representar a Peça Macaquinhos e seus dedinhos anelados.

Anônimo disse...

E as pesquisas de gênero e das minorias esquerdopáticas como ficarão? As perdas serão irreparáveis.....

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Pesquisas uma ova, esse $$$ era usado para fazer propaganda contra o governo!!!
Parabéns ministro!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Esquerdalha só entende e repspeita duas coisas, de bala e de corte de dinheiro. Aí o bicho pega!

Anônimo disse...

muito bem! Nada de nosso dinheiro para estes safados lulopetistas ladrões realizarem campanhas contra o governo excelente de BOLSONARO! Chega destes traidores da pátria.

Unknown disse...

Já estavam arrumando um jeitinho de mamar na teta do governo, ferro neles, pesquisa que não serve para nada ou serviu para que até agora.

José Corrêa disse...

Por que ninguém investiga como a tal universidade conseguiu esse dinheiro???

Ella não era nenhuma "instituição de ponta"!!!

Procurem as ligações com o Mallandretta!!!

Anônimo disse...

Zapelino, Joel Robinson são PHd em "pesquisa de gênero", tomaram gosto pela coisa e defendem
a teoria do Lula sobre Pelotas como salvação daquela terra! Falou em "pesquisa de gênero" a dupla já se escala, nem que seja de cobaia! Se aparecer uma pesquisa "pregas anais facilitam o ataque do virus chinês", a dupla colocará as suas últimas, as derradeiras pregas, as que ainda sobraram a disposição da pesquisa para ajudar a humanidade, para provar que "quem não tem pregas anais fica imune a virus chinês"!

Unknown disse...

Não produzem conhecimento; só fazem política. Eis porque nossas universidades estão na rabeira internacional. São ineficientes e vivem de politicagem. O proble a não é falta de recurso e sim de decência s honestidade para com a sociedade brasileira. Ganham bons sarios para produzir e não esquerdizar a mente dos alunos.

Unknown disse...

O professor de educação física e o cientista mor da Universidade de Pelotas. Kkkk essa vou contar para os meu amigos aqui de Pernambuco kkkkkkkkkkkk. Pesquisa do corona vírus do psol começa com o fecha tudo e termina na prisão rsrsrs

Anônimo disse...

Quanta insensatez desse governo!
Onde já se viu cortar a verba duma pesquisa de tamanha relevância? Saibam que foi graças a ela que o mundo descobriu que os negros pobres têm maiores chances de pegar o COVIT que os brancos ricos.
Um achado que perigar dar Prêmio Nobel.

Anônimo disse...

POLO DE EXPORTAÇÃO DE VEADOS-LULA DA SILVA
==========================================

O PELOTENSE QUE ESTA ACAMPADO NO PIRATINI,ESTA TENTANDO MONTAR O POLO DE EXPORTAÇÃO DE VEADOS QUE O LULA PROMETEU.AGORA SEM A VERBA QUE BOLSONARO ESTAVA DANDO TERMINOUA PPPROMESSA DE LULA PODE NUNCA MAIS ACONTECER

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/