Especial - Saiba como o governo do Amapá domou o vírus chinês. E tudo usando o Kit Covid para profilaxia e tratamento precoce.

A seguir, você ouvirá o relato impressionante que fez na sexta-feira o médico dr. Pedromar Valadares, presidente do Comitê Médico Civil do Governo do Estado. Ele falou no evento corajoso que fez a Assembleia do RS, tudo para ouvir experiências e exposições sobre tratamentos precoces com o uso de testagens em massa, mas principalmente com o uso do chamado Kit Covid. É tudo o que não faz o nosso Estado, embora alguns corajosos prefeitos estejam enfrentando o Efeito Manada e com isto salvem vidas preciosas de gaúchos. O material é considerado exclusivo pelo editor, porque ninguém mais fez edição igual a esta. O editor contou com a colaboração do pessoal de imprensa da Assembleia, de quem solicitou o corte. De posse do corte, o editor postou tudo no seu canal do You Tube.

.

Um comentário:

adilson disse...

Essas pessoas merecem respeito.Somente essas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/