Governador comunista do Maranhão "assombra-se" ao "saber" que o FBI colaborou com a Lava Jato

O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, está furioso com o FBI.

Ele descobriu que o FBI estava em conexão com a Lava Jato.

Trata-se de um segredo de polichinelo.

A "bombástica" revelação foi feita hoje pelo site sujo The Intercept, que da mesma forma que o líder comunista, tenta desqualificar os crimes cometidos pelo líder brasileiro das esquerdas, o ex-presidiário Lula da Silva.

Uma tarefa quem nem Hércules cumpriria, mesmo nos seus melhores tempos.

34 comentários:

Joel Robinson disse...

EU FUI FBI AGENT...SPY VERSUS SPY GAMEROOMX34.

O MAXWELL SMART FOI O AGENTE QUE PASSOU TUDO AO MORO...

Emmanuel disse...

Só para eu entender: esse Intercept é aquela coisa coordenada pelo tal Greewald que o STF proibiu de ser investigado?
Entendi ... só o Oswaldo Eustáquio é que não merece crédito e precisa ficar preso!
Eis a nossa justiça...

José Corrêa disse...

E as fake news do IntercPT vão se analisadas quando???

Anônimo disse...

Não teria problema o FBI colaborar com a LJ, desde de que fosse pelos meios "legais", ou seja, via Ministério da Justiça.

Anônimo disse...

Já se desconfiava, agora resta provado que a LJ agia ao arrepio da Lei.

Anônimo disse...

Agora a briga não é entre Lula/PT x Lava Jato é do PGR contra a LJ, o furo é mais embaixo, principalmente pq Deltan Dallagnol foi "advertido" para não burlar a Lei por outro Procurador, ninguém menos que o Procurador Vladimir Aras, irmão do PGR.

Anônimo disse...

Vamos ver de dessa vez se a Corregedoria do MPF e o Conselho do MPF vai passar pano quente na cabeça do DD.

Anônimo disse...

Corregedoria do MPF instaura sindicância para apurar o que aconteceu em Curitiba depois que o site Conjur denunciou o sumiço de 2 equipamentos Guardião da Lava Jato. https://www.conjur.com.br/2... Então, por tabela, depois dessa denúncia da Vaza-Jato, Deltan Dallagnol também vai estar no olho do furacão da Corregedoria do MPF.

Anônimo disse...

Brasil vai se tornar uma senzala dos EUA, com tantos judas assim, sem moral, sem caráter essa Lava Jato.

Anônimo disse...

Vídeo de Gilmar Mendes para Dallagnol viraliza: "Falsos heróis!"

"Falsos heróis despreparados. Coisa de gângster". Gilmar Mendes comenta tentativa de Deltan Dallagnol de abocanhar R$ 2,5 bilhões da Petrobras e vídeo viraliza nas redes sociais

Gilmar Mendes dá um pau em Deltantan Dallagnol e nos procuradores aparvalhados da República de Curitiba: "Gentalha! Coisa de gangster! Falsos heróis! Sabe-se lá o que estão fazendo com esse dinheiro!"

https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

Dallagnol e Bretas fazem "jejum" por prisão de Lula

Procurador Deltan Dallagnol anuncia jejum por prisão de Lula. Juiz Marcelo Bretas, denunciado pelo duplo auxílio-moradia, apoia: “Como irmão em Cristo, acompanhá-lo-ei”

https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

Conselheiro da Embaixada dos EUA visita TRF4 e diz que acompanha Lava Jato e STF

"No encerramento do encontro, o presidente do TRF4 destacou a importância de órgãos como a Embaixada norte-americana se aproximarem da Justiça e dos tribunais, pois isso possibilita uma maior integração e articulação entre as instituições", diz um trecho do texto divulgado pelo próprio TRF4.

https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

... E pensar que esta sórdida "república de Curitiba" colocou o STF de joelhos!
E o pior: destruiu o Brasil!
Impunemente!

Anônimo disse...

Todos nós sabíamos que havia colaboração não só dos EUA, como da Suíça, e de outros países pois havia uma rede internacional de corrupção comandada pelo PT. E infelizmente vemos o Augusto Aras, um bolsopetista, dedicado a destruir a lava jato. Bolsonaro é minha maior decepção. Mourão presidente já

ZAPELINO B disse...

