Prefeito de Passo Fundo rebate nota do editor e diz que nunca proibiu o uso da cloroquina

O editor recebeu e passa ao crivo dos leitores esta nota do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, esclarecendo pontos que julga mal colocados pelo editor:

1 – A aliança que governa Passo Fundo desde o ano de 2013, reeleita em 2016 com quase 80% dos votos da cidade, é uma aliança programática, formada por partidos de todas as correntes ideológicas. Não é, portanto, uma aliança de esquerda.

2 – A Prefeitura, em nenhum momento, proibiu o uso da cloroquina, nem mesmo orientou nesse sentido. Todas as decisões relativas ao combate ao coronavírus são tomadas por um comitê de especialistas locais, formado pelos tradicionais hospitais de Passo Fundo, Faculdades de Medicina e pelos órgãos público vinculados à área.

3 – A comparação com o município de Carazinho (localizado a 40km de Passo Fundo) é injusta. Outras cidades da região, com diferentes orientações ideológicas, têm número de casos por habitantes superior ao verificado em Passo Fundo.

61 comentários:

Anônimo disse...

A pepa também faz malabarismo mental pra justificar o injustificável, uma hora é o governo, outra é a CNN, agora diz que a Secom irriga dinheiro na rede Record de televisão, eu fico com a sabedoria popular.

Anônimo disse...

Tá ! Entendi ! Então Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa, também existem ! . final

Anônimo disse...

Eu tomando café da manhã e o Prefeito de Passo Fundo já tá jantando o Políbio. Hahahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Ok, mas qual é a justificativa dele para os casos de Covid em PF?
Ou ele acha que não tem nada a ver com o assunto?

Anônimo disse...

Como acontece diariamente nos relatorios emitidos pela prefeitura as informaçoes são minimas. Vamos detalhar um pouco mais.
Comentario do item 1: conseguiram 80% dos votos porque um outro candidato estava impugnado (pior que o atual) e as opçoes que sobraram eram horrorosas;
Comentario do item 2: o tal comite é controlado por medicos e secretária com viés esquerdista;
Comentario do item 3: 35 mortos eram daqui. Outros 10 ou 12 de cidades vizinhas em tratamento na cidade (os mortos foram registrados nos municipios de origem). Nao dá para comparar a estrutura medica de Passo Fundo (3 faculdades de medicina, 1 universidade, 5 hospitais (um deles o 2° maior do RS). Quer comparar com Carazinho, Pontão, Marau, Lagoa Vermelha, etc. Esses e outras 5 duzias de municipios mandam pacientes diariamente para tratamentos diversos aqui na cidade. Deve, também, explicar porquê o indice de curados é menor. Alguma coisa está errada. Se ainda não sabe o que é estaremos todos condenados.

Anônimo disse...

Diga lá Tino.

Anônimo disse...

Todos os partidos brasileiros são de esquerda e socialistas. Ponto novamente. Alguns políticos, obrigatoriamente filiados à partidos políticos são conservadores de direita. Esta é a realidade.

Anônimo disse...

Desculpa da má gestão. Provou que não tem competência para o cargo. Parabéns ao prefeito de Carazinho

Anônimo disse...

Quanto a numeros não há argumentos.

Anônimo disse...

Blogueiro sempre postando o que não sabe.. por isso é blogueiro e não editor

Anônimo disse...

Nota ridícula, é só comparar os números, matemática básica. O comitê é controlado pela esquerda, os remédios do protocolo com a hidrocloroquina não está disponível nas UBS. Os diretores das tais universidades estão em campanha contra o remédio que salva. Todos os mortos entrarão na conta de uma administração macabra.

Anônimo disse...

E o Vice-prefeito João Pedro VASELINA Nunes, o "amigo" dos grupos de terceira idade não vai se manisfestar. Está mudo, calado, sumiu, nas eleições aparece com a conversinha mansa e enganosa. Caso esteja vivo, estarei no meu grupo de idosos esperando o "CARCARÁ". Na nota o prefeito não falou de sua principal obra, a CAPELA MORTUÁRIA.

Anônimo disse...

Bela administrarão, destaque estadual pelo numero de morte pelo vírus chines. Prefeito onde está o remédio? Se ficar doente e decidir pelo o protocolo com hidrocloroquina, quem procuro?
O povo de Passo Fundo está no "bico do corvo", vou chamar o Chapolin Colorado.

Anônimo disse...

Os covardes não assumem seus atos.

Anônimo disse...

Pelo que entendi, não tem comando em sua própria administração. Vergonha de Passo Fundo.

Anônimo disse...

