Fundador da Qualicorp foi preso esta manhã pela Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu o fundador e ex-presidente do plano de saúde Qualicorp, envolvido nas investigações de caixa 2 e propinas no caso da eleição de José Serra para o Senado.

A sede da Qualicorp em São Paulo foi alvo de buscas e apreensões.

7 comentários:

Anônimo disse...

Serra não presta e nunca prestou!
Mas esse REQUENTAMENTO de operação velha pela PF só tem UM objetivo:
Eliminar concorrência para o bolsojudas.
Hj ele só ganha do Lula e olhe lá!
Até 2022, com o impostor Guedes.... e o PIBinho, capaz de perder até pro molusco.

Anônimo disse...

Ó o amigo do nineFingers aí, geeente. O cara que empresta a ilha pro mollusco, pobre vagabundo, passar os fins de semana em angra.

José Corrêa disse...

Investiguem que tem mais!!!

Inclusive ligado ao PT=Partido das Trevas!!!

Anônimo disse...

Esse cara "José Seripieri Filho",o Júnior, não é o amigão que emprestava jatinho e helicóptero para o Chefão condenado, que se autointitulou o homem mais honesto do País?

Qualicorp????
Porque será que plano de saúde custa tão caro?

Unknown disse...

Por isso essa popularidade de Bolsonaro.. quanto ao seu desafiador, quem o amigo acha que pode derrota e o presidente: Geraldo Alckmin? Amoedo, Marina eterna? Quem sabe boulos ou a menina verde internacional de 16 anos? Quem? Ah, já sei, Sérgio moro, amigo e admirador de mandetta, segundo se próprio. Tá difícil... ou até mesmo tem a opção de gleisi hotmann..

Unknown disse...

Ah, eu sabia que ja havia lifo este nome em algum lugar... o helicopetro para lula ir oara a ilha... hummm

Mauro Moreira disse...

Finalmente! Esse eu estava torcendo para ser pego pela Lava Jato há muito tempo. Tomara que faça delação premiada e entregue o maior ladrão do mundo de todos os tempos, responsável pelo maior crime de corrupção mundo, Lula. Foram muitos os passeios de Lula a Angra dos Reis, em helicóptero do anfitrião, para desfrutar das mordomia e luxos na mansão da ilha paradisíaca desse corrupto,que enriqueceu vendendo planos de saúde. Agora, espero com muita ansiedade que cheguem também até Valfridão, que emprestava avião para o ladrão facinoroso, viajar pelo país fazendo política criminosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/