Polícia prendeu ex-chefe da Casa Civil do governador Carlos Moisés, Santa Catarina.

O ex-chefe da Casa Civil do governador Carlos Moisés, SC, Douglas Borba (foto ao lado) e seu ex-assessor Leandro Barros, foram presos hoje em Florianópolis. Saiu tudo no âmbito da investigação sobre a compra de respiradores pelo Estado de Santa Catarina. Até o momento, a investigação conseguiu recuperar quase R$ 12 milhões dos R$ 33 milhões pagos pelos 200 aparelhos.

O ex-chefe da Casa Civil demitiu-se depois das primeiras notícias que o envolvem no caso. O próprio governaador foi colocado sob suspeição, mas até agora nenhuma ação ocorre em relação a ele, mas Carlos Moisés já perdeu dois secretários da sua confiança (Casa Civil e Saúde).

A Polícia acha que Borba e Barros poderiam destruir provas.

O promotor de Justiça Maurício Medina, coordenador da força-tarefa, deflagrou a segunda fase de Operação O² na manhã deste sábado.

CLIQUE AQUI para examinar as denúncias da OAB de SC sobre o caso de corrupção

6 comentários:

Anônimo disse...

Para acabar com a CORRUPÇÃO no Brasil, somente com a Pena de Morte. Não é mais possível a roubalheira que assola o país. A Impunidade liberada pelo STF fortifica a prática do delito. Prisão em Segunda Instância com infinitos Recursos, nunca nada acontecerá. O sujeito “ até ” poderá ser preso, mas o dinheiro roubado, não devolve. E os Impostos obrigatórios continuam sustentando a Máfia sem retorno em benefício do pagador de Absurdos Impostos. O povo tem que dar solução imediata a essa prática criminosa no Brasil.

Anônimo disse...

Governador eleito com apoio do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonarista?

José Corrêa disse...

Aos Anônimos das 19:43 e 22:28:

Elle se elegeu por causa do Bolsonaro e depois cuspiu no prato que comeu!!!

Provavelmente não chegará ao final do mandato, tal qual a Bandillmá!!!

Anônimo disse...

Esse governador é mais um dos crápulas que usaram o Bolsonaro para se eleger e depois lhe viraram as costas

Anônimo disse...

MAIS TRAÍRAS NA REDE !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/