Dona da Tidelli, a gaúcha Tatiana Mandelli, adota protocolo de prevenção com ivermectina e protege seus 400 trabalhadores

A Tidelli também possui rede de lojas em todo o Brasil e nos Estados Unidos.

A empresária e designer gaúcha Tatiana Mandelli (ela é filha do ex-presidente da Fiergs, Luís Mandelli), que é dona da indústria de móveis Tidelli - Outdoor Living, sediada em Salvador, Bahia, mandou dizer ao editor que resolveu adotar o protocolo do prefeito Cássio Prado, de Porto Feliz, SP, e adotou tratamento preventivo à base de Ivermectina para proteger seus 400 trabalhadores.

"As evidências médicas são exitosas e suficientes para uma guerra como esta", avisou Tatiana Mandelli.

A adesão dos trabalhadores ocorreu em massa e até mesmo dos oito que tinham testado positivo, apenas um encontra-se em observação.A indústria também adota todos os protocolos de segurança sanitária: uso de máscaras, distanciamento social, álcool gel e desinfecção.

CLIQUE AQUI para ouvir Tatiana falando sobre o que faz.

13 comentários:

ZAPELINO B disse...

Bueno, a ivermectina, se não cura o covid, pelo menos não mata e de lambuja o vivente ainda sai pilichado,sem carrapato e desverminado!
Tá melhorando Polibius!

Anônimo disse...

Familiares dos mortos pelo vírus chinês, por não usarem a HCQ, deviam processar os responsáveis que negaram tratamento com remédio do Bolsonaro.
Eles foram orquestrados pelos globalistas, entenda SOROS, para detonar as economias dos países que eles pretendiam invadir economicamente. Destruir a economia para depois comprar as empresas, terras e imóveis na BACIA DAS ALMAS. ESSA É A TÁTICA DO ESCROQUE ASSASSINO E MEGA ESTELIONATÁRIO.

Anônimo disse...

Mas não nem uma evidência médica mostrando que isso funciona, o que tem uns blogueiros e alguns políticos e uma médica (que foi suspensa) que apóiam isso.

Unknown disse...

Parabéns, mulher empresária de visão e coragem, exemplo pra governadores e prefeitos bandidos.

Anônimo disse...

Qual foi o médico que assinou ?

Quero fazer na minha empresa também.

Anônimo disse...

A militância do Grupo RBS não concorda com esta abordagem.

Anônimo disse...

Ninguem com verminose depois da ivermectina. Mas não tem nada para coronavirus neste tratamento...

Eckhard disse...

Polibio. Tiraram o vídeo do ar. Estão te patrulhando ou porque se trata da Ivermectina?

Anônimo disse...

PELOS NOTICIÁRIOS, as mortes pelo VIRUS decorrem da não prescrição de remédios, pois que somente alegam que HIDROXCLOROQUINA não funciona, ou seja funciona tal qual placebo.

ORA, NÃO DIZEM quais funcionam e não dizem o que funcionou para aquelas pessoas que se salvaram do virus.

SÃO COISAS DAS MIDIAS IDEOLOGICAS, não dizem sobre os seus donos e dirigentes que já se trataram e estão vivo.

Anônimo disse...

O TEXTO COMPROVA QUE ESTAMOS FALIDOS, UMA EMPRESÁRIA GAUCHA COM EMPRESA NA BAHIA.

Unknown disse...

Creio que vc estava dormindo todo esse tempo, meu amigo. Veja a quantidade de médicos que atestam o uso do protocolo e os resultados.nao faça isso porque não gosta do presidente. Várias cidades esta o utilizando o protocolo receitado por médicos e esta o salvando vidas.

Unknown disse...

Kkkk falta vc ler mais. Está desatualizado. Há matérias explicando com o a ivermectina age em relação ao vírus. Não assista só a Globo, viu?

Roberto F disse...

Pois é. Na visão desse anônimo aí, todos os que discordam deles são ignorantes, inclusive os médicos que atestam a eficácia dessa medicação. Não quer tomar, não toma. Mas também não chora depois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/