Morão é outro FDP, não te iludas, mas com certeza, ainda assim, é muitas vezes melhor que o Bozo! Pior que o Bozo, só mesmo a Anta e o Cachaceiro!!!

Anônimo disse...

Encontraram contas de lula, dilma na Suiça anonimo das 20:19? Não né? Mas do José Serra.....

Anônimo disse...

PGR detecta investigação “camuflada” da Lava Jato contra Maia e Alcolumbre:

​1 julho, 2020


De Leonardo Cavalcanti no Poder 360.

Os presidentes da Câmara e do Senado aparecem como “Rodrigo Felinto” e “David Samuel” numa extensa denúncia de dezembro de 2019. O documento era conhecido, mas nunca ninguém havia se dado conta dessa camuflagem.

Os nomes completos são: Rodrigo Felinto Ibarra Epitácio Maia e David Samuel Alcolumbre Tobelem.

(…)

O time do procurador-geral da República, Augusto Aras, vem procurando possíveis inconsistências e erros em denúncias apresentadas pela força-tarefa da Lava Jato. A avaliação é que essa “camuflagem” dos nomes de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre seria uma técnica para os procuradores de Curitiba investigarem autoridades sem se submeterem aos foros adequados.

A PGR em Brasília encontrou vários casos semelhantes. Haveria até nomes incompletos de ministros do STF, que podem ter tido seus sigilos quebrados de maneira irregular.

Até agora, não há provas de que de fato os nomes camuflados em denúncias possam ter sido todos investigados. É isso que a PGR em Brasília agora tenta descobrir.

Políticos citados na tabela da denúncia são identificados pelos nomes públicos –como Dilma Rousseff e Aécio Neves– e pelos partidos. O que não ocorre com Maia, Alcolumbre e alguns outros. Por exemplo, “Elmar José Vieira” é o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA).

(…)

Anônimo disse...

Dallagnol & Cia traidores da Pátria, vocês não engana mais, já foram comprovadas suas mentiras, a História não perdoa e a Justiça julgará pelos seus crimes de lesa Pátria.

Anônimo disse...

Lava Jato é exemplo de "soft power" a favor dos EUA contra Brasil

(...)
Essa relação abusiva não deve ser vista como resultado de uma conspiração. Não são americanos malvados do Departamento de Justiça manipulando brasileiros ingênuos. É mais realista recorrer ao bom e velho conceito do Complexo de Vira-Latas cunhado por Nelson Rodrigues. Ele explica melhor essa gente e suas atitudes.
(...)

Fonte: https://noticias.uol.com.br...

Anônimo disse...

A casa não caiu, ainda, porque as grandes mídias os protegem
Não que a lava jato seja toda a imagem que eles pregam, mas porque elas são o braço armado das elites e queriam acabar com todos os ganhos sociais do período Lula/Dilma. E tem que manter a mentira viva como sendo verdade.

Anônimo disse...

Na ânsia por se tornarem heróis da nossa, em geral, podre classe média alta, Moro e Dallagnol prejudicaram toda uma nação. Fizessem as coisas direito estaríamos muito melhores. Combata-se a corrupção punindo-se as os envolvidos (prisão e perda de bens) e não as empresas. O lava-jatismo foi uma das principais alavancas do desastre econômico dessa década. Os diretores das empresas, corruptos, não ficaram nem seis meses em regime fechado e, logo, foram pro sofrido regime domiciliar em suas casas com piscinas e quadras de tênis. Aos trabalhadores, restou o desemprego e a uberização numa economia cada vez pior.

Anônimo disse...

Dallagnol foi pego em flagrante e agora tenta se fazer de vítima, diz Tacla Durán:

1 julho, 2020 - DCM

Rodrigo Tacla Duran utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (01), para analisar a reação de Daltan Dallagnol após reportagem da Agência Pública, coordenador da Operação Lava Jato, mostrar que Dallagnol foi alertado pelo procurador da PGR, Vladimir Aras, de que estava cometendo uma ilegalidade.

