Witzel libera bares, restaurantes, shoppings, cultos, pontos turísticos e até jogos de futebol no Rio

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, publicou um decreto na noite desta sexta-feira flexibilizando o isolamento e autorizando o retorno de várias atividades no Estado. As medidas foram divulgadas em edição extra do Diário Oficial e passam a valer já neste sábado.

De acordo com o decreto, bares, restaurantes, shoppings centers e centros comerciais estão liberados para funcionar desde que respeitem o protocolo determinado pelo governo estadual, como operar com 50% da capacidade, garantir fornecimento de álcool em gel 70% e obrigar o uso de máscaras por parte de funcionários e clientes. Os shoppings só poderão abrir entre 12h e 20h e as áreas de recreação, como cinema, seguirão fechadas. Cultos religiosos e pontos turísticos estão liberados.

Jogos de futebol poderão ocorrer, mas sem público.

8 comentários:

Alexandre disse...

Peidorreiro todo cagado quis dar um de velentão agora quer flexibilizar tudo depois de roubar o que tinha e o que não tinha. Antes de roubar já deveria ter flexibilizado tudo.
Vai preso logo logo.

Anônimo disse...

ESTÁ ATRASADO 3 MESES ! DEPOIS DE ROUBAR E ACABAR COM A PORCA ECONOMIA DO RIO DE JANEIRO, AGORA MOSTRA O FRACASSO DE SUAS ORDENS...

Anônimo disse...

vamos aumentar o número de óbitos.
Viva o deus mercado!

Unknown disse...

O que houve com o governador do Rio de Janeiro?

Justiniano disse...

O que faz um pedido de impeachment do governador. Bateu desespero e já começou a liberar tudo.

Anônimo disse...

Tem uns cagoes aqui nos comentários

Anônimo disse...

É um Caliórda fracaçado. Mais um com Pezão e compania

Gustavo disse...

bastou a água bater na bunda..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/