O Vampiresco prefeito não admite fazer comparações de Passo Fundo com coisas boas, com cidades que dão certo, como Carazinho, ele quer, aceita fazer comparações é só com DESGRAÇAS, onde morrem mais, mais e mais, assumindo o papel daquele tipo bem demagogo-balaqueiro "É RUIM, MAIS TEM BASTANTE"!!!

Anônimo disse...

Câmara de Passo Fundo é formada por covardes, o povo morre sem Assistência adequada, todos calados. Omissão também é crime. A verdade vai chegar...

Anônimo disse...

Pelo que entendi, continuaremos sem acesso a hidrocloriquina. Estamos mortos...

Anônimo disse...

É por essa e outras que o editor teme tanto o inquérito das fake news...

Anônimo disse...

Bem feito...levou nos dedos o bode velho.

adilson disse...

Nem mesmo orientou nesse sentido.Ambiguo!Não orientou para que não usasse ou não orientou nada sobre hidroxicloroquina?

Anônimo disse...

PASSO FUNDO: 35 mortes - 850 infectados - 429 recuperados.
CARAZINHO: "ZERO" mortes - 45 infectados - 42 recuperados.

Realmente é injusto comparar, é uma covardia tal insinuação de incompetência. Estamos reclamando de uma maravilhosa administração. Nossos mortos NÃO estão sendo não envenenados pela hidrocloroquina.

Parabéns meu querido e maravilhoso prefeito LÚCIFER AZEVEDO.

Anônimo disse...

Mas é fraquinho mesmo esse prefeito.
Sua eleição está mais relacionada a qualidade dos adversários, que sua capacidade.
Está sofrendo processo de impeachment não a toa, mesmo com ampla coalizão como alega.
Disponibilizou carro de som 24 hs por dia pedindo pra população ficar em casa, qdo não havia casos ainda. Agora com número expressivo de contaminados, guardaram o carro na garagem.

Anônimo disse...

Os vereadores são parceiros na "MARAVILHOSA" administração da saúde de Passo Fundo. Estamos satisfeito, morreremos, mais Não sentiremos alguns efeitos colateiras da Hidrocloroquina.

Ao ler a nota senti náuseas, será efeito de pesar na maldito remédio.

Anônimo disse...

O Prefeito de Carazinho deve ser preso, ZERO mortes é um absurdo. Não vai dar para construir uma nova capela mortuária, funárias irão falir. Sujeitinho perdulario com o dinheiro público, gasta quarenta reais em remédios para salvar a vida de um "POBRE".

Anônimo disse...

Realmente é uma verdadeira aliança "MACABRA".

taxista disse...

Falou, falou , e nao disse nada.....deve mandar seus tecnicos a Carazinho, para aprender sobre o tratamento la ministrado, que apresenta resultados excelentes, deixar a empafia , soberba de lado. A arrogancia dos gestores esta matando gente como vemos em varias cidades do Brasil, que por motivos ideologicos e financeiros estao deixando de aplicar corretamente medicamento indicado e fornecido gratutamente pelo governo.

VOTO NAO DA INTELIGENCIA PARA NINGUEM, DEIXA DE SER BURRO E TEIMOSO!!!!!!!

Siga os exemplos que estao dando certo, ficar se justificando que tem gente em pior situação é coisa de gente despreparada e ......


Anônimo disse...

Em suma: não rebateu cosia alguma.

Anônimo disse...

"A Prefeitura, em nenhum momento, proibiu o uso da cloroquina, nem mesmo orientou nesse sentido" Luciano Azevedo...

O remédio não está disponível nas UBS e Seus "dotores" comunistas estão em campanha contra a hidrocloroquina. O atos podem ser perpetuados por ação ou omissão. Só nos resta contar os mortos.

Anônimo disse...

Polibio Braga o "economista" que desconhece a matemática. O prefeito deu uma aula????

Anônimo disse...

Mais que narrativa mais DÓRIA (neologismo de BOSTA) esta do prefeito de Passo Fundo! Mais o eleitorado dele sabe que ele pode melhorar! FORZA, PREFEITO!!!

Anônimo disse...

"Comitê de Especialistas", em mortes? em apoio ao vírus chines.

Esta atrapalhado o combate eficaz da pandemia, desative está estrovenga e assuma o teu cargo Senhor Prefeito.

Anônimo disse...

" é uma aliança programática ".

Só se for com o capiroto.

Anônimo disse...

Toma Polibio, velho gagá do capeta!

Anônimo disse...