“Todo ser que é pego em flagrante errando tenta: 1º Se fazer de vítima. 2º Justificar o erro. 3º Inverter a situação: vítima x réu”, escreveu Duran.

Hoje mais cedo, Dallagnol afirmou que a força-tarefa está sofrendo “ataques, com teorias da conspiração e informações não confirmadas sem qualquer base na realidade”.

Anônimo disse...

Moro topou ser ministro do desgoverno obscurantista por 16 meses, mas age como se não fosse um dos pais da criança. Dallagnol enxergou uma mudança para melhor no país com a eleição do genocida e chegou a orar pela boa nova. Essa gente continua com a hipocrisia e a empáfia de sempre. Continua sendo o maior perigo para o Brasil.

Fonte: https://noticias.uol.com.br...

Anônimo disse...

Na verdade a Vaza a Jato foi apenas uma operação para tirar o PT do Governo, a Petrobrás, Correios, etc foram os meios.

Anônimo disse...

Para a Lava Jato/PR o céu "era" o limite, no passado pq eles prendiam petistas e todo mundo passava pano quente.

Agora que descobriram que eles faziam investigação "camuflada" contra o Presidente da Camara e do Congresso a coisa vai ficar feio para o lado desses entreguistas.

Anônimo disse...

Só prá variar, nenhuma palavra na "mídia tradicional" (elas são um berçário de FAKE NEWS, além do Gabinete do Ódio) sobre as revelações do The Intercept. Golpistas até a alma, elite cruel e burra.

Anônimo disse...

Lei....o que isso? A república dos notáveis de Curitiba é a Lei em si mesma.

Anônimo disse...

Mais uma prova (não é suspeita, nem convicção pessoal), de que o dallagnol 30 mil, praticava outras ilegalidades, além daqueles contatos ilegais com o Marreco de Maringá. Mesmo alertado por outro Procurador, que seu procedimento era ilegal, o Dallagnol INSISTIU, DEU RISADA e continuou com o procedimento ilegal. Será que o Conselho Nacional do Ministério Público vai passar o pano de novo? Não tem vergonha na cara? Ou será que só quem tem que obedecer as leis no Brasil são os 4 Ps (preto, pobre, puto/puta e Petissssssssssta)?

Anônimo disse...

A questão que devemos levantar não é a só a ilegalidade, mas se receberam $$$$$ para burlar a lei?

Anônimo disse...

MPF não tem prerrogativa na constituição para celebrar tratados e acordos internacionais.

Anônimo disse...

Se a moda de seguir leis estrangeiras for adotado, logo logo estaremos apedrejando as esposas e as filhas. As leis brasileiras deveriam valer para todos , mas na prática se adotam até as leis estrangeiras de acordo com a conveniência, para condenar um inocente, mesmo sem provas de que o crime existiu.

Anônimo disse...

Comunista só sabe roubar e matar. Nesta pandemia mataram um monte de gente só para tirar dinheiro do governo federal e culpar o governo. Os governos de esquerda tem uma taxa de mortalidade 10 vezes maior. No Amazonas a Fiocruz fez um estudo criminoso tratando pacientes graves do vírus chinês com grande comprometimento cardíaco com doses cavalares de cloroquina. Nessa situação a cloroquina é contraindicada e não faz nada a não ser matar mais rápido. Serviu para fazer uma campanha feroz contra a hidroxicloroquina no Brasil e no mundo. Os esquerdistas são capazes de produzir uma montanha de mortos só para manter ma narrativa mentirosa e culpar os governos adversários como o Trump nos Estados Unidos e Bolsonaro no Brasil.

Anônimo disse...

Site sujo é esse aqui, seu verme. Intercept mostrou fatos, que expuseram as ilegalidades cometidas pela LJ (que se vendia como combate à corrupção), enquanto esse lixo de blog só larga fake news (que, além de fazer campanha para o entreguismo, ajudaram a estarmos hoje nesse desgoverno caótico de gente ruim e despreparada).

esquerdopata so fuzilando disse...


Quer dizer que a bichona comunista está brabinha com o FBI, porque não pega um dos agentes e chupa todinho, coisa que comunista gosta. O lula já deveria ter sido morto e o veado americano ter sido expulso do país, junto com o maridão, que se diz negro da gema.kkk.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/