O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, publicou um decreto na noite desta sexta-feira flexibilizando o isolamento e autorizando o retorno de várias atividades no Estado. As medidas foram divulgadas em edição extra do Diário Oficial e passam a valer já neste sábado.
De acordo com o decreto, bares, restaurantes, shoppings centers e centros comerciais estão liberados para funcionar desde que respeitem o protocolo determinado pelo governo estadual, como operar com 50% da capacidade, garantir fornecimento de álcool em gel 70% e obrigar o uso de máscaras por parte de funcionários e clientes. Os shoppings só poderão abrir entre 12h e 20h e as áreas de recreação, como cinema, seguirão fechadas. Cultos religiosos e pontos turísticos estão liberados.
Jogos de futebol poderão ocorrer, mas sem público.
Peidorreiro todo cagado quis dar um de velentão agora quer flexibilizar tudo depois de roubar o que tinha e o que não tinha. Antes de roubar já deveria ter flexibilizado tudo.
ResponderExcluirVai preso logo logo.
ESTÁ ATRASADO 3 MESES ! DEPOIS DE ROUBAR E ACABAR COM A PORCA ECONOMIA DO RIO DE JANEIRO, AGORA MOSTRA O FRACASSO DE SUAS ORDENS...
ResponderExcluirvamos aumentar o número de óbitos.
ResponderExcluirViva o deus mercado!
O que houve com o governador do Rio de Janeiro?
ResponderExcluirO que faz um pedido de impeachment do governador. Bateu desespero e já começou a liberar tudo.
ResponderExcluirTem uns cagoes aqui nos comentários
ResponderExcluirÉ um Caliórda fracaçado. Mais um com Pezão e compania
ResponderExcluirbastou a água bater na bunda..
ResponderExcluir