O prefeito de Carazinho é um incompetente, "ZERO" de mortes pela pandemia. Vamos mandar nossos "dotores' comunistas para os vizinhos. Temos uma inteligente secretária da saúde que podemos exportar, de preferencia para sempre...

Anônimo disse...

Os médicos de Carazinho não querem trabalhar, são uns preguiçosos. Na cidade dos 45 infectados, 41 recuperado? Não querem pacientes em UTI, entubar, claro que da trabalho, mais é parte da profissão. Aprenda com nossos queridos "dotores" comunistas.

Anônimo disse...

Pergunte a ele quais os hospitais e postos de saúde aplicam o protocolo para pessoas com sintomas leves.

Anônimo disse...

O Prefeito "taradão do IPTU", 1900 % de reajuste. Bela administrarão, mais claro contou com apoio de nossos Vereadores.

CASSALES disse...

não tem não, ou alguém interessado em puxar o saco de grandes laboratórios.

Anônimo disse...

Maldita ideologia assassina, ainda aparecem estrumes aqui criticando o Editor e por tabela o prefeito de Carazinho, por não ter acontecido nenhuma morte pela gripe chinesa no município. Esquerdistas vocês são a escumalha da humanidade, que o diabo os receba de braços abertos!

Anônimo disse...

E os omissos da imprensa e os vereadores??? Onde estão? Escondidos e calados para receberem os patrocinios...a imprensa local (2 jornais diários - 3° e 4° piores pasquins do RS, meia duzia de radios de uma inutilidade extrema). As 2 dezenas de vereadores como sempre somem. O prefeito, por ser um inerte sem capacidade, deixa que uns mais incompetentes que ele, resolvam a merda...e publica uma nota de extrema penúria técnica. Prefeito: crie vergonha na cara e bote os esquerdas do coe e a sua inoperante secretária de saude a correr ainda hoje (06/06/2020)... Em 2 ou 3 anos ninguém vai lembrar quem eles e os vereadores eram. Mas todos vamos lembrar que tu era o prefeito que pouco fez qdo o virus chines atacou...

Anônimo disse...

É lamentável essa nota do prefeito, bem condizente com a obra no cemitério!

Anônimo disse...

Bem vindos a social democracia, aonde os fracos escondem suas decisões erradas, ninguém tem culpa, pois somos muitos.

Anônimo disse...

Sim, esse prefeito incompetente está a serviço do bem.
Não se pode admitir isso em una social democracia.
Vamos socializar estas mortes.

Anônimo disse...

Mais este prefeito de Passo Fundo tem uma câmara de vereadores de DÓRIAS (neologismo para BOSTAS) o apoiando! SINISTRA, MACABRA esta câmera de vereadores, os "deitados de Passo Fundo", que só vêem tudo, tudinho e mais um pouco quando é contra-cheque com seus salários!

Anônimo disse...

Administração de interesses escusos. Joga com a vida das pessoas pobres. Os ricos tem planos de saúde e tratamento correto.

Anônimo disse...

E o João vaselina apareceu?

Anônimo disse...

A pouco a rádio Urubu FM, noticiou mais duas mortes. Comunistas em festa.

Anônimo disse...

O demônio tomou conta da cidade.

Anônimo disse...

Fique em casa, em Passo Fundo a morte é garantida. Ciência, ciência ,ciência. .

Anônimo disse...

E o Dr.Julio arrumou um carguinho com os petralhas e virou as costas para o povo.

Anônimo disse...

Perfeito a verdade vai chegar e o povo vai cobrar a morte de seus entes queridos. Demita os comunistas e salve a vida dos pobres.

Anônimo disse...

Administração dominada pelo belzebu.

Anônimo disse...

A nota é um absurdo, incompetente e soberbo.

Anônimo disse...

Alguém viu o João Pedro Vaselina, sumiu....

Anônimo disse...

Vamos fazer uma limpa na Câmara de vereadores. Covardia e conivência não tem perdão.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma limpa na Câmara de vereadores. Covardia e conivência não tem perdão.

Anônimo disse...

O governador do Pará liberou para os municípios a hidrocloroquina que estava escondida em depósito. No nosso estado onde está o remédio. Tem algum vereador com coragem de procurar?

Anônimo disse...

A comunidade de Carazinho tem que reforçar sua segurança.

Anônimo disse...

Que indicou os "dotores" comunistas foi o Deputadinho Juliano Rosso, também responsável pelo macabro fim da população de Passo Fundo. Todos os mortos não estão contaminados pela "venenosa" hidrocloroquina".

Anônimo disse...

A China comunista inicio uma guerra bacteriológica, pelo visto com apoio dos companheiros no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/