Pfizer diz que já tem vacina contra vírus chinês, mas produção em massa só sairá no final do ano

A novidade foi divulgada no site Medrxiv, principal distribuidor de descobertas científicas que ainda não foram revisadas por pares. Os resultados ainda não foram publicados em um jornal científico.

A Pfizer confirmou, hoje, estudo randômico e testado em 45 voluntários que receberam três doses da vacina ou placebo para curar pacientes infectados com vírus chinês.

Os pesquisadores não consideraram os efeitos colaterais sérios e não resultaram em hospitalizações.

A vacina foi capaz de gerar anticorpos contra a doença e alguns deles neutralizaram o vírus, o que pode significar que é capaz de parar o funcionamento dele, mas ainda não se sabe se esse nível mais alto de anticorpos é realmente capaz de gerar imunidade à doença. A Pfizer irá conduzir novos estudos em breve para provar que quem tomou a vacina é 50% menos vulnerável ao vírus.

As próximas fases do teste também serão focadas nos Estados Unidos. Se tudo der certo, a expectativa da companhia é produzir até 100 milhões de doses da vacina até o final deste ano e mais 1,2 bilhão até o final de 2021.

8 comentários:

Anônimo disse...


Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

A DEFICIÊNCIA de vitamina D3, um hormônio, que aumenta nossa IMUNIDADE INATA, com funções biológicas em todo organismo e com quase 80 funções diferentes.
Onde está o poder público?

As entrevistas do Dr Cicero Coimbra, um expert em vitamina D3, deveria ser ouvido pelo Ministério da Saúde e ser maciçamente noticiadas.

Escutem Dr. Cícero Galli Coimbra, a maior autoridade dentro e fora do País, vitamina D3. Abram os ouvidos.

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra

Aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia. Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7

Quem é Dr. Cícero Coimbra?

Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

E não é somente o Dr Cicero Coimbra que recomenda o Dr. Renato Slommka também enfatiza a importância da vitamina D3
Aqui:

https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro, Vitamina D3:

https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D3 para toda população francesa em virtude do covid 19.

Aqui todos mudos inclusive nosso Ministério da Saúde, talvez por desconhecimento.
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

Anônimo disse...

50% é roleta russa. Prefiro hidrocloroquina.

Anônimo disse...

O perigo é fazerem uma vacina tóxica e ineficaz e matarem o povo,já não basta o quanto a covid 19 está matando,mas vamos torcer pra que dê certo.

Anônimo disse...

Fim do ano? Beleza.Primeiro a economia vai pra banha e milhares de mortos,aí eles lançam a vacina.Isto é pra deixar mais caro o produto.

Anônimo disse...

As vacinas estimulam o organismo a produzir anticorpos contra um determinado agente patogênico. Desta maneira evitam que o vacinado contraia aquela infecção. Mas não tem capacidade de curar um doente, na melhor das hipóteses diminuir alguma sintomatologia. Aliás, o efeito mais importante da vacinação é coibir a disseminação de partículas contaminantes e se reduzir em 50% o número de suscetíveis ao contágio o resultado já será extraordinário. E aparentemente o produto não trouxe efeitos secundários indesejados, embora essa impressão inicial exija mais tempo e maior quantidade de aplicações para que seja confirmada.

Luiz Vargas disse...

Não falaram no principal: o preço da suposta vacina?
Qual o preço da suposta vacina?
Dá até para entender o mimimi em torno de medicações que têm se mostrado eficazes, pois como as patentes já estão expiradas laboratórios que enriquecem às custas do sofrimento da humanidade, como o Pfizer, ficariam a ver navios e sem faturar nada em cima da pandemia fabricada pelos chineses.
A concorrência parece ser grande neste bilionário filão de vacinas.
Bill Gates financia estudos de um casal de cientistas que fazem estudos, tendo porcos como cobaias, na Costa Rica. E estão correndo para não perder a corrida do ouro.

Anônimo disse...

Nem é questão de torcer. Não acredito que uma vacina que venha de um país é de uma empresa decente provoque a morte em pessoas. Reações por algumas horas ou um dia são normais, até a da gripe me provoca isso.

Ultra 8 disse...

O povo zumbi, histérico por causa da mídia e constrangido pelo governo, sem emprego, irá aceitar que o governo torre o resto do dinheiro com vacinas de multinacionais vampiras.

Sem auxílio emergencial, este povo vacinado e "saudável", e desempregado, começará a matar para comer. assim será.

Dinheiro, não dá em árvore....

O governo, nada produz, é o parasita do povo.

A OMS, em nada acerta, e o povo ainda acredita em seus "especialistas"

O governo, faz a sua parte em acatar a mentira estabelecida para colaborar com a nova ordem mundial fascista.

POIS É, "O POVO VIVE NA CAVERNA DE PLATÃO."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/