Aqui estão alguns exemplos do bom resultado do tratamento precoce que não quer ver o Hospital das Clínicas de Porto Alegre

Em entrevista ao Correio do Povo, o médico epidemiologista Ricardo Kuchenbecker, gerente de risco do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e integrante do comitê científico de apoio ao enfrentamento à Covid-19 montado pelo governo do Estado, desafia quem defende ações profiláticas e de tratamento precoce com o chamado Kit Covid:

- Se é tão bom, mostrem os resultados.

O Hospital das Clínicas, ente federal, cujo comando está nas mãos do maior grupo de profissionais de esquerda do RS, é inimigo declarado da hidroxicloroquina e do governo Bolsonaro.

O dr. Ricardo está do lado escuro da força e não vê o que todo mundo já vê.

Os resultados que ele quer ver, estão todos os dias neste blog, mas também na live a seguir, por exemplo:

20 comentários:

Anônimo disse...

O genocida conseguiu amestrar um belo rebanho de gado.

Chega ao ponto de jornalistas medíocres e políticos de segunda linha querer debater medicina contra médicos e seus métodos.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Médicos do hospital Moinhos de Ventos , acabaram de relatar que não existe evidência de tratamento precose , e cloroquina não tem resultado comprovado. Ou seja os prefeitos estão gastando dinheiro publico para comprar medicamentos que não tem resultado algum , e alguns jornalistas mau informados ou mau intencionados ficam fazendo propaganda .

Anônimo disse...



Bom dia, editor, bom dia leitores, Jesus esteja com todos vocês.


A solução para covid-19 é o tratamento precoce e quem não enxerga é por pura picuinha política. Não querem admitir que o Presidente Bolsonaro tem razão tão somente pra fazer oposição.














Anônimo disse...

Fala sobre a pesquisa dos HOSPITAIS PRIVADOS agora, Políbio!

AGORA É CADEIA PRA QUEM DESTINOU DINHEIRO PÚBLICO PARA A CLOROQUINA DE JESUS!

Joel Robinson disse...

Vai negar a pesquisa divulgada pelo consórcio dos 55 hospitais?

Anônimo disse...

Fica evidente a diferença entre a CIÊNCIA e o JORNALISMO POLITICO TABACUDO (que este blog faz sem pudor algum, na versão invertida do Brasil 247).

A PIOR argumentação que existe, no método cientifico, são EXEMPLOS.

Exemplos podem ser escolhidos ao bel prazer do observador.
Exemplos podem ser manipulados, ou omitidos se não demonstram o que o observador deseja justificar.
Por isso, apenas estudos RANDOMIZADOS E CEGADOS mostram de fato o resultado de um tratamento.
Se eu tomar uma Coca-Cola, há 45-60% de chance de melhorar de qualquer coisa. Se chama EFEITO PLACEBO.
Qualquer aluno da área de ciências da saúde sabe isso.

SEMPRE existirá uma pessoa que toma pilula contraceptiva e vai engravidar.
SEMPRE existirá alguém que fuma e não vai ter câncer de pulmão.
Nem por isso, a pílula é uma merda ou devemos incentivar as pessoas a fumar "com segurança".

Elisa Gomes

Adriano Riesemberg disse...

O aparelhamento (infestação por esquerdosos) das instituições é sistêmico!

Fredoliveira disse...

E os.centenas de médicos que estão salvando vidas aos milhares com o kit covid não são médicos e conhecedores? E os fatos não comprovam A eficiência? O que esse médico da esquerda pede como comprovação seria a cura de algum marciano? Afinal as redes sociais estão cheias de lives com médicos narrando o êxito da hidroxicloroquina , azitromicina, ivermectina e zinco.

Fredoliveira disse...

Prefere então morrer sem tratamento? Muito inteligente isso.

Fredoliveira disse...

Tá certo...pirto seguro, porto feliz, Manaus, Belém, cidades gaúchas, Kalil, o médico de são Paulo uip, os milhares de casos de efeito.positivo foi tudo uma ilusão, estes pacientes pensam que se curaram kkkk... enganaram o vírus e ele foi embora..o tratamento precoce salva vidas. Quem não quiser usar tem direito

Anonimo disse...

O medico quer estudo cientifico(duplo cego ou seja um paciente recebe o remedio e outro recebe placebo e este aguarda a morte)! Desafio então à mostrar qual o tratamento que recuperou cerca de 1.500.000 pacientes!Isto ninguem fala.

Anônimo disse...

Tipica manifestação de um acadêmico que não atende diretamente os pacientes e que só se utilizam de outras medicações além de novalgina e AAS nas fases iniciais da doença É papo de médico de consultório que já tem programado no computador as receitas, só falta assinar. Se um médico tem agora tempo para fazer artigos acadêmicos, literalmente no meio de um incêndio, é porque não é medico de verdade, lamento dizer isto. É como um bombeiro só assistido um incêndio e só dando opiniões. Opinião pode não curar um paciente, mas pode matá-lo, os entubados que o digam!.

Anônimo disse...

Se tem uma coisa pior do que um esquerdista ignorante, é um esquerdista acadêmico que acha que por ter diploma é um Deus como nossos deuses do STF. Fazer ciência é uma coisa lenta, no meio de um incêndio só um lunático fala em ciência, usa de qualquer recurso disponível, pelo mínimo mostra que tentou e não é um covarde escondido atrás de um "diproma".

Anônimo disse...

Eles só querem montar UTI e matar gente; 50% dos que entram na UTI morrem!
O Hospital rescreve hidroxicloroquina? Aposto que não!

Anônimo disse...

Pela ciência apresentada até agora, só se salvam aqueles que conseguem um santo milagreiro, depois restam os médicos corajosos e que dão a cara abater, senão só sobra o entubamento e o coveiro. É isto que muitos médicos aprenderam nas faculdades de medicina? É isto o que juraram na formatura?

Anônimo disse...

Prefiro morrer tentando com coragem do que ser vaquinha de presépio nas mãos de médicos ideologizados que esquecem que os pacientes são gente, não um empilhado de tecidos entubáveis e dissecáveis!

Anônimo disse...

Entubaram por trás o Joel e ele disse que o cara tem 72 horas para sair dali. Entubar é coisa para fazer só em esquerdista.

ganhatudo disse...

E quais são os resultados dele com essa teimosia?
Pelas informações que acompanho e fornecidas pela Prefeitura de Porto Alegre. dá para perceber que é no Hospital das Clínicas onde ocorre a maior quantidade de óbitos. Certo ou errado?
Quem sabe ele mostre os resultados e confirme que segue os ditames da Convenção de Helsinque de 1964.
Pelo que diz ele não parece querer dar alguma esperança de tratamento para as pessoas.

Anônimo disse...

Vamos ajudar o médico Ricardo, do Hospital das Clínicas, já que ele falou que o tratamento precoce com o chamado Kit Covid "se é tão bom, mostrem os resultados". Aí vai: pergunte como foram os tratamentos, ao Sr. Sirotzki (RBS), ao ex-ministro Ricardo Barros, ao Dr. David Uip (se quiser tem receita médica dele mesmo), ao Dr. Kalil Filho (tem gravação de vídeo dele). Todos infectados e curados. Chega ou quer mais? É só pedir...

Anonimo disse...

Essa questão da cloroquina está ficando igual a discussão da terra plana. Não tem sustentação científica, mas as pessoas acreditam. Lives é vídeos do YouTube são as referências. Não resiste à avaliação rigorosa. É o Amapá? Kit distribuído aos magotes...assim como as mortes...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/