Brasil restringe por mais 30 dias entrada de estrangeiros

Em meio ao avanço da pandemia por coronavírus, o governo federal decidiu restringir por 30 dias a entrada de estrangeiros de qualquer nacionalidade no Brasil. A determinação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União nesta terça-feira.

A portaria é assinada pelos ministros Walter Braga Netto, da Casa Civil; André Mendonça, da Justiça e Segurança Pública, Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, e Eduardo Pazuello, da Saúde.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como diria o Bozo: e daí?

Anônimo disse...

E a UE proibiu brasileiros e entrarem la. Companhias aéreas agradecem ao nosso presidente pelo “grande empenho" no combate a pandemia. Nem mascara aquele la quer usar.

Fredoliveira disse...

Desonestidade intelectual. Culpar um.presidente que desde o inicio devo.endou o melhor tratamebtobaseado em i formações de médicos do brasileezterior, mas não ofizeram; ele tem enviado bilhões para o s estados e o se vemos e desvio e superfaturamento com hospitais sucateados há anos... governadores e prefeitos investigados e preso.elw ao concorda com alguns procedimentos e tem direito a isso. Ele não querer usar máscaras em certos momentos não é isso que tem infectado o Brasil. Sejamos corretos na análise.

Anônimo disse...

Como o técnico do Inter, argentino, entrou no Brasil com as fronteiras fechadas? Foi amplamente noticiado que quando o futebol parou ele foi para a Argentina?

aparecido disse...

Tem que proibir a entrada de chineses pelos proximos cem anos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/