Justiça proíbe manifestações na avenida Paulista

O juiz Rodrigo Galvão Medina, TJ de SP, proibiu manifestações contrárias e favoráveis a Bolsonaro, amanhã, na avenida Paulista.

Ontem, a secretaria da Segurança tentou acordo entre os grupos rivais, mas nada conseguiu.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Sr Juiz. Decisão acertadissima.

Anônimo disse...

Tá, mas, pelo que entendi, está proibido no mesmo lugar e em horários aproximados. Então, quem vai quando e onde? Acho que deu na mesma.

Anônimo disse...

Quem é este ridículo?

Anônimo disse...

Lei contra fake news.
Inquérito de fake News.
Agora, proibição de manifestação.
Olha a ditadura de esquerda à toda aí, gente!
Censura geral.
Essa "estória " de evitar confronto é bobagem.
Fazia uma de manhã e outra no fim da tarde.
Comunismo implantado sob o olhar plácido do Bolsolula e FFAA!

ZAPELINO B disse...

Tinha mais era que passar no relho nestes vagabundos dos dois lados!!!
De que mais poderemos chamar, esses idiotas, que em pleno pico da Pandemia, resolvem fazer manifestações??? Já não estão satisfeitos com a mortandade de SP??? Esta Polícia frouxa do Doria é igual a cara dele: não consegue nem proibir manifestação, agora!!!
Parabéns ao juiz, que deu a única solução que podia ser dada!!!

Anônimo disse...




Vergonha alheia. Negociar com terroristas e financiados para defender interesses estrangeiros. Como o povo vai se livrar do inferno satanista?


Anônimo disse...

Então a esquerda conseguiu o que queria, ou seja, impedir manifestações favoráveis a Bolsonaro. No Brasi, parece que o mal sempre vence.

Anônimo disse...

Sempre os bons pagando pelos maus. Até quando??

Anônimo disse...

E tem gente que pensa que não somos SOCIALISTAS! E outros acreditam na tal liberdade neste País.

Unknown disse...

Decisão sensata

Anônimo disse...

A turma fubanga mudou o manifesto para Potato’s Square, mais conhecido como Largo da Batata. Perfeito, aquele muquifo é a cara deles.

Anônimo disse...

A intenção dos terroristas esquerdopatas é esta mesma: querer fazer arruaça e quebra-quebra na mesma hora das passeatas verde-amarelas para provocar confronto e poder agredir os contrários, mas vai dar errado pra eles como vem acontecendo, aguardem !

Anônimo disse...

A esquerda está conseguindo o que quer com apoio do pessoal do Doria. Bandidos não podem fazer mesmo manifestações, mas pessoas de bem sendo impedidas, precisamente aquelas que pagam os impostos???? Cabe aí um pedido de impeachment por igualar desiguais morais ou a velhinha que compra pão na esquina é uma bandida e o cara da Antifa é uma pura freirinha? O que Dória acha da Antifa, pelo jeito está apoiando-a ou tem muito medo dela. Para que serve a polícia seu Dória?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/